the Inteligente chef opiniões | A Nossa Vida

the Inteligente chef opiniões

Retrato de Vedre
17.09.2012 | 00:01
Vedre:
Membro desde: 13.10.2008

ola! estou a pensar comprar o robot de cozinha the inteligent chef, mas antes gostava de obter opiniões de pessoas que já a tenham... queria saber:
se este robot vos tem dados muitos problemas;
se a assistência por parte dos fornecedores é fácil;
quais as diferenças da inteligente chef comparativamente à bimby;
e onde compraram?
ser vos hei eternamente grata se me puderem ajudar...
cumprimentos


Retrato de AnabelaD
Seg, 17/09/2012 - 12:48
AnabelaD:
Membro desde: 30.10.2008

Sinceramente não conheço esse robot, não te posso falar nem bem, nem mal...
Eu tenho a Bimby e antes de a comprar também andei a ver os Robots do Clube Natura, mas na altura não havia esse ainda, por isso não sei dar informações.
Na altura havia um que diziam ser igualzinho a Bimby, mas não faziam demostração do robot, não ensinavam a trabalhar com ele e as receitas eram as que traziam num livro juntamente com a máquina...
Por outro lado quando tentei saber informações da Bimby, foi uma agente a minha casa sem qualquer compromisso, fez-me o jantar com bebida e sobremesa e mais umas coisas extra para mostrar as capacidades da máquina e no final quando disse que queria a máquina fiz uma sopa na minha bimby com o auxilio da minha agente.
Não sei se é o caso de todas as agentes,mas ainda hoje estamos em contacto formou um grupo no facebook com todas as suas clientes e tiramos duvidas umas a s outras, experimentamos receitas e contamos o resultado, partilhamos receitas...
Ela é de Lisboa e eu do Porto, e estamos sempre em contacto, qualquer duvida está sempre lá!
Não sei qual o preço da máquina que falas em cima, mas ~penso que antes de adquirirmos estes robots temos de pensar nos pros e nos contras...
A titulo informativo sei que a Bimby a semana passada estava em campanha sem juros, não sei até quando se mantem ou~se ainda se manté, mas volta e meia eles fazem esta campanha e é de aproveitar.

Retrato de Vedre
Qui, 20/09/2012 - 21:48
Vedre:
Membro desde: 13.10.2008

obrigado Anabela pela tua opinião...de facto está a ser complicado obter informações sobre este robot...ele custa apenas 280eur por um lado é bom, mas por outro inspira-me pouca confiança o que é barato é rato!? já soube dessa campanha da bimby mas preferia algo que pudesse comprar a pronto, não queria mais uma despesa mensal...mas que a bimby é magnifica e é das que tem maior credibilidade e acompanhamento, de facto é:)bem vou esperar talvez alguem comente no meu topico, é que já encontrei comentários sobre o assunto neste site mas são antigos (2009), queria saber opiniões mais recentes...obrigado Cumprimentos Vera.

Retrato de AnabelaD
Sex, 21/09/2012 - 12:00
AnabelaD:
Membro desde: 30.10.2008

Estas como eu estava... e confesso que no inicio quando decidi ficar com a bimby fiquei de consciencia pesada, era mais uma prestação ao final do mês... mas sinceramente nem sinto...
Faz o que achares melhor, penso que nesses robots do clube natura podes experimentar durante um tempo e depois devolver se não gostares ou não te adaptares, também podes ligar para lá e pedir informações podes perguntar directamente qual é a diferença entre este e a Bimby, foi o que fiz e responderam-me com sinceridade, eu na altura estava interessada na Masterchef, e disseram-me logo que não tinha nada haver com a Bimby.

Retrato de Vedre
Seg, 24/09/2012 - 22:12
Vedre:
Membro desde: 13.10.2008

obrigado Floras! desculpa se fui inconveniente...cumprimentos Vera.

Retrato de Vedre
Seg, 24/09/2012 - 22:18
Vedre:
Membro desde: 13.10.2008

ola! obrigado pela tua opinião! já contactei os representantes do club natura e amanha vou esclarecer as minhas duvidas...alem disso depois da opinião da floras e de alguns comentarios que li num blog espanhol, estou muito inclinada para este robot, apesar de ter noção que é mais frágil e que tem algumas diferenças nomeadamente não tem a varoma nem a balança...

Retrato de Floras
Sex, 26/10/2012 - 09:25
Floras:
Membro desde: 16.02.2012

Eu tenho e estou bastante satisfeita com ela,a diferença pela Bimby,nao possui varoma,e mesmo sem me atende muito bem,e ja adaptei diversas receitas da bimby nela.

Retrato de Floras
Sex, 26/10/2012 - 09:25
Floras:
Membro desde: 16.02.2012

Não foi nada kerida,alias eu recebi uma balança com ela tb,jinhoss

Retrato de c.almeida_martins
Seg, 23/10/2017 - 01:12
c.almeida_martins:
Membro desde: 23.10.2017

Olaa, se pudesse partilhar algumas das receitas.... Eu tenho uma intelligent chef que me foi dada, mas nao veio com livro de receitas, também não encontro nenhuma na internet, se pudesse, agradecia!