Os vícios deles: Os computadores | A Nossa Vida

Os vícios deles: Os computadores

Retrato de kika_
05.09.2009 | 07:29
kika_:
Membro desde: 27.07.2009

Olá meninas! O meu maior problema de casal é..... o computador!
Alguém tem um namorado, noivo ou marido viciado em jogos de computador?

Eu tenho e gostava de saber se estou ou não sozinha!

Como acham que devo lidar com a situação? Começei por deixar andar, e havia dias em que chegávamos a casa, ele começava a jogar e só parava quando eu já estava na cama há muito. Isto porque não adianta falar com ele quando ele está a jogar.
Comecei a chatear-me e muito, e passámos uma fase péssima à conta do computador, porque era dia e noite a jogar.
Depois impús uma regra: Quando estamos os dois em casa, não há computador para ninguém!!! Mesmo assim, são muitos os dias em que chego a casa e tenho que lhe pedir N vezes para sair do computador. E se não pedir, sei que ele sai passado muito tempo... É um desgaste enorme, estou muito cansada e já não sei que mais fazer.
O que é que vocês acham? Fui muito autoritária? Que devo fazer?

Obrigada


Retrato de Filipa crispim
Sáb, 05/09/2009 - 09:50
Filipa crispim:
Membro desde: 08.11.2008

eu tenho o mesmo "problema" que tu.

tb nao sei k fazer. zangamonos mtas vezes por causa da porcaria do computador e tb me farto mtas vezes. o que mais me irrita é andar a fazer coisas em casa (coisas k ele me podia ou devia ajudar) e ele tar de volta do pc, ou entao (cm já me aconteceu) kerer sair e nao ir pk ele diz k ta cansado e dpois passar horas a jogar. detesto ir-me deitar e k ele fike no pc, eu nca seria capaz de fazer isso, largo tudo ou despaxo tudo a tempo de maneira a estar c ele, pa termos tempo pox dois mas ele nao entende isso e dix k tar a jogar computador, se eu tiver ao lado dele ou na mesma sala a fazer qk coisa, já é tarmos os dois.
é de loucos mas nao o consigo fazer entender as coisas. agora ta um pco melhor mas tb ja tivemos uma fase mt má.
ainda agora eu to no pc e ele ta deitado, mas so nao to deitada c ele pk o nosso menino acordou cedo e eu meti-o lá pa ver se dormia mais um pco e agora tao os 2 "escarrapaxados" na cama e eu já nao cabo la, caso contrario estaria c ele(s).

outra coisa que me irrita imenso sao as prioridades dele. eu faxo anos amanha e ele já me disse k nao me comprou nada (como já aconteceu algumas vezes) queixou-se que este mes tava dificil e tal...mas no domingo passado comprou a "caca" de mais uma placa po pc pa nao akecer...foram 50€...
nas mhas prioridades ta smp ele, o contrario nao acontece. eu tnho dois grandes rivais: o computador e os carros (o dele principalmente)

bjinho

Retrato de Moon_Sphinx
Sáb, 05/09/2009 - 11:56
Moon_Sphinx:
Membro desde: 12.02.2008

Ola meninas,

Eu tbm sofro desse problema. Desse e doutro, ele qd ta no pc nem ta mtas vezes a jogar, ta mais vezes a ver animacao japonesa (anime) e a fazer pesquisas de novos programas e novas noticias ....

O meu noivo e informatico e ele passa o dia inteiro no computador, mas qd chega a casa.... vai po computador outra vez.

Nao entendo como consegue passar tantas horas, principalmente dps de tar um dia inteiro a frente de um ecra sentado. A resposta dele e: "Durante o dia tou a trab, qd chego a casa preciso de descontrair." LOOOL Da pa acreditar!?!?!?

Bem, ja tivemos uma fase menos boa mas nca chegamos a discutir a serio.

Eu por acaso tbm sou mt assim!!! Passo horas em frente ao pc a fazer as vezes nem eu sei bem o q LOOOL E tbm jogo muito, mas qd tamos os 2 em casa, so quero passar tempo c ele, ter o nosso tempo de qualidade, e descontrair os 2 juntos sem ser c ele tar no pc e eu a fazer outra coisa qlq.

