Sinto-me perdido neste mundo! | A Nossa Vida

Sinto-me perdido neste mundo!

Retrato de jotanogueira
04.09.2018 | 21:21
jotanogueira:
Membro desde: 04.09.2018

Boa noite, sou novo membro confesso que não sou muito destas coisas, mas li alguns tópicos e achei por bem desabafar convosco o meu estado neste momento.
A minha ex terminou comigo a dois meses tivemos uma relação de 1 ano eu sei que é pouco tempo mas pareceu de 10 anos fiz tudo por esta mulher dei o melhor de mim em tudo para a ver feliz o mal foi quando começamos a falar ela tinha terminado uma relação de 8 anos e ainda estava muito ligada a essa pessoa quando começou a falar comigo, mas conforme fomos falando as coisas foram acontecendo entre nós e acabamos por ficar, de início até me queria afastar porque sabia que ela não estava bem resolvida com o ex mas ela sempre insistiu comigo para não a deixar, e eu sempre com a sensação que não ia dar certo entre nós pela situação dela sempre fui ficando porque fui cada vez mais sentia me completamente apaixonado por ela e achei que pode-se estar enganado e fiquei com ela. A dois meses pediu me um tempo porque não estava bem e eu sentia isso é confrontei a com a situação passado uma semana sem nos falar-mos combinamos encontrar para falar e ela terminou tudo fiquei sem chão. O que é certo é que depois continuamos a sair e a ter relações etc isso durante um mês. Agora ela bem isso quer e eu respeito eu decidi por bem afastar me dela porque não consigo estar perto dela porque amo-a demais
Já não falamos a 3 dias.
Eu sei que não estou a fazer-me bem a mim próprio mas não é por querer é porque não estou a conseguir mesmo já não durmo direito a 2 meses e tal ela está sempre na minha cabeça é impressionante sinto uma dor no peito que não tem maneira de passar
Alguém com experiência semelhante que me possa se alguma maneira ajudar a superar esta situação
Desculpem o relatório


Retrato de MissHeart
Qua, 05/09/2018 - 16:23
MissHeart:
Membro desde: 04.11.2015

Ola Jotanogueira! não tens nenhum hobby nem nada para te distrair? apaga tudo o que for dela (para não caíres na tentação de ir ver e lembrar) e não te prendas a coisas do passado (palavras, gestos, etc)! o ideal é manteres a cabeça ocupada com outras coisas! faz o luto do teu amor e segue caminho!

tudo de bom para ti

Retrato de jotanogueira
Qua, 05/09/2018 - 19:35
jotanogueira:
Membro desde: 04.09.2018

Olá MissHeart,

Desde já agradeço as palavras.

Sim tenho, corro, vou ao ginásio e sou arbitro de futebol. Mas não me dá vontade para rigorosamente nada
Tipo acordo de manhã cheio de confiança para seguir enfrente, mas chego a casa ao final do dia com um vazio enorme
Mas dias melhores viram com certeza.

Obrigado mais uma vez
Beijinho

Retrato de DianaGuedes87
Sex, 07/09/2018 - 00:57
DianaGuedes87:
Membro desde: 07.09.2011

Lembra-te que tudo passa. . Vai ficar tudo bem..
É normal a sensação de vazio e tristeza mas é importante manter a cabeça ocupada.

Retrato de jotanogueira
Sex, 07/09/2018 - 12:13
jotanogueira:
Membro desde: 04.09.2018

Obrigado Diana pelas palavras
Tudo vai passar eu sei disso mas está difícil porra ....

Retrato de Tony Chopper
Dom, 09/09/2018 - 08:13
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Lol, as mulheres aqui estão todas a dizer-te para esqueceres e seguires em frente mas não te dizem o que realmente pensam de ti e da tua ex namorada...

Sinceramente, foste uma presa fácil nas mãos duma mulher egoísta, mimada e egocêntrica que te usou para tentar esquecer o ex namorado que era de quem gostava.

Na verdade, pelo que contas foste demasiado bonzinho, xoninhas e meloso e isso só a afastou, tirou-lhe a tusa e fê -la fugir para as mãos do ex...

Ainda tiveste relações com ela depois de terminares? És maluco? Topa-se que usa e dispõe de ti para o que lhe convém e tu ainda aceitas ser pisado. Aprende a gostar mais de ti do que dos outros!

