Eu namoro a 10 anos e sou casada a 1. Tenho um bebé de 5 meses e pensei que tinha uma relacionamento estável e feliz. Ele sempre foi impecável comigo,mas a uns tempos para cá parece que o sinto meio desinteressado. ele diz que não é nada. Certo que eu fiquei desconfiada e fui mexer no telemovel(errado) e nunca apanhei nada. Tomei uma decisão de merda, de me fazer passar por outra pessoa para lhe comprar uma coisa que ele tem a venda num site de usados. Pus fotos de uma suposta mulher atraente e qual não é o meu espanto quando o vejo a dar conversa, a enviar lhe fotos e a pedir fotos dela. Fiquei para morrer, não esperava isso dele. Confrontei-o (sem ele nunca saber que era eu) e ele desculpou se com o facto de eu n lhe dar tanta atenção e admitiu que estava errado e que me ama e ao meu filho. Eu não fiquei convencida até porque ele nunca a bloqueou. Voltei a meter conversa e mais fotos e ele diz que não quer e que é casado, que a acha atraente mas não vai ter nada com ela, mas o certo é que alimenta conversa e não bloqueia.
O que faziam no meu lugar?
Olá,
Eu não mexia mais no assunto. Se ele já disse que era casado e que não queria nada, então porque é que continua a insistir? qual é o seu limite para ficar convencida? o seu namorado pode estar a conversar só por conversar. Para ele o assunto está resolvido.
Foi mãe à muito pouco tempo. O vosso bebé ainda é muito pequenino. Tem 5 meses. Com certeza a ARM09900 anda cansada, com sono. Nesta fase, a vida da recente mãe resume-se a fraldas, comida, cólicas e casa. É stressante. Muita coisa vai ficando para trás. Infelizmente a relação é uma delas. Quando fui mãe, ao fim de 5 meses andava exausta. Sem energia. Os bebés exigem muito de nós.
Não deixe de conversar com o seu namorado. Pergunte-lhe como é que foi o dia de trabalho. À noite, nem que seja 5 minutos, estejam os 2 sossegadinhos no sofá a ver uma coisa qualquer, ou então nem precisam de ver... só o facto de estarem os dois por um bocadinho é excelente. Se tiver avós disponíveis, peça para ficarem com ele 2 ou 3 horinhas para irem almoçar/jantar juntos. Não tente ser uma super mãe e fazer tudo sozinha.
Tudo de bom!
Eu também não valorizaria muito esse incidente. Vejo isso mais como uma infantilidade da parte dele. Além disso ele já declarou que é casado e não quer aventuras. Ele estará apenas "encantado" com alguém que lhe dá conversa. No entanto acho que é preciso cuidar da vossa relação pessoal. Talvez seja uma boa altura para terem um tempo juntos de qualidade. Fazer reviver outra vez a paixão. Ele provavelmente deixou de a ver como mulher e amante e mais como mãe do seu fillho/a. è preciso reverter isso quanto mais depressa melhor
Membro desde: 14.01.2019