........ | A Nossa Vida

........

Retrato de cristianasilva
14.07.2009 | 03:20
cristianasilva:
Membro desde: 07.09.2007

...........


Retrato de cati
Ter, 14/07/2009 - 07:48
cati:
Membro desde: 27.02.2007

oh linda, nem sei que te diga
mas ele foi semnpre assim, ou começou agora?
Têm os dois de ter uma boa conversa e esclarecer essas divergências.

coragem

bj gde

Retrato de nucas
Ter, 14/07/2009 - 08:46
nucas:
Membro desde: 19.10.2007

Cristiana...não sei que te diga...
Mas acho que devem sentar,conversar...
Uma relação precisa de empenho e dedicação...não devemos deixar cair na rotina de trabalho e limpeza...para o bem dos dois...
Aproveita para estar com ele, sem pensar em mais nada...

Espero que tudo se resolva

Retrato de Anitacardoso
Ter, 14/07/2009 - 09:26
Anitacardoso:
Membro desde: 25.10.2008

Cristiana...concordo com as outras noivinhas. Acho que acima de tudo se devem sentar e conversar com calma e falarem sobre TUDO mesmo TUDO.

Quanto ao ires para a tua mãe...mãe é sempre mãe, mas acho que deverias ponderar e ires mais de vez em quando. Ele pode estar a achar que tens necessidade de te afastares dele. Tenta ficar em casa nas folgas e enquanto ele não está em casa trata das limpezas e de noite prepara-lhe um delicioso jantar, ou um bolo todo xpto daqueles que levam 3horas a fazer...

Sabes por vezes temos que ceder um pouco para que as coisas corram bem.

Eu mudei-me para Castelo Branco pra vir morar com o meu menino...acredita que não foi fácil, morava em casa com os meus pais ha 25anos, agora só os vejo 1 vez por mês, quando dá, mas é mesmo para isso que existem os telemóveis

Vais ver que com calma e com uma conversa longa e adulta vocês resolvem tudinho**

Atenção, não leves a mal nada do que tenha escrito aqui...estou só a contribuir com a minha opinião e a tentar ajudar, tá?

Beijinhos e força, todos os casais têm tempos menos bons, especialmente quando há stress com trabalhos, mas tudo se resolve com muito amor e carinho*

Vai dando noticias...

Retrato de Aquaryum
Ter, 14/07/2009 - 09:32
Aquaryum:
Membro desde: 22.04.2009

Bem só te posso dizer quer já passei por um projecto de final de curso e é extremamente stressante. Por isso, por um lado compreendo que ele ande stressado e sem paciência, inquieto... É um altura mt dificil, que exige mt de nós. Mas por outro lado ele n pode descarregar ixu em cima de ti. Olha, eu qdo noto que alguma coisa tá menos bem entre mim e o meu nino, o que faço é aproximar-me mais dele, dar-lhe mais mimu, preparar-lhe uma surpresa... Qq coisa que nos aproxime e que faça eskecer k n tavamos mt bem. E resulta sp.

Agora pensa de cabeça fria, tomar decisões de cabeça kente só faz com k mais tarde te arrependas por o impulso.

Boa sorte, e espero que td se resolva.

Retrato de BRDSR
Ter, 14/07/2009 - 09:39
BRDSR:
Membro desde: 16.11.2008

Olá linda, em certa parte eu compreendo-te um pouco, pois tb ja tive assim numa fase semelhante. O meu noivo com os problemas do trabalho, andava que não se aturava e dizia-me coisas tristes Discutíamos por coisas mesmo parvas.
Ate k ja não aguentei mais e mandei-lhe um mail. Sim um mail.... A dizer tudo o k me ia na alma. Pois não dava pra falar com ele pessoalmente. E o resultado foi o melhor que podia esperar. Pediu-me desculpas, falamos pessoalmente e resolvemos as coisas.
Como um das meninas disseram, tu tb tens de investir um pouco na relação. Esquece a porcaria das limpezas por um dia e goza da companhia do teu mais que tudo. Participa na vida dele, no curso dele. Pois os estudos são mt importantes linda. Tira um pouco da tua rotina de limpeza, para tares do lado dele..... Nem k seja só pra tar ao lado. Pk quando há amor o resto vem... Acredita!!!!!
A rotina da vida é o pior inimigo de uma relação. Não se deixem atacar por ela e força linda!!!!! Vais ver que isso vai passar.... Da tempo ao tempo

Espero ter-te ajudado um pouco!!!!

