Sexo sem tabus - Experiências e conselhos | A Nossa Vida

Sexo sem tabus - Experiências e conselhos

Retrato de FiRagazza
27.12.2017 | 14:36
FiRagazza:
Membro desde: 03.07.2012

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bem, já há bastante tempo que eu não vinha aqui visitar este fórum e hoje decidi dizer-vos um olá e partilhar algumas dúvidas minhas. Será que me podem ajudar?
Sempre fui uma jovem de mente aberta, tenho 25 anos e namoro há já algum tempo e sou feliz Tenho uma pessoa incrível ao meu lado, que me faz bem e se preocupa com o meu bem estar. Sem restrições ou qualquer tipo de tabu, sempre tive um a vontade para falar abertamente no que diz respeito ao sexo, desejos e fetiches. Como tal, dei por mim a querer experimentar coisas diferentes, sair um pouco da rotina, acho que toda a gente sente essa necessidade em diversas fases da vida, certo? Então, comecei uma pesquisa e surgiram várias "ferramentas" que podem ser uma ajuda neste tema. Desde afrodisíacos, óleos, lubrificantes, objectos, etc. E o que mais me chamou à atenção foram os afrodisíacos em gotas, pó, chás, bem uma série deles que me deixou sem saber o que escolher. Então pensei: hummm não vou experimentar sem antes saber a opinião das pessoas, se resulta (tendo em conta que cada um tem o seu organismo e uma capacidade de resposta diferente), se acham que vale a pena, trocar experiências... E por isso cá estou eu, gostava de saber a opinião das meninas, se gostam, se não gostam, se traz vantagens ou não. Já experimentaram orgias? O que pensam do tema?
Eu neste momento estou com algumas dificuldades no que diz respeito à actividade sexual, mesmo sendo jovem tenho pouca líbido devido a um antidepressivo que tomo e tenho noção que me prejudica nesse aspecto e no apetite sexual. Tal como o meu companheiro, que tem uma vida profissional muito activa e anda sempre mais cansado, nem sempre tem a mesma pré disposição que eu, e então a cama esfria, não há como evitar nesta situação.
Por isso meninas, o que me aconselham? Falem-me de experiências vossas, se passam pelo mesmo, se encontraram soluções e algo que apimentasse a vossa vida sexual.

Obrigada e um beijinho
FiRagazza


Retrato de Sorrisodebebé
Qua, 27/12/2017 - 17:03
Sorrisodebebé:
Membro desde: 29.07.2008

Olá,

Sou bastante mente aberta e sem tabús mas não vejo como posso ajudar porque cada pessoa é uma pessoa diferente e experiencia o sexo de forma diferente. Há tantas probabilidades de gostar das mesmas coisas que tu como de não gostar das mesmas coisas que tu.

Óleos nunca experimentei. Nem orgias. Mas ja falaste sobre isto com a pessoa que está contigo? Talvez um brainstorming a dois começasse por ser um bom início para apimentar as coisas.

Pessoalmente, nunca tive grande interesse em experimentar sexo como mais do que uma pessoa se tiver sentimentos fortes por essa pessoa ou vice-versa. Se não houver o factor sentimentos à mistura, então pode ser diferente. Claro que eu sou eu, por isso a minha opinião vale o que vale.

Role-plays, já experimentaste? Com fatos e tudo?

Retrato de Gaivoto
Qui, 28/12/2017 - 03:00
Gaivoto:
Membro desde: 31.12.2015

Orgias e sexo a 3 ou a 4, são coisas que deverás pensar nelas com cuidado.Li um artigo muito completo sobre isso e revela que em casais comprometidos que fazem sexo consentido com mais parceiros tipo MFM, ou FMF etc, existe quase sempre um parceiro que quer esse estilo de vida, e outro que não quer. Simplesmente o que não quer acaba por ceder, por vezes por medo de perder o/a companheiro/a. Ou seja existe um parceiro activo e outro reticente. A taxa de separações/divórcios nestes casais é muito superior à taxa do resto da população. Ou seja alguém acaba por se apaixonar pela pessoa que não era suposto, ou alguém acaba por sucumbir aos ciúmes e o desastre está sempre ao virar da esquina. è como brincar com o fogo. Mas muita gente envereda por este estilo de vida, qualquer decisão que tomes a este respeito deverá ter o acordo do teu parceiro/a. Mas isso não significa que vá tudo correr bem.

Os anti-depressivos são notórios inibidores da libido, será que poderias interromper a medicação?. Quanto a estimulantes sexuais tens um mundo, comprimidos, existe o pau de cabinda que podes comprar no Celeiro que é famoso . Depois existem uma multidão de comprimidos para ambos os sexos, que apesar de serem caros, há quem diga maravilhas, evita comprar online pois podem estar "aldrabados". Penso que se vendem também na farmácia

Retrato de FiRagazza
Qui, 28/12/2017 - 12:41
FiRagazza:
Membro desde: 03.07.2012

Sobre as orgias também já tinha lido sobre isso e de facto faz todo o sentido. Nas relações entre casais torna-se perigoso, na medida em que podem surgir interesses pela outra pessoa ou mudar o estilo de vida. O antidepressivo tenho de procurar um médico especialista que me ajude no desmame do mesmo, pois não tenho conseguido com o que tenho tomado, sei que me prejudica e normalmente só consigo através do uso de lubrificantes. Já tinha ouvido falar do pau de Cabinda e vou experimentar!! Ele tem tido alguns problemas de erecção devido ao stress e preocupações no trabalho, talvez resulte. Online não quero comprar, também tenho receio que isso possa acontecer e prefiro dirigir-me a uma ervanária. Dá para os dois, certo?

Obrigada

Beijinhos e abraços meninas

Retrato de Gaivoto
Sex, 29/12/2017 - 02:52
Gaivoto:
Membro desde: 31.12.2015

Não tinha dado atenção ao grande pormenor de o teu namorado ter problemas de erecção. Acho que vocês não devem descurar este aspecto. Pode ser stress pode ser mais coisas. E isso pode ser a causa dos vossos problemas. Para ti afecta a tua auto-estima e concerteza a tua libido pois relações sexuais incompletas são uma fonte de frustração para ambos os elementos do casal. Acho que o teu namorado deveria consultar primeiro um médico para descartar causas fisiológicas, e depois um sexologo/psicólogo pois muitas vezes o problema é da cabeça. Não minimizes este aspecto...

Post