Tunisia | A Nossa Vida

Tunisia

Retrato de Anokinhas
20.08.2008 | 12:50
Anokinhas:
Membro desde: 08.02.2008

Olá!!!

Vou em Setembro para a Tunisia, hotel Marina Palace... gostava de saber se alguém já esteve neste hotel. O que acharam??? Eu vou em regime de pensão completa... será que fiz bem? O hotel é longe dos locais a visitar??? é seguro sair do hotel por conta própria...
COmo é lá a comida? boa?? ou nem por isso??
Tenho tantas dúvidas... é primeira vez que vou para fora!Como posso trocar os euros??? Ouvi dizer que em Portugal é impossivel trocar euros por dinares.
Em relação às excursões, quais as melhores??? eu estou interessada nos 2 dias no deserto, com direito a andar de camelo... Quanto custa mais ou menos?? Como posso arranjar a excursão???

Peço desculpa pela grande quantidade de perguntas... mas estou um pouco nervosa e preciso de ajuda!

Beijokas...


Retrato de LucianaP
Qua, 20/08/2008 - 21:14
LucianaP:
Membro desde: 22.07.2008

Olá Anokinhas!

Eu estive este ano na Tunísia, na zona de Hammamet.
Sobre o hotel não te posso dizer nada pois não o conheço. Fica em Hammamet?
A comida nos hotéis é +/-...
Podes trocar os Euros no balcão do hotel. Eles dão-te 1 comprovativo que deves guardar. No regresso podes trocar os Dinares por Euros no aeroporto. Eu optei por levantar dinheiro nas caixas multibanco.
O operador turístico com o qual viajas deve marcar uma reunião no hotel para te apresentar as excursões disponíveis. A excursão ao deserto deve custar cerca de 165 dinares.

Beijinhos.

Retrato de AnaIsabelP
Qui, 21/08/2008 - 11:31
AnaIsabelP:
Membro desde: 07.01.2008

Olá

Eu cheguei ontem de yasmin hammamet e por mim regressava já hoje.

Não vou dizer que foi o meu destino de sonho, mas foi uma semana muito bem passada.

Naquela zona não há perigo, fomos várias vezes à medina, tanto de dia como de noite e ninguém se meteu connosco. É uma zona só de hoteis.

Quanto aos dinares, aconselho a trocares à medida que vais precisando, pois se te sobrar, o máximo que podes trocar para euros é 100 dinares, não permitem trocar mais, e só o podes fazer no aeroporto. Não te esqueças de quando trocares dinheiro guardares o papel que te dão pois tens de o apresentar no aeroporto.

Quanto à comida eu gostei imenso, o hotel tinha muita variadade. Já se sabe é que é tudo muito condimentado.até na carne grelhada eles põem ervas, mas eu gostei bastante.

Fizes-te bem em ir com pensão completa, pois o melhor é comer no hotel.

Se tiveres mais alguma duvida é só perguntares

[email protected]

Post