A sofrer ..porque? | A Nossa Vida

A sofrer ..porque?

Retrato de m4r4
20.01.2010 | 10:16
m4r4:
Membro desde: 20.01.2010

ola bom dia a todos..
por estar a «navegar » na internet acbei por encontrar um lugar onde talvez poderei ser ajudada...
Tou numa situaçao de sofrimento em relaçao ao meu namoro de 2 anos ..esta é a segunda vez k estamos a namorar..tivemos afastados durante cinco meses e ele pediu para voltar eu perdoei e voltei..o que mais magoa é que voltou tudo ao mesmo..nao sei onde errei? nao sei o que fazer para ser feliz..nos tivemos uma pequena discussao e a reaçcao dele é querer se afastar logo..nao quer me ver por uns tempos nem tao pouco falar comigo..
neste momento tou a sofrer porque sei que ele nao ta nem ai para mim...nao ta minimamente interessado em mim...mas ao mesmo tempo diz que acabar nao quer..isto é tudo mt confuso e desculpem o texto se ta um pouco confuso mas nesta altura é assim k me sinto que posso fazer para mudar toda esta situçao??
beijo ***


Retrato de Mar27
Qua, 20/01/2010 - 12:18
Mar27:
Membro desde: 24.11.2006

Linda, parece-me do que escreveste que o que o teu namorado quer é alguém com quem estar quando lhe apetece. E para ti isso não dá. Aliás, quem gosta verdadeiramente de uma pessoa quer estar sempre com ela.
Infelizmente ás vezes as coisas não são bem assim. Eu acho que deves pensar bem nessa relação, neste momento parece-te que podes viver o resto da tua vida assim? A sofrer? Por muito que gostes dele e que possas vir a sofrer com uma separação se calhar é melhor do que sofreres para sempre.
Desculpa se sou dura a dizer isto, mas uma relação tem de ser feita a dois.
Pensa bem, fala com ele. Tenta perceber o que ele pretende.
Se tu própria vês que ele não está interessado em ti, porquê continuar? Quem sabe daqui a uns tempos encontras alguém que se importe realmente contigo?

Retrato de Marisa_L
Qua, 20/01/2010 - 12:56
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Parece-me que estas a passar por uma situação muito complicada. Por um lado amas o teu namorado e sofres por ele te tratar assim, por outro lado deves estar consiente que isso nao é vida para ninguem.
O teu namorado, nao quer namorar e assumir responsabilidades perante alguem, quer é uma mulher que esteja disponivel para quando quiser.
Pensa bem se queres partilhar a tua vida com alguem assim ou se mereces mesmo ser feliz ao lado de alguem que te respeite. Como mesma dizes ja é a segunda oportunidade e nada mudou...

Retrato de PatyF
Qua, 20/01/2010 - 14:29
PatyF:
Membro desde: 04.09.2009

Axas k podes ser feliz ao lado de alguem k "não está minimamente interessado em ti?!!"
Gerir uma relação, já é por si só, mt complicado, mas sem amor, parece-me quase impossivel!!!
Se não está interessado em ti, pk não quer acabar o namoro?!!
Pensa na tua vida e naquilo k precisas para ser feliz...
Boa sorte Wink

Retrato de m4r4
Qua, 20/01/2010 - 14:55
m4r4:
Membro desde: 20.01.2010

obrigada mesmo pelos vossos comentarios..e ajuda..
é muito mau realmente quando percebemos que a outra pessoa k partilhou tanto da nossa vida afinal nao ker nada mais do que passar um pouco o tempo...é muito triste e magoa muito...

beijoca bigada**

Retrato de CorpseBride
Qua, 20/01/2010 - 15:26
CorpseBride:
Membro desde: 02.10.2008

Depois de lido o teu post e os comentários que se seguiram, resta-me aconselhar-te uma coisa:

Valoriza-te! Wink

Não me parece que sejas do tipo que gosta de estar disponível para um homem só quando ele quer. Então finca o pé nesse ponto e diz-lhe "acabou". Ou ele muda de atitude (o que, sinceramente, acho improvável embora não seja impossível, porque quando a pessoa já tem essa tendência dentro de si, é difícil mudar...), ou vai cada um para seu lado: tu vais ser erguer-te e ser feliz à tua maneira, e ele vai ser feliz com alguma mulher que esteja disposta a aturá-lo nesses termos. Que também as há.

Felicidades.

There are no flowers on your grave, there are no chains
There I keep chanting for the forgotten name

Retrato de ella
Qui, 21/01/2010 - 09:16
ella:
Membro desde: 14.08.2007

m4r4:
O meu conselho é: Deste o teu melhor numa relação durante 2 anos, e essa pessoa nao soube valorizar. "Perdeste" 2 anos, não percas nem mais 2 dias!!!
Sofrer é opcional acredita!