Meninas que fazem/fizerem depilação na Cellulem Block | Page 2 | A Nossa Vida
46 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de paula_crist
Sex, 12/09/2008 - 00:12
paula_crist:
Membro desde: 17.02.2008

Adoro este site, aqui podemos falar de tudo um pouco, e este assunto é mt importante pk gastamos o nosso dinheiro e por vezes não temos os resultados esperados.

Eu estou a fazer a depilação a laser na virilha e buço (oferta) na minha esteticista, através da empresa eurocarsil. A técnica vem de Lisboa, iniciei em finais d Abril e já fiz 4 sessões. Pago 90€ por sessão e desde a 1º sessão notei logo a pele a ficar lisa, o pelo fraco e não cresce quase nada de sessão p sessão. A ultima sessão que tive foi em Julho e agora só vou ter em Setembro devido ás ferias. A técnica aconselhou-me logo na 1º sessão não apanhar sol na 1º semana do tratamento, aplicar um creme hidratante (aconselhado por ela), usar o sabão rosa para o banho e fazer smp uma esfoliação no duche.

Ate ao momento estou satisfeita e é um alivio ir de ferias e não andar preocupada com os pelos fora do biquíni (eu adoro biquínis pekenos) no entanto este mes de Setembro os pelos voltaram a nascer, fracos mas já estão gd, eu espero que seja por termos interrompido as sessões.

Em relação á dor, dói nas 1ª vezes mas nada que não se aguente, afinal aguentamos a cera todos os meses...lol....agora já não sinto msm nada. Eu não sei cm ficam as vossas virilhas, se só fazem msm o triangulo ou se abrange uma área maior. O que posso dizer pela mnh experiencia é que as mnh virilhas são praticamente tudo, só fica um pedacito de pelito, porque eu gosto das cuecas dos biquínis msm pekenas, portanto tem que ser assim.

Alguma de vocês conhece esta empresa? Tem bons resultados?

Bom por hj fico por aqui.

bj

Retrato de anjo2009
Sáb, 13/09/2008 - 09:45
anjo2009:
Membro desde: 30.06.2008

Vou dar uma vista de olhos.

Bjinhos
Andrea

Retrato de ISABELINHA2
Seg, 21/09/2009 - 12:55
ISABELINHA2:
Membro desde: 02.10.2008

eu também sou de Vila Real e estava a pensar ir á CB fazer depilação com luz pulsada. Tu já fizeste? como correu?já nao tens pelos, ou pleomenos, tens menos?
Beijinhos

Retrato de gisaafp
Sex, 25/09/2009 - 09:20
gisaafp:
Membro desde: 17.06.2008

Isabelinhas,
Espero ter vindo a tempo.
Já andei um ano na CB e a coisa está tão má que vou voltar a arrancar quando terminarem as sessões que paguei.
Há zonas onde está bem menos, mas noutras está pior! Com as férias tive de fazer uma pausa e agora tenho de fazer com gilete quase diariamente. Estás a ver como vai ser a minha lua de mel...
Se fosse hoje ia fazer com laser. Paga-se mais por cada sessão, mas no fim até é capaz de ser mais barato.

http://ecobaby-pt.webnode.pt/
Para eco famílias

Retrato de ISABELINHA2
Sex, 25/09/2009 - 09:45
ISABELINHA2:
Membro desde: 02.10.2008

Gisaafp A sério? Isso é um bocado mau. Então acho que vou mesmo desistir da ideia. è que eu queria fazer no buço e fique sempre um pouco "com um pé atrás" por ter de fazer á gilete. Tive sempre esse receio: que não resultasse e o pelo ficasse mais forte. Ora como é na cara, uma zona que tá sempre á vista, nao vou arriscar entao, prefiro continuar como estou.
Mas conheces alguem que tenha feito lá e tenha resultado?
Beijinhos

Retrato de gisaafp
Sex, 25/09/2009 - 10:07
gisaafp:
Membro desde: 17.06.2008

Conheço uma pessoa que fez lá e que ficou com os pelos mais fracos, mas voltou a arrancar.
De resto, os restantes tratamentos que fiz lá correram bastante mal e outras pessoas que fizeram lá tratamentos dizem o mesmo.

http://ecobaby-pt.webnode.pt/
Para eco famílias

Retrato de gisaafp
Sex, 25/09/2009 - 10:08
gisaafp:
Membro desde: 17.06.2008

Conheço pessoas que fizeram com laser e estão satisfeitas. Uma amiga minha praticamente só faz a depilação quando vai lá enquanto que eu, mesmo com as sessões, tinha de fazer todas as semanas (até mais do que uma vez).

http://ecobaby-pt.webnode.pt/
Para eco famílias

Retrato de ISABELINHA2
Sex, 25/09/2009 - 11:22
ISABELINHA2:
Membro desde: 02.10.2008

Realmente ás vezes o barato sai caro. E é o caso deles, porque em termos de preços são bastante bons. Mas ainda bem que vi este post e me disseste isso. Agradeço-te muito pela tua sinceridade. è realmente uma pena uma pessoa gastar o dinheiro e nao resultar. Mas elas deram-te alguma explicação por nao ter resultado? será que a máquina delas tem uma boa intensidade?
Beijinhos e mais uma vez obrigada

Retrato de ISABELINHA2
Qui, 21/01/2010 - 10:49
ISABELINHA2:
Membro desde: 02.10.2008

pois é, resolvi mesmo experimentar fazer a depilação ns Cellulem Block. Comprei um pack de 9 sessões no queixo e paguei cerca de 135€ e os resultados.... nenhuns. Absolutamente nada. Aliás estão bem piores os pelos, pois estão muito grossos uma vez que tenho de os cortar. Neste momento vou na sexta sessão e ainda não caiu um único pelo, tenho pena de nao ter seguido o teu conselho.
Acho que já nem vou esperar mais.Vou mesmo arrancar com pinça, pois de certeza que já nao vou ter resultados nenhuns e eles cada vez estão mais grossos....
Dinheiro desperdiçado.
Beijinhos

Retrato de gisaafp
Sex, 22/01/2010 - 20:12
gisaafp:
Membro desde: 17.06.2008

Pois... Eu continuo a fazer porque já tinha pago. Agora tenho menos novamente, mas já sei que basta ficar 2 mesinhos sem fazer e volta tudo ao normal.
Tenta fazer com crenme depilatório em vez de gilette. Sempre fica menos grosso. Elas dizem que na cara é mais difícil, por isso imagino que, se o resultado nas pernas é o que vejo, na cara deve serb bem pior...

http://ecobaby-pt.webnode.pt/
Para eco famílias

Retrato de monicarmo
Qua, 11/08/2010 - 09:41
monicarmo:
Membro desde: 05.12.2007

Olá, fui me informar desse centro que falam em Gaia, mas agora não é Depilstyle mas sim Depilwell, sabem se tem alguma diferença, se as pessoas são as mesmas??

Retrato de monicarmo
Sex, 03/09/2010 - 09:18
monicarmo:
Membro desde: 05.12.2007

Obrigado pela resposta.

Mas já agora alguém sabe qual será a campanha do mês de Setembro?!?

Obrigado e beijinhos

Retrato de csd22
Dom, 14/11/2010 - 09:52
csd22:
Membro desde: 21.05.2009

!

Retrato de csd22
Dom, 14/11/2010 - 09:53
csd22:
Membro desde: 21.05.2009

!

Retrato de csd22
Dom, 14/11/2010 - 09:54
csd22:
Membro desde: 21.05.2009

!

Post