Sounds of the Universe - Depeche Mode | A Nossa Vida

Sounds of the Universe - Depeche Mode

Retrato de anabenfica
21.04.2009 | 13:01
anabenfica:
Membro desde: 07.12.2006

Pois é, finalmente mais um album dos DM para animar o pessoal!!

Eu ainda não ouvi todo (porque estou neste momento na musica n.º 6 :p ) mas estou bastante satisfeita até agora!

Não é um Ultra, nem um Violator ou um Playing the Angel mas está muito bom! Sempre fiéis a eles próprios e ao seu estilo. Mesmo ao fim de 28 anos continuam a ser simplesmente Depeche Mode.

Agora é aguardar pelo dia 11 de Julho para ir (tentar) ver no SBSR no Porto!

Há por aqui mais fãs dos DM?


Retrato de luarte
Ter, 21/04/2009 - 13:59
luarte:
Membro desde: 25.07.2006

Eu sou uma fã
Ainda não ouvi o novo álbum, já o saquei há uma semana atrás da net (chiu, não contem a ninguém que faço pirataria :P), mas não sei porque raio, deve haver algum problema que não consegui ouvir nada (bem-feita, quem manda fazer pirataria :P).
Dia 11 de Julho lá estarei no Porto, para os ver ao vivo pela primeira vez.

Retrato de anabenfica
Ter, 21/04/2009 - 14:40
anabenfica:
Membro desde: 07.12.2006

:p

Eu comprei o CD ontem! Mal saiu..pimba, já comprei

Quero muito ir ao concerto...muito mesmo, mas ainda nao sei se vou mas tenho de saber depressa pq este ano o SBSR é no Bessa e os bilhetes por isso deve haver menos bilhetes...

O album está muito bom, mesmo ao estilo deles!

Retrato de CorpseBride
Ter, 21/04/2009 - 18:16
CorpseBride:
Membro desde: 02.10.2008

Não é que eu seja "fanzérrima" dos DM, mas gosto muito deles.

Já ouvi o álbum todo e... Da primeira vez fiquei desiludida. A única música de que gostei foi mesmo a Wrong e o resto pareceu-me demasiado estranho.
Mas à segunda audição já entrou melhor. Agora é ver que tal correm uma terceira e uma quarta. Mas dê lá por onde der, não chegará nunca aos pés de um Ultra, infelizmente. Não se pode ser bom toda a vida.

Gostava muito de os ir ver ao Bessa (ainda por cima é perto de casa), mas o preço dos bilhetes é bastante desencorajador. 40€ (x2) não é para qualquer bolso... Vou aguardar até mais perto da data, e se receber algum bónu$ logo vejo se obrigo o meu 'home' a ir para o meio daquele povo.

There are no flowers on your grave, there are no chains
There I keep chanting for the forgotten name

Retrato de anabenfica
Ter, 21/04/2009 - 18:53
anabenfica:
Membro desde: 07.12.2006

EU tb queria muito ir...mas 2 pessoas são praticamente 100 € entre bilhetes, viagens e jantar.

Quanto ao album...o Ultra é para mim o melhor album deles...continuo a "devora-lo" como se tivesse saído ontem. Tb gosto bastante do Playing the Angel e acho que esse é foi o problema...criei expectativas muito altas para este novo albúm, é bom, não sucumbiram às tentações da moda :p , mas está longe destes 2 que falei. Provavelmente com o "ouvir" gosta-se mais.
Um que odiei quando o ouvi pela 1ª vez e insultei os DM de cima a baixo foi o Exciter...ainda me lembro da desilusão que foi. Depois do Ultra fazem uma coisa daquelas??? Com o tempo habituei-me às musicas e até comecei a gostar.

O single Wrong acho-o simplesmente poderoso! Gosto bastante.

P.S. no casamento obviamente que "obriguei" o DJ a colocar DM, no video de casamento obviamente que tem musicas deles. Ainda pensei colocar músicas deles nos momentos "importantes" do casório mas as letras não se enquadravam e eu não consigo escolher uma musica para determinada ocasião se a letra não encaixar (mesmo que seja chinês!)

Post