E entao vou dar uma dica pas meninas, q foi o q eu fiz. Qd ele andou mt na fase do so quero PC, o q eu fiz foi fazer exactamente o msm: chegava a casa, beijinho e abracos e amo te muito e ... computador. Punha me a jogar e a falar c a familia pela net e a fazer pesquisas. Chegava ao jantar e nao havia A roupa suja comecou a fazer montinho e o meu noivinho ficou sem boxers
Pois eh, e um dia ele chegou a casa e n foi po computador. Foi lavar a louca e perguntou o q me apetecia comer. Fizemos os 2 o jantar e dps jantamos os 2 a ver animes

Apartir dai, ele continua mt no computador, mas menos. Ate pq se voltar ao msm, eu faco lhe o msm LOL
Tbm vemos os animes juntos pa evitar q ele os veja sozinho no computador dele e jogamos ao msm jogo. (E um jogo online e fazemos as missoes juntos.)
Felizmente os nossos gostos nestas coisas sao muito parecidos.
Claro q cada um tem o seu tempo no pc. Ele la tem as pesquisas dele e o mail e eu tbm tenho as minhas, mas as horas q passamos isolados sem interagirmos um c o outro sao MT MENOS

Retrato de kika_
Sáb, 05/09/2009 - 12:18
kika_:
Membro desde: 27.07.2009

Obrigada pela resposta.
Ele também é da área da informática, e eu também gosto de estar no computador. Mas acontece que se já temos pouco tempo os dois para estarmos juntos, ele parece não ter a proridade de o passar comigo, e isso magoa-me.
Já fiz várias vezes o que dizes. Ele sente-se, no dia a seguir vai menos ao PC, no outro dia já voltou tudo ao mesmo.

Retrato de kika_
Sáb, 05/09/2009 - 12:19
kika_:
Membro desde: 27.07.2009

Revi-me em todas as tuas palavras. Apesar de não teres apresentado solução, pelo menos sei que não sou a única a sentir isto.
Eu, em complemento ao pc e em alternativa aos carros, tenho o futebol. Enfim.

Retrato de Migita
Sáb, 05/09/2009 - 12:41
Migita:
Membro desde: 04.09.2009

Eu aina não sou casada nem vivo junto infelizmente, mas secalhar vou ter uma opinião diferente das outras noivinhas, eu preferia que ele estivesse no computador pois assim estava em casa do que por exemplo fosse ao cafe e me deixasse em casa sozinha por exemplo, eu sei que deve ser chato ele estar agarradissimo ao computador e não te dar carinhos né!!'? Mas já experimentas -t por exemplo fazeres-lhe a seguinte proposta "estas no computador uma hora e depois quero que venhas ter comigo pois também preciso de me divertir contigo por exemplo né ...
espero ter ajudado..
Beijinho e espero que tudo melhore

Retrato de katyanunorafael
Sáb, 05/09/2009 - 12:45
katyanunorafael:
Membro desde: 17.04.2009

nao sao as unicas, aki em casa tb acontce o mesmo, e nao ha remedio, ate ja fico cada um para o seu lado por causa do pc, mas ele volta sempre ao mesmo, e o k me chateia é k kundo esta sem ele parece k nao é feliz!!!
Mas eu j esto habituada, e nao deixo de fazer nada por causa do viciode ficar em casa a jogar, se ele nao ker sair saio eu!!
E mau mas assim pode ser k va aprendendo.

Retrato de kika_
Sáb, 05/09/2009 - 12:50
kika_:
Membro desde: 27.07.2009

Já experimentei. Já experimentámos ele só jogar alguns dias da semana. Mas a questão é que ele nunca cumpre o combinado, é um autêntico vício, e a concentração é tanta que eu estar em casa ou não estar é igual, eu falar ou não falar é igual. Aliás, já aconteceu estarmos em casa dos meus pais, ele estar no pc e eu sair e ele nem dar por nada. Quando lhe digo "Ficas uma hora", por um lado sinto-me "mãezinha" dele, e não gosto. Por outro, acaba a hora e ele vai ficando, até eu lhe dizer "Acabou a tua hora". E mesmo assim, passam uns 30 ou 40 minutos de "Já vou, já vou". Na minha opinião, ele é que devia sentir vontade de sair. Assim só me faz sentir que o pc é muito mais interessante que eu.
É cansativo...

