Tentar ganhar um dinheiro extra | A Nossa Vida

Tentar ganhar um dinheiro extra

Retrato de marge2008
12.09.2012 | 20:19
marge2008:
Membro desde: 25.01.2012

Ola meninas e meninos, venho aqui pedir a vossa opinião. Estou a pensar fazer manicure e pedicure e depilações me casa. Que acham? Eu trabalho, mas como toda a gente sabe a vida de fácil não está nada e então estou a pensar fazer isso.
Vou vos colocar aqui os preços para me dizerem as vossas opiniões.
Meia Perna - 5 euros
Perna Inteira - 8 euros
Buço- 1,50 euros
Sombraçelhas - 1,50 euros
Axilas - 3 euros
Virilhas - 3 euros
Virilha toda - 4,50 euros

Mãos - 2,50 euros
Pés pintar - 2,50 euros
Arranjar os pés e pintar - 5 euros

Acham muito? Gostam da minha proposta?
Bjs


Retrato de deanna
Qua, 12/09/2012 - 20:29
deanna:
Membro desde: 11.12.2011

Eu era cliente. Smile
A depilação a esses preços fica justo para os dois lados.

Retrato de ana123
Qua, 12/09/2012 - 20:32
ana123:
Membro desde: 03.04.2011

Olá

Já paguei esses preços em clínicas de estética. Devias descer mais um pouco, uns 50cent pelo menos. Isto porque uma vez que não tens o peso de pagar uma renda nem a comodidade de receber os teus clientes numa, terás que atrair pelo serviço e essencialmente pelo PREÇO.

Ao preço que custam os verniz, podias só pintar por 1,50(por menos de 1 eur já tens vernizes cliché, portugueses e bons). Quem quisesse manicure completa, aí teria que pagar pelo menos 4euros.

Retrato de romeo
Qua, 12/09/2012 - 20:34
romeo:
Membro desde: 01.10.2009

Claro que este serviço estará registado nas Finanças e pagará as devidas contribuições...

Retrato de marge2008
Qua, 12/09/2012 - 20:55
marge2008:
Membro desde: 25.01.2012

Sim clro que si, mas acham assim tão caro? A manicure pronto realmente poderei baixar mais alguma coisa, mas nas depilaçoes? Esta bom assim?

19 de Março de 2011 1 ano contigo, dois corpos, um só coração <3

Retrato de phiona
Qua, 12/09/2012 - 21:08
phiona:
Membro desde: 21.04.2008

esta gente já parece o governo, querem trabalhadores de borla!

nina, os preços estão otimos, quem me dera encontrar esses valores aqui na zona! Wink
podes conquistar clientes com cartão de fidelização, em que ofereces um dos serviços, fazer um sorteio mensal entre as clientes do mês, o passa palavra entre mulheres, etc... podes fazer mts coisas que atraiam clientes, sem perder o teu lucro.

portanto força nisso! boa sorte! Wink

phiona

Retrato de marge2008
Qua, 12/09/2012 - 21:13
marge2008:
Membro desde: 25.01.2012

Eu sei que a vida não está fácil para ninguem, mas também se baixar muito o lucro não vai ser quase nenhum. Obrigada mais uma vez a todas pelas vossas respostas. Bjs

19 de Março de 2011 1 ano contigo, dois corpos, um só coração <3

Retrato de aleacim89
Qua, 12/09/2012 - 21:13
aleacim89:
Membro desde: 13.04.2011

Acho os preços óptimos! Não baixes mais senão daqui a nada estás a perder tempo. O que é 2,50€ por umas unhas? O minimo que já vi foi 4 euros e ficavam uma porcaria. Sobrancelhas e buço por 1,50€ também não é nada. Claro que desde que tenha boa qualidade são preços bastante convidativos! Além disso quem diz que não vai ter condições? de um simples quarto vago consegue fazer-se o mesmo que o espaço numa clinica que faz essas coisas!

Retrato de P.R.
Sex, 14/09/2012 - 00:52
P.R.:
Membro desde: 05.08.2012

Buço e sobrancelhas axo k nao esta bom com o mesmo valor,pk a sobrancelha é mais trabalhada,minunciosa,devias aumentar mais 0,50 centimos,mas axo k os preços estao bem acessiveis.

Retrato de marie_martins
Sex, 14/09/2012 - 15:07
marie_martins:
Membro desde: 18.09.2011

Com esses preços só espero que sejas de Lisboa, porque eu ia experimentar de certeza!;)

Retrato de apinto
Sex, 14/09/2012 - 17:53
apinto:
Membro desde: 08.09.2009

Por mim esses preços estão excelentes, mas convem veres que preços fazem ai a tua volta. Wink