Trapilho para dar, vender ou trocar | A Nossa Vida

Trapilho para dar, vender ou trocar

Retrato de chavescris
26.05.2012 | 19:06
chavescris:
Membro desde: 26.05.2012

Um grande bem haja a este site e a este fórum, sou nova por cá, mas adorei este espaço!
Adoro fazer tapetes de trapilho e estou a precisar de novas cores se alguém tiver trapilho que queira trocar, dar ou vender é só deixar a sua mensagem e é só combinarmos ou trocarmos as nossas moradas.
Beijinhos!


Retrato de Andreia_Lelo
Sáb, 26/05/2012 - 19:48
Andreia_Lelo:
Membro desde: 18.02.2010

Como fazes os tapetes?

Retrato de Rute Cris
Sáb, 26/05/2012 - 23:42
Rute Cris:
Membro desde: 31.05.2010
chavescris wrote:

Um grande bem haja a este site e a este fórum, sou nova por cá, mas adorei este espaço!
Adoro fazer tapetes de trapilho e estou a precisar de novas cores se alguém tiver trapilho que queira trocar, dar ou vender é só deixar a sua mensagem e é só combinarmos ou trocarmos as nossas moradas.
Beijinhos!

Já nos conhecemos noutras circunstancias Smile mas de qualquer das formas, sê muito bem-vinda Smile

Madrinha da querida C.A.S.C.S.
Afilhada da fofix Sparkly :p do Exmo Sr El_lobo e da dona Sofia1984

Retrato de womakes
Dom, 27/05/2012 - 03:42
womakes:
Membro desde: 05.09.2011

Bem vinda Smile

www.womakes.blogspot.com - > dicas, tutoriais e reviews de beleza e moda!
Deixa um GOSTO em www.facebook.com/womakes

Madrinha da Docinha (miadoce)& Da Miss Jurema!
Afilhada da Brilhante Sparkly!

Retrato de chavescris
Dom, 27/05/2012 - 18:51
chavescris:
Membro desde: 26.05.2012

Olá Andreia comecei a fazer os tapetes de trapilho para poupar já que precisei de novos tapetes para a minha casa e os que eu queria eram muito caros, foi ai que decidi fazer eu própria os meu tapetes e ficaram lindissimos mais bonitos que os outros que eu queria comprar, então é assim eu aprendi no youtube, espero que este video a ajude.
beijinhos andreia e disponha sempre! Wave
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Tg57UvA8klE

Retrato de Andreia_Lelo
Dom, 27/05/2012 - 19:20
Andreia_Lelo:
Membro desde: 18.02.2010

Pois tb ja fiz alguns e pensei k pudesse ser uma tecnica diferente da minha mas afinal é a mesma:)

Retrato de MMBM
Qua, 07/11/2012 - 11:22
MMBM:
Membro desde: 14.09.2010

Nunca fui muito prendada, mas vou arriscar fazer qualquer coisa

Retrato de sgarcia515
Seg, 25/11/2013 - 13:51
sgarcia515:
Membro desde: 25.11.2013

ola Andreia, tambem costumo fazer coisas em trapilho, vou ver se tenho alguma coisa e depois digo-te. bjs sónia

Retrato de NinaLab
Ter, 26/11/2013 - 16:11
NinaLab:
Membro desde: 23.05.2013

Adorei a dica...parece simples...mas onde é que vocês arranjam os materiais?? Em lojas de tecidos??

Obrigada!

Post