Retrato de kika_
Sáb, 05/09/2009 - 12:55
kika_:
Membro desde: 27.07.2009

Espero que ele aprenda. Honestamente, na minha situação perdi a esperança que aconteca.. Já ouvi tantas vezes dizer que tinha aprendido e que ia mudar...
Eu também não deixo de fazer nada nem nunca deixei. Às vezes poderia era estar com ele, e não estou porque ele está no computador.

Retrato de Catarina Neves
Sáb, 05/09/2009 - 13:21
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008

... o que vou dizer não é muito agradável mas... não me parece que seja muito normal esse comportamento. Se entendo que para "fugir" às arrumações e limpezas, se refugiem no computador e playstation, já considero estranho que eles deixem de estar convosco para jogar ;(((((

Se não quiserem passar o resto da vida assim, será melhor pegarem "o touro pelos cornos" e definir as coisas.

Há tempo para tudo. Para fazerem coisas sozinhos e acompanhados, para cederem aos gostos um do outro MAS... acima de tudo, para serem felizes.

Apenas me resta uma dúvida: eles já eram assim, antes de se casarem/juntarem?

um abraço e por favor não levem a mal este comentário

Retrato de kika_
Sáb, 05/09/2009 - 13:54
kika_:
Membro desde: 27.07.2009

Catarina, eu não levo a mal.
Quando escrevemos aqui, arriscamo-nos a ouvir de tudo.
O meu sempre foi um pouco assim. A diferença é que, como morávamos longe, o computador era útil!
"Defeito de profissão", adora computadores e tudo o que esteja relacionado. Quando fomos viver juntos ele passava horas perdidas a jogar pc. Mas nunca deixou de fazer as coisas da casa. Normalmente chega mais cedo a casa, e se lhe disser para fazer algo ele faz, e só depois vai para o pc. Mas depois por lá fica, sem dar pelo tempo passar. Quando está sozinho, quando está em casa mas a trabalhar, eu compreendo. Agora naqueles dias em que chego a casa tarde, e temos 1 ou 2h até ser horas de dormir, custa-me que ele passe mais de metade desse tempo no computador, compreendes?
Há tempo para tudo, é verdade. Eu também passo algum tempo no pc, mas se tiver que não passar, não tenho problemas! E normalmente aproveito sempre para ir ao pc quando ele não está.

Retrato de Pinipom
Sáb, 05/09/2009 - 14:35
Pinipom:
Membro desde: 09.10.2008

Olá meninas,
o meu noivo nasceu com o mesmo "defeito" dos vossos.
Nós namoramos à 8 anos e 9 meses , conhecemo-nos pela net, e na altura achava aquilo muito giro, até que queria sair e ele vinha comigo mas À hora x tinha que estar em casa para jogar, eu fui aguentando algumas vezes e ficava ou a ve-lo jogar ou ia para minha casa, até que um dia me fartei por completo e disse "se n vens, vou eu , xau " minhas amigas ele levou mesmo a mal e eu fui toda contente, fiz o que tinha a fazer e ele começou a alterar as horas de jogo para mais tarde. Neste momento sei que ele n joga assim tanto no entanto joga.
Mas quando me casar estou com receio que veja a realidade e que ele ainda jogue bastante. No entanto já lhe avisei que se o computador fosse muito importante para ele, que por mim era igual eu ia sair, ao cinema ou as compras e que ele ficasse em casa, acreditem eles detestam que a gente seja independente e acabam (muitos deles ) por ceder.

Espero que te tenha ajudado, e adorei o teu topico pois é um problema pouco discutido mas que muitas vezes nos incomodam e n é pouco.

Beijinhos

Retrato de _Marta_
Sáb, 05/09/2009 - 15:27
_Marta_:
Membro desde: 08.12.2008

Olá a todas!

Cá em casa, temos o problema que somos os 2 viciados em computador. Eu ando mais na onda fóruns, blogs e redes sociais e ele é mais jogos. Apesar de não sermos informáticos, o nosso trabalho depende do computador diariamente.
Muitas vezes acontece ele ir para a cama e eu ficar no computador e vice-versa; já aconteceu ele ir ver televisão e ele estar no computador ou eu andar a arrumar a casa e ele passar horas a jogar. A única diferença entre a minha história e as vossas são os limites. Cá em casa não fica nada por fazer (incluindo sair) por causa dos computadores. É claro que uma vez por outra janta-se mais tarde, arruma-se no dia a seguir, sai-se mais tarde ou o que seja. Mas compreendo, honestamente, que depois de um dia de trabalho ele precise de espairecer e divertir-se... e se é o computador que lhe provoca essa sensação de descanso, pois então tudo bem!
Muitas vezes, durante a semana, o "estar junto" significa o estar no mesmo espaço físico. E contrariamente à maioria de vocês, isso chega-me. E a ele também.

