Será considerada traição? | A Nossa Vida

Será considerada traição?

Retrato de Kamikaze
10.09.2018 | 18:25
Kamikaze:
Membro desde: 10.09.2018

Olá membros do anossavida.pt, venho pedir a vossa opinião. Namorar ei durante 5 anos e meia com uma pessoa, apesar de trabalhar longe e vir constantemente a Portugal sempre fomos felizes (ou pelos menos penso eu que sim) e tudo corria bem. Decidimos emigrar, ela veio primeiro e depois fui eu, ela ambientou se bem eu nem por isso. Ao fim de algum tempo parti para Portugal de modo a fazer umas formações que me seriam úteis no país em questão, estive lá cerca de 8 meses. Nesses 8 meses a distância fez das suas e a falta de confiança dela em mim levou a que terminasse mos, sempre continuamos a falar e quando tivesse tudo pronto viria de modo a tentar voltar. Regressei, estivemos juntos 2 semanas, claro cada um estava habituado a uma vida diferente, alguns conflitos mas lá se íamos entendendo. Entretanto ela foi 3 semanas de férias, nesse tempo envolveu se sexualmente com outra pessoa, ela sempre disse que poderia acontecer e não sentia por mim o que em tempo já sentiu. O que vocês acham disto? Será traição? Eu vim para a nossa casa, lutar por ela, para que as coisas ficassem bem. Nesse tempo todo não me envolvi com ninguém, o respeito é muito bonito. Não sei como lidar com isto e não consigo confiar nela.

Aguardo as vossas opiniões e desculpem o testamento.

Obrigado


Retrato de Konigvs
Ter, 11/09/2018 - 20:16
Konigvs:
Membro desde: 21.10.2011

Se tinham terminado a relação, terminou também o vínculo de fidelidade.
E ainda por cima ela teve a decência de te prevenir que poderia entretanto andar a dar umas cambalhotas com outras pessoas até porque o bichinho precisa de comer.

Eu imagino que seja um pouco desanimador tentar uma conciliação, e a outra pessoa já andar na ramboia com outros, mas se ela te preveniu, não há aí qualquer traição.

Retrato de jotanogueira
Ter, 11/09/2018 - 21:00
jotanogueira:
Membro desde: 04.09.2018

Pelo que percebi ela foi de férias depois de teres voltado para lá ? E nessas três semanas foi quando se envolveu com outro? Nesse caso é traição visto que já estavas com ela novamente. agora se foi quando terminaram e cada um na sua vida, não há qualquer traição. Eu estou numa situação também frágil para mim mas seria melhor para ti teres uma conversa séria com ela e depois vez o que é melhor para a tua vida. Dou te um conselho não aceites migalhas de ninguém se tiveres que manda-lá para o outro lado manda. E segue a tua vida. Primeiro o teu amor próprio
Abraço e espero que tudo fique bem

Retrato de Kamikaze
Qua, 12/09/2018 - 17:40
Kamikaze:
Membro desde: 10.09.2018

Sim ela disse que poderia acontecer, se fosse quando estivemos separados aí não poderia dizer nada. Agora nesta caso na minha opinião as coisas são diferentes, eu vim e era para com calma tentarmos que a relação voltasse ao que era, como se fosse a primeira vez namorados.

Sim nessas 3 semanas deu umas cambalhotas, eu estava cá sozinho, quando voltou 2 dias depois foi quando falamos e ela contou isso. Não se sentiu arrependida no momento, somente a quando da minha reacção

Post