Beijinho e qualquer coisa diz

Retrato de Lila A.
Ter, 14/07/2009 - 10:23
Lila A.:
Membro desde: 25.06.2009

Concordo com a Anita Cardoso,isso de limpezas tem tempo faz nos teus tempos livres em horas k ele não esteja em casa,e eu sei k mãe é mãe pk tambem tenho uma,mas começa a ir apenas de vês enquando e dá mais atenção a vossa relação.
Eu compreendo a ti mas a ele também pk meu namorado acabou este ano a faculdade e também teve esse trabalho ao qual chama-mos tese digo-te k foi muito complicado,ele estava sempre cansado,estava comigo à noite passado 1h no maximo estava a dizer k queria ir embora ou pk ia dormir ou ia trabalhar,chegamos ao ponto k enquanto eu fazia tudo para estar com ele,lhe dava a atenção ele fazia o contrário.Eu comecei a cansar disso e comecei afastar-me dele,pk já o tinha alertado disso e nada mudou,ele começou a notar isso e conversamos muito e acredita que resultou ale mudou e muito.
É uma fase muito complicada que eles passam acredita,mas é ai que eles precisam de nós precisam de sentir que apesar do stress têm alguem ao lado deles para lhe dar apoio,e acho (pelo k disses-te) que tu não lhe das atenção preocupas-te mais com a tua mãe e as limpezas do k com o pouco tempo que vos resta juntos em cada 24h horas...Fala com ele diz-lhe o sentes o quanto estás triste,expressa-te,e tenta dar-lhe mais atenção nesta hora pk ele precisa muito,e acredita que se ele for compreensivo as coisas vão mudar e muito.

Beijo,e boa sorte

Retrato de sc26
Ter, 14/07/2009 - 10:59
sc26:
Membro desde: 12.05.2009

ola querida...
como uma boa Amiga me disse numa situação semelhante, não é a altura indicada para braços de ferro, agora é altura para mostrar quem tem maturidade suficiente para mostrar o quanto se está insatisfeita com a situação actual e o quão se amam....
eu já passei pelo lugar do teu namorado, e sei que são naqueles que mais amamos que mais "descarregamos" em cima....
Por vezes é necessario uns dias para acalmar os nervos e tentar ver tudo de alguma distancia, para que se veja mais claramente...

tem calma, vai ter com ele, isto não é uma questão de orgulho, é a vossa felicidade que está em jogo....
expõe-lhe o que vai na alma, e Ouve o que ele tem para te dizer....
Não deixes nada por dizer..... e Força....
beijocas e coragem

Retrato de Sonhadora_28
Ter, 14/07/2009 - 11:25
Sonhadora_28:
Membro desde: 13.06.2009

Oi

Estava a passar por aqui e decide entar no teu tópico para te dar força, e para te dizer que concordo com as outras noivinhas.

Vais ver que tudo se vai resolver.

Jinhos doces

Retrato de Filipa crispim
Ter, 14/07/2009 - 11:50
Filipa crispim:
Membro desde: 08.11.2008

compreendo os dois...eu tambem ando numa fase complicada c o meu namorado, a diferença é k eu tenho uma vida parecida c a do teu namorado, entro de manha na faculdade e saio as 23h do trabalho...e o meu namorado uma vida parecida c a tua, a diferença é k em vez de fazer limpezas joga computador...e ultimamente tb temos nos xatiado mt, o k me faz tambem andar mt triste.
vou-te dizer o k as outras meninas já te disseram, falem os dois...sei que é dificil, que ficamos magoadas, que nos sentimos tristes mas temos de tentar...

eu tb tou longe de todos os meus amigos, só tenho a mha mae, o meu namorado e o meu filho mas ele nao consegue perceber ixo...