Beijinhos

Retrato de MACY
Sáb, 05/09/2009 - 18:16
MACY:
Membro desde: 02.09.2009

OLA NOIVINHA EU CONCORDO PLENAMENTE CTGO ...OPNIAO MUITO SENSATA E MADURA DA TUA PARTE

JINHOS CATARINA NEVES

Retrato de kika_
Sáb, 05/09/2009 - 20:41
kika_:
Membro desde: 27.07.2009

Aqui em casa também nunca ficou nada por fazer, nunca deixámos de sair nem de arrumar a casa, nem de ter cá convidados.
Concordo contigo quando dizes que estar junto às vezes é estar só no mesmo espaço físico. Mas não pode ser sistemáticamente assim. Se não conversam quando? No Msn?
Cada um tem a sua perspectiva sobre as relações, especialmente sobre a SUA relação. E costuma-se dizer que só quem está no Convento é que sabe o que lá vai dentro.
Mas eu não acredito que as coisas funcionem sem comunicação, sem cedências. E eu não o proíbo de estar no computador, só peço que o pouco tempo que posso estar com ele, não seja inteiramente passado no computador.
Acho que, o que digo sobre o computador, pode ser aplicado a qualquer outro Hobbie que seja quase um "vício"!

Retrato de kika_
Sáb, 05/09/2009 - 20:43
kika_:
Membro desde: 27.07.2009

Achei que, no mínimo, com a partilha de experiências poderiamos sentir-nos menos sozinhas! Porque às vezes é isso mesmo que acontece, sentimos que só nos acontece a nós!
Acho que não deves deixar de sair porque ele não quer ir, mas pensa positivo, pode ser que ele queira. Uma dica: Estabelece os limites logo de inicio

Retrato de _Marta_
Dom, 06/09/2009 - 00:39
_Marta_:
Membro desde: 08.12.2008

Tens toda a razão, Kika!
Por isso é que, no mínimo, os jantares são a hora sagrada de diálogo, da mesma maneira que conversamos sempre que queremos ou precisamos. A cedência faz parte, logicamente, de uma relação. Se ele puder jogar no tempo em que tu não estás, melhor. Se tiver de ser no tempo em que estás, guardem algum tempo para se mimarem e conversarem. E tudo isso se decide em diálogo!

Retrato de kika_
Dom, 06/09/2009 - 21:51
kika_:
Membro desde: 27.07.2009

Pelas vossas opiniões.
Eu sei que há coisas piores, mas às vezes parece-me que não fosse o computador dele e era tudo perfeito
Mas não há perfeições, verdade?
Alguma coisa que precisem, digam

Retrato de Pinipom
Ter, 08/09/2009 - 11:43
Pinipom:
Membro desde: 09.10.2008

Sem duvida este topico ajudou em muito a compreender que n estamos sozinhas nesta batalha entre nos e o pc deles
Mas como te digo agora já n é bem um problema, com 8 anos de namoro já nos ajustamos um ao outro.

Espero que também te tenha ajudado.
Muitas beijocas

Retrato de Restelinha
Sex, 18/09/2009 - 16:57
Restelinha:
Membro desde: 17.09.2009

Também sofria/sofro do mesmo problema.

Neste caso somos os 2 mais ou menos viciados no Computador.
Tive e convence-lo a ir passar 15 dias de férias sem o PC, para que conseguisse desfrutar da companhia dele como deve de ser.
O malandro acabou por fazer uma assinatura de internet no PDA!
Mas acabou por só o usar para ver as notícias do futebol e pouco mais...

Passamos muitas horas no PC, é verdade, mas por acaso por enquanto conseguimos estar no mesmo espaço (sala) os dois e vamos falando ao mesmo tempo q jogamos ou agora por exemplo enquanto ando aqui no fórum vou-lhe pedindo opiniões ou até lendo posts.

