Sinto falta do meu ex-namorado | A Nossa Vida

Sinto falta do meu ex-namorado

Retrato de rafaellamgoncalves
21.09.2018 | 19:15
rafaellamgoncalves:
Membro desde: 17.05.2014

O meu namorado acabou comigo à cerca de três semanas. Tivemos um desentendimento feio e eu disse-lhe coisas que o magoaram muito mesmo. No dia seguinte mais calma caí em mim e percebi que tinha feito uma tempestade num copo de água mas parecia já ter sido tarde de mais, enviei-lhe uma mensagem à qual ele não me respondeu então esperei um dia sem lhe dizer nada e enviei-lhe um aúdio no whatsapp a dizer que lhe ía dar todo o tempo do mundo para ele pensar e se acalmar. Respondeu-me a esse aúdio passadas várias horas pelas 3 da manhã e eu quando acordei vi ele as mensagens dele a dizer que estava estupidamente magoado e chocado comigo porque viu um lado meu que nunca antes tinha visto, eu sei que ele tem razão porque eu perdi um pouco o controlo, disse que não conseguia continuar com uma pessoa assim e que lhe fiz lembrar duma ex-namorada que o magoou durante muito tempo com esse tipo de atitutes. Assim que vi as mensagens liguei-lhe imediatamente e como estava muito stressada não consegui aguentar e comecei a chorar, não para ele ter pena de mim mas porque não consegui mesmo controlar e porque estou muito arrependida do que fiz. Pedi-lhe muitas desculpas, disse-lhe que me estava a sentir horrível, que fui eu que errei e que não queria que ele acabesse comigo assim sem sequer me dar uma chance de eu remediar o que tinha feito. Perguntei-lhe se ele me iria alguma desculpar pelo que fiz e ele disse neste momento não.
Não falámos nos próximos três dias, eu não lhe enviei qualquer tipo de mensagem nem liguei e vice-versa. Passados esses três dias ele envia-me uma mensagem a dizer que me perdoava mas que não tinha a certeza se deveríamos continuar juntos ou não. Eu disse que percebia que apesar de ele me ter desculpado entendia que ele continuasse magoado comigo ele mudou logo de assunto e começámos a falar de coisas completamente banais. Ele envia-me mensagens quase todos os dias para saber como estou mas nunca mais tocou no assunto se deveríamos voltar ou não e eu também tenho medo de tocar no assunto porque não o quero pressionar com nada e quero muito que fiquemos juntos.
O que me leva a escrever este post é o facto de já estar desesperada, eu sei que lhe disse que lhe ía dar todo o espaço e tempo que ele precisa e assim o tenho cumprido, nunca sou eu a ir falar com ele é sempre ele a vir falar comigo mas e se ele nunca mais tocar no assunto e ficarmos assim? Acham mesmo que o silent treatment resulta e que com o tempo ele poderá a ter saudades minhas? Os meus amigos homens dizem mesmo ignora-o que ele há-de voltar para mim. Eu já não o vejo à três semanas e isto está pôr-me muito em baixo principlamente porque isto aconteceu depois de termos passado uma semana de férias juntos em que tudo foi perfeito e ele inclusivé conheceu os meus pais, assim que as nossas férias terminaram passado um dia tivemos este desentendimento e nunca mais nos vimos.
Desculpem pelo texto longo mas escrevi isto em forma de desabafo e espero mesmo que alguém me possa dar um bom conselho e partilhar as vossas opiniões e experiências comigo.
Obrigada pela vossa atenção


Retrato de Konigvs
Sáb, 22/09/2018 - 13:37
Konigvs:
Membro desde: 21.10.2011

Fizeste merda mas pediste desculpa. Todos erramos, acontece. Nem todos têm a humildade de se mostrar arrependidos e pedir desculpa. Não sei o que aconteceu, mas se não foi uma traição não vejo porque motivos as coisas não possam voltar a ficar bem.
Ele ficou magoado mas tem falado contigo. Eu não sou muito da opinião de "deixa-o estar que ele há-de voltar". Acho que sim, que deves deixar a poeira assentar, mas ir sempre mantendo o contacto e mostrar que mantens interesse nele. Eu falo por mim, se eu me mostro interessado numa pessoa, e sou sempre eu a querer combinar, começo a desinteressar-me porque, lá está, parece que o interesse é só meu.