Ola meninas e meninos, venho aqui pedir a vossa opinião. Estou a pensar fazer manicure e pedicure e depilações me casa. Que acham? Eu trabalho, mas como toda a gente sabe a vida de fácil não está nada e então estou a pensar fazer isso.
Vou vos colocar aqui os preços para me dizerem as vossas opiniões.
Meia Perna - 5 euros
Perna Inteira - 8 euros
Buço- 1,50 euros
Sombraçelhas - 1,50 euros
Axilas - 3 euros
Virilhas - 3 euros
Virilha toda - 4,50 euros
Mãos - 2,50 euros
Pés pintar - 2,50 euros
Arranjar os pés e pintar - 5 euros
Acham muito? Gostam da minha proposta?
Bjs
Olá
Já paguei esses preços em clínicas de estética. Devias descer mais um pouco, uns 50cent pelo menos. Isto porque uma vez que não tens o peso de pagar uma renda nem a comodidade de receber os teus clientes numa, terás que atrair pelo serviço e essencialmente pelo PREÇO.
Ao preço que custam os verniz, podias só pintar por 1,50(por menos de 1 eur já tens vernizes cliché, portugueses e bons). Quem quisesse manicure completa, aí teria que pagar pelo menos 4euros.
esta gente já parece o governo, querem trabalhadores de borla!
nina, os preços estão otimos, quem me dera encontrar esses valores aqui na zona! 
podes conquistar clientes com cartão de fidelização, em que ofereces um dos serviços, fazer um sorteio mensal entre as clientes do mês, o passa palavra entre mulheres, etc... podes fazer mts coisas que atraiam clientes, sem perder o teu lucro.
portanto força nisso! boa sorte! 
Acho os preços óptimos! Não baixes mais senão daqui a nada estás a perder tempo. O que é 2,50€ por umas unhas? O minimo que já vi foi 4 euros e ficavam uma porcaria. Sobrancelhas e buço por 1,50€ também não é nada. Claro que desde que tenha boa qualidade são preços bastante convidativos! Além disso quem diz que não vai ter condições? de um simples quarto vago consegue fazer-se o mesmo que o espaço numa clinica que faz essas coisas!
Com esses preços só espero que sejas de Lisboa, porque eu ia experimentar de certeza!;)
Membro desde: 25.01.2012