Retrato de jotanogueira
Ter, 11/09/2018 - 20:49
jotanogueira:
Membro desde: 04.09.2018

Agradeço-te cada palavra Tony Chopper porque eu já tinha chegado a essa conclusão mas pensava sempre que estava a penar errado, mas no fundo tens toda a razão mesmo.
Neste momento cortei completamente contacto com ela eu próprio fiz questão disso. Mas o que é certo é que ando que nem um farrapo
Eu sei que é uma questão de tempo mas que esse tempo chegue rápido

Retrato de carlos_gomes
Qua, 24/10/2018 - 22:58
carlos_gomes:
Membro desde: 25.09.2007

Nem mais uma palavra tua para essa gaja! Daqui a uns tempos, se agires assim e te meteres com uma gajinhas, ela caí-te aos pés. O outro marmanjo já a chutou uma vez, não tarda volta a fazê-lo, ou ela farta-se dele. Em pouco tempo ela vai começar a imaginar: "como seria se tivesse ficado com o outro (tu)".

Retrato de jotanogueira
Qua, 24/10/2018 - 23:19
jotanogueira:
Membro desde: 04.09.2018

Nao me parece que isso venha acontecer quando se diz que já não a sentimento é praticamente não te fala só de vez em quando pergunte se está tudo bem. A fase que estou a passar nunca imaginei passar na minha vida mas se isso acontecer eu por mais que possa querer não a quero de volta para nada só eu sei o que estou a sofrer. Eu a pensar que nada me fazia deitar abaixo e olha cai onde menos esperava

Retrato de carlos_gomes
Qui, 25/10/2018 - 00:21
carlos_gomes:
Membro desde: 25.09.2007

Acredita, um dia vais ser tu a decidir e...quanto mais não seja, vai encher-te o ego. Estas coisas fazem sempre ricochete. Mas levam tempo, não é em semanas, nem por vezes meses. Muitas vezes leva anos. Tive uma que a deixei...arrependei-me, mas num esfregar de olho meteu-se com outro...ela não quis voltar...deixei passar tempo, 7 anos mais exactamente...nessa altura ela mudou de ideias, mas depois de comer, lembrei-me porque a tinha deixado. Não a quis, mas fiz as pazes com o meu ego.

Retrato de Margueritachum
Ter, 13/11/2018 - 16:06
Margueritachum:
Membro desde: 13.11.2018

Se ela não quer deixa-a andar, o que não faltam são raparigas ansiosas por arranjar um rapaz como tu para ter o namoro "perfeitinho" e ela mais tarde quando bater com a cabeça na parede, porque aparentemente não aprendeu com o erro á primeira, ela vai voltar atrás arrependida e possivelmente nessa altura estas a " cagar" para ela (espero eu).
As pessoas em geral não gostam da rejeição e ela possivelmente está é com isso por resolver, ela que vá, mas escusas de esperar que ela mude por ti.
Mesmo que ela não fique com esse, tu nunca serás a pessoas com quem ela irá ficar, tu és o rebound.

Retrato de jotanogueira
Ter, 13/11/2018 - 20:23
jotanogueira:
Membro desde: 04.09.2018

Obrigado pelas palavras, Margueritachum

Neste momento ainda é muito difícil para mim, mas já não a contacto nenhum eu deixei de mandar sms ela também porque já não dizia nada.
Neste momento o que eu queria era esquecer e não andar da maneira que ando o resto a vida encarrega-se de fazer.

Retrato de Tony Chopper
Qui, 15/11/2018 - 00:35
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

"eu deixei de mandar sms ela também porque já não dizia nada."

Deixaste de mandar mensagem? Não devias sequer ter enviado em primeiro lugar, só estás a transmitir a mensagem de que és carente, ansioso, impulsivo, não podes viver sem ela, pouco masculino e inseguro, o que só contribui para ainda a afastar mais.

Numa próxima vez, tens que mostrar-te mais confiante e se as coisas correrem mal tens que desaparecer, nem sequer te dês ao trabalho de a bloquear das redes sociais, desaparece mesmo, não digas nada, finge que está tudo bem sem dar a entender que estás a tentar provar algo, mete fotos de momentos felizes com bons amigos e amigas e isso sim é capaz de a fazer ficar a pensar e deixar curiosa, agora correr atrás, isso é o pior que se pode fazer e o melhor que se pode fazer para assustar uma mulher...

Retrato de Tony Chopper
Qui, 15/11/2018 - 00:38
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

A minha última namorada de há uns meses, há tempos mandou uma mensagem a perguntar se ainda estava nesta cidade e a perguntar se nos podíamos encontrar para falar, depois disse que tinha saudades minhas. Só lhe disse olá, que ficava feliz em saber que estava bem mas que tinha namorada e não podíamos ficar juntos. Perguntou se podíamos ficar amigos e que não conheceu mais ninguém depois de mim... Até hoje está à espera da resposta... Eu segui em frente por cima e de cabeça erguida, ela bateu com os cornos na parede. #Respect!

