Solicitação de esclarecimentos à administração | A Nossa Vida

Solicitação de esclarecimentos à administração

Retrato de _Marta_
19.09.2011 | 16:36
_Marta_:
Membro desde: 08.12.2008

Solicito os seguintes esclarecimentos à administração:

1. Depois de verificar que alguém da administração esteve neste fórum entre a noite de ontem e a tarde de hoje, devido à remoção das mensagens da utilizadora estrelinha2525 (já agora, dá para alguém bloquear o IP da fulana?? É que não há paciência!!), gostaria de saber porque é que:

2. Esta utilizadora http://anossavida.pt/user/95852 continua a não ser sancionada no fórum, depois do "circo" de má educação e linguagem que se passou neste tópico: http://anossavida.pt/forum/ai-malditas-pilulas?page=1 ao qual reportei abuso por 2 vezes (e, ao que consta, não fui a única), que já foi verificado pela V./equipa, uma vez que o botão de "abuso" está novamente disponível. Afinal as regras são para cumprir, não são para cumprir ou são para cumprir por... alguns?

3. Finalmente, também gostaria de saber porque é que os tópicos da utilizadora http://anossavida.pt/user/115164 continuam disponíveis no fórum, depois de ter reportado abuso num deles (que não há pachorra para os verificar um a um, nem é essa a minha tarefa mas sim a da administração), tendo em conta que alguém da V./equipa já por aqui andou, tal como referido anteriormente. Mais uma vez, repito: as regras são para cumprir, não são para cumprir ou há excepções?

Agradecida desde já pela atenção dispensada, aguardo esclarecimentos e, mais do que isso, acções.


Retrato de Rui A.
Seg, 19/09/2011 - 18:04
Rui A.:
Membro desde: 24.09.2008

Olá,

Se já denunciou o abuso, restará aguardar Smile Todos os abusos são revistos assim que possível Smile

Obrigado!

Retrato de _Marta_
Seg, 19/09/2011 - 18:10
_Marta_:
Membro desde: 08.12.2008
Rui A. wrote:

Olá,

Se já denunciou o abuso, restará aguardar Smile Todos os abusos são revistos assim que possível Smile

Obrigado!

Rui, lamento, mas não é bem assim.
O abuso reportado à utilizadora estrelinha2525 já foi visto e tomadas as devidas medidas. Ainda bem, óptimo. O abuso reportado a duas publicações da utilizadora Nádia Beatriz foram revistas (de tal forma que foram retirados e o botão "abuso" novamente disponível) e nada foi feito, a não ser retirar o respectivo abuso.
Pode ser uma questão de timmings, pode ser o que a administração bem entender dar como justificação, mas tapar o sol com a peneira é que não.

Retrato de Rui A.
Seg, 19/09/2011 - 18:16
Rui A.:
Membro desde: 24.09.2008

Olá,

Nem todas as situações são detectadas apenas porque alguém as denunciou através de "abuso" - muitas (a maioria, mesmo) são detectadas em primeiro lugar pela nossa equipa, independentemente de já alguém também as ter denunciado ou não.

Isto para dizer que não deverá interpretar a ordem por que as infracções são removidas como um abuso ter ou não sido revisto.

Tal como disse antes, os abusos são revistos assim que possível, mas isso não significa que o nosso trabalho de moderação se limite a eles - pois não se limita Smile

Post