Ao ler-lhe este, a resposta dele foi:
"- Ainda tu te queixas de mim!"

Realmente, perante os vossos comentários, denoto que há algumas diferenças entre nós, mas também o que serve pra umas pode não servir pra outras.
Acho que consegui (à base de algumas discussões acesas)estabelecer prioridades na nossa relação e em cada um de nós. Sempre que preciso de ajuda ele n demora 1s a ir ter comigo, ajuda-me nas lides domésticas (às vezes até faz mais que eu!), salvo uma ou duas excepções não fomos os dois pra cama ao mesmo tempo.
Saímos e fazemos quase tudo juntos.

O Jogo foi o q nos uniu e quando vimos que poderia haver a hipótese de ser o próprio jogo a afastar-nos reagimos e estabelecemos prioridades em que ele tá sempre à frente de tudo na minha vida e eu estou sempre à frente de tudo na vida dele!
A nossa relação é mais importante que qualquer coisa e tal como antes achávamos que os jogos para se evoluir tem que haver dedicação, achamos agora o mesmo p'ra nossa vida em comum!

Não dando conselhos sobre esta matéria, resolvi antes contar-lhes como lidei com ela.

"Burro velho não aprende letras" - como se dizia antigamente.

No meu caso chegamos a pôr a hipótese de "acabar" pq não queria de forma alguma casar nestas condições, foi remédio santo para que ele e até eu estabelecermos as nossas prioridades!

Beijinhos a todas

Retrato de andreia36
Sex, 09/10/2009 - 21:09
andreia36:
Membro desde: 09.10.2009

olhem eu acho que nesses casos o melhor é dizer: querido computador pifou! nem que se tenha de desligar um cabo!

Retrato de Yara2
Dom, 11/10/2009 - 18:00
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008

Na minha casa, sou eu a viciada no computador mas não em jogos...

Trabalho directamente com ensino/formaçao e tenho de fazer imenso trabalho de pesquisa, de preparação, de relatórios, de formulários e de avaliações em casa pois trabalho com várias empresas e cada uma tem um método diferente.

Recebo tudo por email e tenho formulários a preencher via electrónica mesmo.

Além disso vou procurando sempre anuncios na internet disto e daquilo o que leva que passe algum tempo no computador (pelo menos 1h30 por dia depois do jantar). Claro que tento sempre conciliar o tempo com o meu marido mas quando o tempo está apertado ou tenho prazos a cumprir tenho mesmo de estar no computador.

A vida é assim, ele sabe que faz parte do meu trabalho, que nao tenho um trabalho como o da maioria das pessoas que fecha a porta e só vê o trabalho do dia seguinte, por isso há que compreender...

Eu também tenho de compreender o trabalho dele. Hoje é domingo e ele trabalha das 15h às 23h. No dia em que fizemos 1 ano de casados calhou 1 sábado eu queria ir passar o fim-de-semana fora para comemorar e ele estava a trabalhar 5a, 6a, sábado e domingo das 23h às 7h da manhã...

Temos de entender as coisas...

Beijinho e boa sorte!!

Retrato de CatiaClaro
Seg, 12/10/2009 - 22:14
CatiaClaro:
Membro desde: 07.09.2008

Oi meninas,

Por acaso alguma de vocês já ouviu falar no Ogame?

Grrr, não que piada é que aquilo tem mas enfim.

Retrato de kika_
Seg, 12/10/2009 - 22:42
kika_:
Membro desde: 27.07.2009

mas aposto que se perguntar ao meu noivo, ele sabe
querias saber alguma coisa?

Retrato de CatiaClaro
Seg, 12/10/2009 - 23:07
CatiaClaro:
Membro desde: 07.09.2008

Não queria saber nada ao certo mas o meu namorado é um viciado nisso, é um jogo de naves mas à base de valores/estatisticas.E o problema é k perde horas naquilo, embora já esteja melhor

Não sei qual a piada daquilo mas enfim, há vicios piores

Retrato de Restelinha
Ter, 13/10/2009 - 19:08
Restelinha:
Membro desde: 17.09.2009

Conheço o jogo e tb já joguei por pouco tempo. Não gostei.
O meu noivinho tb já jogou e era um vicio descomunal.

À medida que se fica mais avançado requer que se vá lá mais vezes...

