Viajar para a Ásia | A Nossa Vida

Viajar para a Ásia

Retrato de Miguel Moreira
02.11.2017 | 16:34
Miguel Moreira:
Membro desde: 02.11.2017

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém tem opinião sobre que paises visitar na Ásia. Em Janeiro estou a planear ir a Tailândia e talvez a Comboja. Claro que conheço várias fontes, no entanto este fórum dá um feeling mais pessoal. Estou à procura de paisagens incriveis, comidas e sabores distintos e pessoas amigáveis. A viagem terá uma duração de 3 semanas (caso não me apaixone por algum dos países e resolva ficar por lá. Fico agradecido pelo vosso feedback.


Retrato de Tony Chopper
Sex, 03/11/2017 - 08:03
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Não sei o que procuras mas destinos como Bangkok, Krabi e Phuket na Tailândia tornaram-se tão mediáticos que hoje em dia já não são nada agradáveis porque estao apinhados de "camones" e chineses barulhentos, além de que os locais são muito desonestos e tentam "roubar-te" nos preços, algo que, por exemplo, não se sente em Nha Trang no Vietname.

Acho que a Birmânia ainda é um destino virgem, humilde, bonito, com gente simpática, preços baratos, embora não tenhas facilidade de deslocação por causa das infra-estruturas e por causa do "inglês".

Aconselho-te o Vietname ou a Birmânia... No Vietname os preços são super baixos, come-se muito bom peixe e marisco, o café aromático preparado à maneira vietnamita com leite condensado no fundo é fantástico e as praias espectaculares!

Se quiseres uma mistura de selva urbana com cultura e História, modernidade, espectáculo de luzes, templos, gente educada, simpática, xintoísmo, etc., aconselho Japão, se bem que tens que "arrotar" bem nos preços dos hóteis e no custo de vida...

Se quiseres visitar um "circo gigante" com espectáculos de pessoal a escarrar na rua, a limpar o nariz nas árvores e nas paredes, com putos a defecar na beira da estrada, fumar nos elevadores e farmácias, a passaram-te à frente nas filas, atropelarem-te quando está verde nos semáforos, então aconselho-te o país onde resido...

Retrato de decot
Seg, 27/11/2017 - 10:44
decot:
Membro desde: 20.01.2016

Não há muitas opções de viagem fechadas para esses países, certo?