:) | A Nossa Vida

:)

Retrato de danielafcarvalho
09.11.2012 | 18:05
danielafcarvalho:
Membro desde: 23.04.2012
Rui A. wrote:

Olá Daniela,

Foram removidas várias dezenas de comentários que não têm qualquer razão de ser neste tópico - muito deles nem mesmo no próprio fórum. No fundo, acredito que saberá perfeitamente isso.
Será aplicado o mesmo procedimento a qualquer mensagem adicional com a mesma natureza.

Este tópico foi criado com um motivo específico, e todos estão convidados a participar nele e comentar essa temática - quer concordando, quer discordando. Se não tem qualquer interesse neste assunto, o procedimento mais natural será não comentar este tópico - para abordar outros assuntos existirão certamente outros tópicos.

Agradecemos também desde já o bom senso e a colaboração de todos a este respeito.

Desculpe mas não estou de acordo, eu já tinha comentado o tópico e o assunto do mesmo. Nos tópicos normalmente começa-se a falar de um assunto e algumas vezes salvo raras, excepções acaba-se a falar noutros. Compreendo que certas imagens que foram publicadas aqui pudessem ser evitadas, mas foi num contexto particular, e acho que não ofendeu ninguém, mas pronto.
Lamento é que haja pessoas, como o caso da Vera F que criticam e ninguém chama a atenção. E mais já que são contra ao conteúdo de aqui foi publicado que não passou de uma inofensiva brincadeira sem qualquer fim de ofender ninguém, também não sei porque não se insurgem quando há pessoas que têm várias contas no forum, criam tópicos com histórias falsas só para mero divertimento, e mais pessoas que usam linguagem brejeira e uso incorrecto da linguagem e não vejo a administração a tomar medidas. Lá está aqui há duplos critérios. Eu já fiz em certos tópicos criados na secção da vida amorosa brejeiros e com pormenores que não eram necessários e não vi esses mesmo tópicos apagados.
Eu posso compreender e tolerar, mas tenho direito à minha opinião.


Retrato de Rui A.
Sex, 09/11/2012 - 18:28
Rui A.:
Membro desde: 24.09.2008

Olá,

O que lhe posso responder está exactamente no que disse...

" Compreendo que certas imagens que foram publicadas aqui pudessem ser evitadas, mas foi num contexto particular,"

Conversas particulares têm-se em privado e não num fórum público, e ainda menos desviando e adulterando um tópico sobre outro assunto - é possível que não saiba, mas as mensagens privadas podem ser enviadas para várias pessoas em simultâneo, permitindo assim o tipo de conversas em causa.

Sabemos perfeitamente que o "off-topic" acaba por acontecer naturalmente em alguns casos, e aceitamo-lo perfeitamente. Mas uma coisa é haver alguns comentários sobre assuntos diferentes, outra é um grupo de membros colocar mais de 120 comentários semi-privados num tópico que não tem a mínima relação com esse assunto - já para não falar no teor de muitos desses comentários que, como já referi, não têm sequer lugar neste fórum.

Quanto à outra questão que referiu, lamentamos, mas qualquer disputa pessoal que possa ter é-nos alheia, e deverá ser tratada de outra forma que não neste fórum.

Se considera que outros membros violam as condições de utilização deste espaço de alguma forma, o que deverá fazer é recorrer à função "abuso"; responder da mesma forma, ou com ataques ou provocações não é nem será tolerado, qualquer que seja a justificação ou o contexto.

Retrato de danielafcarvalho
Sex, 09/11/2012 - 18:37
danielafcarvalho:
Membro desde: 23.04.2012

Se calhar precisa de ver a secção amorosa em que há comentários que de certeza não são para estarem publicados no forum. Mas já vi que não vale a pena continuar a debater este assunto, além de que os comentários já foram apagados, pena que é não se proceda da mesma forma para outros tópicos, quando em muitos também há conversa semi-privadas, isso é que eu não percebo. E também não sei como de tantos tópicos chegaram logo aquele em concreto.

E já que fala nas mensagens privadas, será que haveria a possibilidade de também ser possível anexar ficheiros nas mensagens privadas? Eu agradecia.