Retrato de Moon_Sphinx
Sex, 16/10/2009 - 21:49
Moon_Sphinx:
Membro desde: 12.02.2008

Eh eh

eu conheco esse jogo mt bem.

Joguei 1 ano... ou foram quase 2...

LOL axei mt giro e tem mt de estrategia.

Eu tbm sou da area é normal q me sinta mais motivada a jogar LOOOL

* * *

Retrato de ak
Seg, 23/11/2009 - 05:32
ak:
Membro desde: 21.08.2009

Acho que havíamos de criar um clube tipo "alcoólicos anónimos"; algo com o nome de "mulheres/ namoradas de pcólicos anónimas"... enfim.
Eu estou com ele há quase um ano, e vivo com ele desde sempre (ou seja, desde que namoramos).

Ele precisa do computador não 24h/dia, mas quase: precisa para estudar, para ver notícias, para comunicar, para ver séries, para fazer os sites e os jogos dele (jogos que inicia e nunca acaba de elaborar)... enfim, para invenções dele e afins.

O que é, é que não saímos os dois; com os amigos sim, individualmente ou os dois; mas sempre com eles. Muito raramente só os dois (ir ao supermercado não conta), numa de ir ao cinema (fomos uma vez há meses) ou ir a um bar, ou jantar Sad

Lá de vez em quando, constanta o triste facto (nem sempre preciso de me queixar) e diz "esta semana vamos ao cinema". Mas, cada vez que o planeamos, acaba sempre por arranjar uma desculpa para não irmos: ou é porque chove, ou é porque está frio/ calor... já estão a ver...

Sinceramente, já não sei o que faça: eu compreendo que ele precise de jogar, de trabalhar e estudar e de inventar. Não quero estar a pressionar, porque sei que aquilo faz parte do ar que ele respira... mas caramba, às vezes também me pergunto: podemos fazer alguma coisa a dois que não seja enrolados nos lençóis? É que nem um filme em casa vemos!

Desculpem o longo desabafo... Se alguém tiver sugestões, aceito-as de bom grado.

Beijinhos,
AK

Retrato de Catarina Neves
Ter, 24/11/2009 - 01:14
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008
ak wrote:

Acho que havíamos de criar um clube tipo "alcoólicos anónimos"; algo com o nome de "mulheres/ namoradas de pcólicos anónimas"... enfim.
Eu estou com ele há quase um ano, e vivo com ele desde sempre (ou seja, desde que namoramos).

Ele precisa do computador não 24h/dia, mas quase: precisa para estudar, para ver notícias, para comunicar, para ver séries, para fazer os sites e os jogos dele (jogos que inicia e nunca acaba de elaborar)... enfim, para invenções dele e afins.

O que é, é que não saímos os dois; com os amigos sim, individualmente ou os dois; mas sempre com eles. Muito raramente só os dois (ir ao supermercado não conta), numa de ir ao cinema (fomos uma vez há meses) ou ir a um bar, ou jantar Sad

Lá de vez em quando, constanta o triste facto (nem sempre preciso de me queixar) e diz "esta semana vamos ao cinema". Mas, cada vez que o planeamos, acaba sempre por arranjar uma desculpa para não irmos: ou é porque chove, ou é porque está frio/ calor... já estão a ver...

Sinceramente, já não sei o que faça: eu compreendo que ele precise de jogar, de trabalhar e estudar e de inventar. Não quero estar a pressionar, porque sei que aquilo faz parte do ar que ele respira... mas caramba, às vezes também me pergunto: podemos fazer alguma coisa a dois que não seja enrolados nos lençóis? É que nem um filme em casa vemos!

Desculpem o longo desabafo... Se alguém tiver sugestões, aceito-as de bom grado.