Retrato de jotanogueira
Qui, 15/11/2018 - 12:43
jotanogueira:
Membro desde: 04.09.2018

Acho que não se trata de ser menos masculino ou mais masculino, sentimento falou mais alto, e ao poucos fui percebendo que a pessoa não era aquilo que eu esperava que ela fosse, sinto-me mais frustrado por ver que aquela pessoa é outra daquela que ela me deu a conhecer. ok tudo bem já não gosta na boa, ninguém tem de obrigar a gostar mas dai ser desprezível ao ponto de te descartar como se fosses um objeto mostra o carater da pessoa. Mas pronto, seguir enfrente e aprender com mais esta lição que a vida me deu.

Retrato de Tony Chopper
Qui, 15/11/2018 - 13:54
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Epá se não resistes ao impulso dos teus sentimentos, então és psicologicamente susceptível e isso não atrai as mulheres, além de que não é justificação de correres atrás da pessoa para quereres explicações...

Não sei quantas relações tiveste, mas acontece, aceita isso e segue em frente! A vida é mesmo assim, foste usado, se calhar traído, enganado e depois descartado, acontece e enquanto viveres martirizado por isso não podes seguir em frente.

Estiveste com a gaja um ano, não casaste nem viveste com ela nem tem filhos e não entendo porque estás tão afectado, mas se ficas assim obcecado e apanhado isso é mau para ti e para a outra pessoa porque só a vais sufocar.

E na próxima tenta gostar mais de ti e meter-te em primeiro lugar primeiro.

Retrato de Margueritachum
Qui, 15/11/2018 - 14:53
Margueritachum:
Membro desde: 13.11.2018

Eu entendo a tua cena de ser "descartado", mas ás x's temos de encher o peito de coragem e mandar cagar. Tipo a gaja ainda se deve achar a cereja no topo do bolo contigo ao teres estas atitudes com ela. A cena é que alimentas o ego quando mandas msg e a gaja acha-se o máximo.
Mesmo ás x gostando das pessoas temos de saber meter-nos em primeiro lugar.
Ao início tudo é lindo, até quando a pessoa se atrasa dizemos "ah não faz mal...", ninguém entra logo a matar a dizer "não suporto isto e aquilo e o outro e se isto eu isto e aquilo"
Eu namoro há um ano e não quero perder a minha namorada, mas há cenas que não aceito "ponto" e é como lhe digo ás x's, nenhuma de nós está errada, apenas somos muito diferentes e há coisas que eu não quero para mim e ela tem de ter em atenção se são cenas indispensáveis para ela, se forem ela que vá a vida dela que eu vou á minha porque eu não mudo isso nem tenho de mudar, nem ela o tem de fazer... Podemos tentar chegar a meio termo, caso contrario epa se não dá, escusamos de perder o nosso tempo, apesar de haver muito amor de ambas as partes...
Não me interpretes mal. eu amo-a e não a quero perder, ia custar horrores, mas acordar daqui a 10 anos e não me reconhecer e não ser feliz iria ser pior do que passar por isto agora.
Aí há amor apenas de uma parte, acredito que estejas super dececionado, mas porra queres uma gaja ao teu lado que tem essas atitudes?
É também, claramente uma afirmação de caracter da parte dela que na verdade só me iria fazer ter perceção daquilo que ela é como pessoa.

Retrato de jotanogueira
Qui, 15/11/2018 - 15:44
jotanogueira:
Membro desde: 04.09.2018

Aceito todas as vossas opiniões, mas qualquer pessoa quando nutre sentimento luta por quem gosta acho, eu não andei a rastejar aos pés dela.
Acredito que fui ingénuo em convida-lá para sair várias vezes e levar sempre com o não.
Em relação à traição não juro mas tenho a certeza que isso não aconteceu.
Tive uma relação de 12 anos a qual tenho um filho dessa pessoa. A relação que tive agora ela é mais nova que eu 7 anos.
Apresentou me aos pais dela, frequentei a casa deles apresentei o meu filho que sou eu que estou com a guarda dele.
Só fiquei assim por ser de repente e não fiquei assim em mais nenhuma relação que tive.
Não sei explicar é como se não conseguisse controlar.
Mas agora é seguir enfrente e aceitar que errei e aprender com os meus erros
Agradeço mesmo a vossa opinião porque também abrem me os olhos de alguma maneira