Riu Naiboa 4* - Punta Cana - Dúvidas!!! | A Nossa Vida

Riu Naiboa 4* - Punta Cana - Dúvidas!!!

Retrato de pfrancisco
20.11.2012 | 14:47
pfrancisco:
Membro desde: 17.11.2012

Boa tarde,

Irei passar 7 noites no Hotel Riu Naiboa em Punta Cana em Janeiro, mas tenho algumas dúvidas que online não estão esclarecidas a 100% ou são antigas. Alguém que já tenha ficado neste hotel desde a renovação que me possa ajudar nas seguintes questões???

- Quanto custa em média uma bebida no Pacha Club (discoteca)?

- Ficando alojados neste hotel poderemos ir aos restaurantes, bares e piscinas dos outros hoteis da mesma cadeia dentro do Resort Riu? Se sim, há algum custo extra envolvido?

- Foi-vos pedido cópia do cartão de crédito ou dinheiro em depósito, para eventuais encargos adicionais? Se sim, quanto é o depósito em dinheiro?

- Quanto custa em média uma massagem dentro do resort?

- O jacuzzi e sauna é misto (feminino e masculino)?

- Nos bares do hotel também fazem cocktails elaborados ou é os básico (por exemplo, rum + cola e afins...)?

Agradeço toda a ajuda!!! Obrigada!

Cumprimentos!


Retrato de Rtinha
Dom, 25/11/2012 - 00:45
Rtinha:
Membro desde: 17.11.2009

Não conheço a cadeia Riu mas do que tenho ouvido falar é mediana. Não posso responder às tuas perguntas portanto, mas aconselho-te a ires para um hotel 5*. Há hoteis de 5* para os quais, em coparação com os de 4*, a diferença de preço não é muito maior e é preferível. A qualidade dos Hoteis nas Caraíbas não é comparável com os Europeus na medida em que os critérios de exigência são diferentes.

Estive em Punta Cana no Hotel Natura Park 5* este ano. Dentro dos hoteis com 5* era o que oferecia preços mais apelativos e, ainda assim, achei que não se compara com um 5* Europeus, nem por sombras Smile Atenção que não é um mau hotel (boa relação qualidade preço) mas quis deixar-te um exemplo de que se um 5* é assim, um de 4*...

Boa Viagem

Wink

"What goes around comes around what goes up must come down"

Retrato de L_C
Qua, 14/08/2013 - 01:36
L_C:
Membro desde: 16.03.2011

olá Patricia

Sei que este tópico já tem algum tempo mas gostaria de saber o teu feedback relativamente a estadia neste hotel uma vez que vou ficar alojada nele em setembro.

Se nao for abusar muito gostaria que respondesses as tuas proprias questões uma vez que o que se encontra na net já está desactualizado..

Obrigado desde já

L_C