Um grande bem haja a este site e a este fórum, sou nova por cá, mas adorei este espaço!
Adoro fazer tapetes de trapilho e estou a precisar de novas cores se alguém tiver trapilho que queira trocar, dar ou vender é só deixar a sua mensagem e é só combinarmos ou trocarmos as nossas moradas.
Beijinhos!
Como fazes os tapetes?
Um grande bem haja a este site e a este fórum, sou nova por cá, mas adorei este espaço!
Adoro fazer tapetes de trapilho e estou a precisar de novas cores se alguém tiver trapilho que queira trocar, dar ou vender é só deixar a sua mensagem e é só combinarmos ou trocarmos as nossas moradas.
Beijinhos!
Já nos conhecemos noutras circunstancias
mas de qualquer das formas, sê muito bem-vinda
Olá Andreia comecei a fazer os tapetes de trapilho para poupar já que precisei de novos tapetes para a minha casa e os que eu queria eram muito caros, foi ai que decidi fazer eu própria os meu tapetes e ficaram lindissimos mais bonitos que os outros que eu queria comprar, então é assim eu aprendi no youtube, espero que este video a ajude.
beijinhos andreia e disponha sempre! 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Tg57UvA8klE
Pois tb ja fiz alguns e pensei k pudesse ser uma tecnica diferente da minha mas afinal é a mesma:)
ola Andreia, tambem costumo fazer coisas em trapilho, vou ver se tenho alguma coisa e depois digo-te. bjs sónia
Membro desde: 26.05.2012