bjinhos

Retrato de susanamarlon
Ter, 14/07/2009 - 12:33
susanamarlon:
Membro desde: 26.12.2007

Nem imaginas como compreendo a tua situação, mas sinceramente voçês têm ambos de ceder bastante se querem que dê certo.
O esforço compensa muito.
O meu marido trabalha por turnos, mas ao contrário de ti ele trabalha à noite. Tem dias que sou eu a chegar a casa do trabalho e ele a ir trabalhar. Nem nos vimos. Uma coisa que não faço é ser escrava do lar, no sentido de estar sempre a limpar mesmo o que já está limpo tal como tu dizes.
Não precisas de te desleixar com a casa nada disso, mas dediquem mais tempo um ao outro.
É mesmo necessário se querem que resulte.
Se têm a sorte de ter os fins de semana passem-nos juntos a passear, a fazerem coisas q gostem.
Mais paciencia um com o outro!

Retrato de cristianasilva
Ter, 14/07/2009 - 13:05
cristianasilva:
Membro desde: 07.09.2007

Obrigada a todas pelas respostas tão rápidas e conselhos...
Não levo mal a nada que disseram pois eu é que pedi conselhos...
A verdade é que já desde o inicio deste ano que ele anda sempre atarefado, é claro que eu entendo, mas já lhe disse ,e já conversamos, e ele acaba sempre por me dar razão quando eu digo que temos pouco tempo juntos, e então muda um pouco mas acaba por se passar e dizer coisas que não deve..
e claro se eu já me sinto só parece que ainda mais só fico...
Por um lado eu acho que nos esta a fazer bem estar um pouco afastados, pois tambem ele fica mais livre para acabar o
trabalho e eu acalmo me...
Por mais que eu diga eu não sei como é o stress da faculdade porque andei um ano e acabei por desistir, mas ele tem tambem que entender que tem uma relação e ue não posso estar a comandar sozinha..
Olhem continuo a espera que ele diga alguma coisa, porque eu sei que quando passar isto vai estar arrependido, e por outro lado quero lhe dar o espaço que ele precisa.
Obrigada por lerem o meu desabafo.
Beijinhos.
Cris

Retrato de kaka
Qui, 16/07/2009 - 13:13
kaka:
Membro desde: 31.05.2007

passei aqui para te dar força, concordo com as outras noivinhas as veses temos de dar o braço a torcer e falar é a melhor suluçao.

Vais ver que tudo se vai resolver.

bjokas:)

Retrato de cristianasilva
Qui, 23/07/2009 - 22:38
cristianasilva:
Membro desde: 07.09.2007

Ola a todas e muito obrigada de coraçao a todas que passaram no neste cantito para ler o meu desabafo e especialmente quem me deixou comentario.
Ja esta tudo bem, ja nos resolvemos!! e não dei o braço a torcer ele veio ter comigo e claro que conversamos e pronto ta tudo melhor..
o amor vence sempre , leva sempre a dele avante!!
Beijinhos para todas... >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<
sejam sempre felizes!!

Retrato de Lila A.
Sex, 24/07/2009 - 01:13
Lila A.:
Membro desde: 25.06.2009

Fico feliz por ti,ainda bem k tudo se resolver,alias com compreensão,dialgo e amor não há nada que não se resolva.Que tudo corra bem e vê lá se das mais atenção ao teu nino :)...
Beijo

Retrato de BRDSR
Sex, 24/07/2009 - 11:12
BRDSR:
Membro desde: 16.11.2008

Fico mt feliz que tenha corrido tudo bem

Força e mt amor >:D<

Retrato de susanamarlon
Sex, 24/07/2009 - 12:12
susanamarlon:
Membro desde: 26.12.2007

Fico contente que já esteja tudo bem! A falar é que se entendem.

beijinhos!

Retrato de Sonhadora_28
Sex, 31/07/2009 - 14:35
Sonhadora_28:
Membro desde: 13.06.2009

Fico contente que tudo se tenha resolvido!!!!! >:D<

Bjssssss docesssssssssssssssss

Post