Olá! Agora estão na moda os cristais Swarovski.. Toda a gente fala e acha fenomenal. Mas afinal o que são os cristais Swarovski? Alguem sabe explicar concretamente o que é e também qual a diferença dos outros?
Vejo num sitio e são muito caros, vejo noutro e são muito baratos..
No outro dia perguntei a uma pessoa que me disse no meio de uma conversa 'epa tem cristais swarovski e tudo!' e eu disse: hmmm isso é muito bom? Ao que ela me respondeu que era porque era uma coisa de que toda a gente fala e de prestigio.. lol
Pois bem. O que são os Cristais Swarovski?? De onde veio esta mania?
beijinhos e bons preparativos a todas!!
Começa a ser por causa das contas para trabalhos manuais e bijuteria.
No entanto a Swarovski, ja é muito antiga, e faz muita coisa variada em cristal
Exacto fala se por ser cristal que por sinal dependendo do tamanho já são caros e por ser uma marca antiga que trabalha com os cristais conhecida mundialmente, quando se fala em cristais a marca que nos vem a cabeça é essa.... por exemplo os oculos da cavalli todos os que tem brilhantes são cristais da Swarovski, o meu marido quando veio a portugal disse que viu no aeroporto um cisne em cristal grande mesmo custava 4500 euros mas que era lindo e toda a gente parava para ver o cisne da Swarovski 
Bem, vou falar por experiência própra porque uso muito esses cristais nas minhas criações... São caros porque não são plástico nem vidro, mas sim cristal. Consegues arranjar imitações destes materiais e até há outros cristais de outras marcas que também são bonitos, como os cristais checos, por exemplo. No entanto, segundo a minha experiência nenhuns igualam os swarovski, tem um brilho e uma perfeição... acho-os muito bonitos!
Membro desde: 31.05.2010