Beijinhos,
AK

Das duas uma... ou consegues viver feliz com tudo o que relataste ou é melhor mudar de rumo. Sim... porque as coisas tendem a adquirir outras proporções e não costumam melhorar. ;(((

Beijoca Wink e boa-sorte

Retrato de Li_Silva
Ter, 24/11/2009 - 09:44
Li_Silva:
Membro desde: 20.08.2008

como eu vos intendoooooooooo ha anosssss q passo pela mm porcaria ate ja chegamos quase acabar o namoroooo sim pq ja casei e mm assim hihihi tou feita ao bife, bem resmungo, bem fico danada, melhora no primeiro dia mas dp volta tdddd ao mm!!
a minha razao de tanta discução é um jogo chamado OGAME q raio de porcaria de jogo, ate intendo q seja online, percebo a estrategia, so n consigo perceber como é possivel porem a vida deles de volta do jogo, ta td pendente do jogo, a x horas tem de tar em casa, hihhi nem os meus pais me punham horas pra tar em casa vai agora por um maldito jogo?? e eraaaaa hihhi bem q vai pra casa sozinhooo fartei-me de andar atras disso, se ele quer por a vida dele de volta do jogo td mt bem, faz da vida dele o q quiser mas n vai fazer da minha o q bem intende!
deveria apenas jogar isso nos tempos livres, mas n, vive a vida dele nos tempos livre do jogo!
tb usei a estrategia de n ligar nenhum, fazer de conta q n se passava nd, mas depressa chegou a uma especie de administrador la do jogo chama-se GO enfim entao ai é q perdia ainda mais tempo com isso, alem de jogar ainda andava a controlar os outros jogadores! bemmm fiqueiiii danadaaaaaaaaaaaa tb fiquei assim q raio mais tenho de fazer pra largar isso de vez???
bem pensei e pensei, vontadinha de partir o pc n me faltou, mas o pc é meu, e parto esse ele arranja outro e o vicio mantem-se, sei as pass e a login ja me deu na cabeça de entrar e ser eu a destruir aquela bosta td, mas ao fazer isso destruia-a tb o meu namoro/casamento, se n ligar ele perde ainda mais tempo lá, ficam os amigos a nossa espera pq ainda faltam 10 ou 15 ou 20 min pras naves aterrar e fazer o tal flit a serioooooo juro q n consigo perceber como conseguem colocar a vida de volta de um pc!
entao lembrei-me e tive uma conversa mm mt seria com ele, e fiz-lhe ver q ele tava a falar mais com esses jogadores do q cmg, q tinhamos dias q mal nos falavamos a conta da porcaria do jogo daqui a nd tavamos feitos estranhos so q a morar na mm casa!
mas antes ihihii disse-lhe ate q qd ele tivesse 2 pares de chifres pra n reclamar mas qt mais o enfrento parece q mais gosto tem a porcaria do jogo, ja o encostei ate contra a parede ou eu ou o jogo, de imediato escolheu-me mas passados dias la tava ele de novoooo como vem tive anossssss a tentar fazer de td e uma simples conversa n resultou plenamente mas ao menos ja tenta conjugar melhor as coisas, e tenta fazer com q o pouco tempo q passa cmg passe da melhor forma, e esta n foi a primeira conversa e nem certamente sera a ultima pois mais dia menos dia vai abusar de novo e la terei q o chamar de novo a razao!
So qd eles se fartarem mm do jogo ou levarem um belo susto é q se vao lembrar de parar com isso!
Terao q apanhar um belo desgosto, caso contrario e se nos n os soubermos puxar pra nos, de uma forma em q eles de perrice n se metam ainda mais no jogo, acaba em divorcio, sim é verdade tenho variosssss conhecimentos de casos desses e n quero isso de forma alguma pra mim!

Retrato de Juliana2010
Sáb, 12/12/2009 - 15:34
Juliana2010:
Membro desde: 18.11.2008

não sou casada, nem moro junta.... mas o meu menino TINHA o msm vicio.... o PC, passava horas a fio a jogar em minha casa ( sim porque o pc é meu), um jogo qualquer de armas k tinha para lá instalado, para ver a capacidade da minha placa grafica....
vinha ter cmg para minha casa ligava o pc... ficava horas lá à frente daquela coisa... até k me fartei de avisar k queria tempo para nos.... desinstalei o jogo... ficou fulo... disse k podia ter avisado k ele estava a abusar, k nao precisava de ser tão radical lool, mas acabou por ver k estava a errar.. PC nunca mais, so 20/30m d x em qd para ver o HI5.
o natal passado comprei uma WII (eu devo ser msm mt parvinha), novo vicio WII, passava horas em frente aquilo... so o precisei de avisar 2 x s teria k a revender... agora só de vez em quando... e jogos que gostamos os 2 de jogar

BJINHOS

Ju & Né

Post