Rituais de beleza | A Nossa Vida

Rituais de beleza

Retrato de Carinixa
19.08.2011 | 12:22
Carinixa:
Membro desde: 30.03.2010

Meninas,
Gostava que falassem sobre os vossos rituais diarios de beleza. O que fazem? E o que usam? Quais as marcas que mais gostam?
Obg.


Retrato de Gardénia
Sex, 19/08/2011 - 12:44
Gardénia:
Membro desde: 10.08.2011

Sou um autêntico desmazelo nesse campo.
Apenas uso um hidratante que coloco todas as manhãs, volta e meia lá me lembro de um creme corporal e então quando o rei faz anos, uma esfoliação à cara e às pernas.
Uso é maquilhagem, lápis e sombra nos olhos, é raríssimo não meter Smile

Mais nada Worried

Se nos dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço, a nossa vida, num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável...
As borboletas virão até nós...

Retrato de C.A.S.C.S.
Sex, 19/08/2011 - 13:44
C.A.S.C.S.:
Membro desde: 29.01.2011

.. passo a vida a correr e nem me lembro das belezas! Nottalking
Precisava de uma vida mais calminha para cidar de mim..
Ora bem, os meus maiores cuidados são com o cabelo - Trésemme - (raio dos caracóis que dão um trabalhão medonho..). Fora isso ponho creme hidratante - Yves Rocher - e fico-me por aí. Confesso que só me mimo um bocadinho mais ao domingo que é o único dia de folga Frustrated

"Eu serei forte mesmo se tudo der errado, mais uma vez.."

Madrinha das queridas TâniaMiguel e kikinha_kutxi.
Afilhada orgulhosa da Rute Cris, da FiPipoca e Sofia1984 ! Lindonas

Retrato de MMBM
Sex, 19/08/2011 - 13:57
MMBM:
Membro desde: 14.09.2010

Vou "colar-me" a este tópico mas ver se mudo...

Sou super descuidada, apenas coloco creme diário na face e perfume...

Retrato de Sónia C
Sex, 19/08/2011 - 14:36
Sónia C:
Membro desde: 16.03.2011

todos os dias de manha coloco creme na cara. Para o corpo só coloco hidratante no fim do banho, de resto sou completamente desmazelada Worried

Retrato de Cokitas
Sex, 19/08/2011 - 14:40
Cokitas:
Membro desde: 26.06.2008

Ora bem,

eu de manhã lavo a cara e coloco um creme hidratante da Avene para peles sensíveis, que é o meu caso, de seguida coloco o protector (td muito a correr Grin ) da mesma marca indíce 50, pk peles claras é uma verdadeira seca e se não cuidar ganho manchas do sol. De vez em quando (tipo 2x por mês) faço uma máscara de argila. De 2 em 2 semanas coloco esfoliante da avene, às vezes esqueço mas é raro.

À noite lavo a cara com um desmaquilhante 3 em 1 (tónico, leite de limpeza e não sei o quê mais lol) porque neste campo sou bem preguiçosa, então resolvi o problema com este produto. Ah é da Mesoestetic e não é muito barato mas é o unico que não me causa ardencia nos olhos.

Para o banho uso um creme da Yves Rocher de oleo de argan e tenho tb o esfoliante da mesma linha que ainda não usei mas logo já experimento Grin . O hidratante corporal é da boticario, é o oleo de guaraná que cheira muuuito bem.
Para o cabelo, uso shampoo anti-queda da Bioseivas e máscara da boticário neste momento é a de ameixa. O protector termico é da Kerastase e o sérum das pontas é da L'oreal profissional para cabelos pintados.

E penso que é tudo.. O meu marido diz que tenho um Spa na casa de banho Grin Grin Grin

Retrato de te_te
Sex, 19/08/2011 - 15:01
te_te:
Membro desde: 13.12.2010

Ahhhh:)
O teu marido diz q tens um spa na casa de banho mas que das pouco uso, lol Mas somos duas.
Tenho alguns cuidados, mas é para onde estou virada ou apetece ou nao apetece. E as vezes penso mesmo q as minhas coisas no wc parecem um spa, lol

Olha eu esta semana andava a pensar criar uma rubrica no meu blog(ta na assinatura)e como tenho um livro antigo com algumas dicas de beleza, vou publicar, tipo uma vez por semana.
Se quiserem passem por la. Em principio acho que a primeira publicarei no inicio da proxima semana, pois ando a agendar posts nao va o blogger ter a travadinha d novo.

beijocas

O meu canto de futilidades e devaneios

http://mysweetlifebytete.blogspot.pt/
Sabe as ultimas aqui:
https://www.facebook.com/mysweetlifebytete

Retrato de te_te
Sex, 19/08/2011 - 15:22
te_te:
Membro desde: 13.12.2010

Só vos digo que graças a vcs estou cheia de pica!!!!!
E farta de escrever....lol

O meu canto de futilidades e devaneios

http://mysweetlifebytete.blogspot.pt/
Sabe as ultimas aqui:
https://www.facebook.com/mysweetlifebytete

Retrato de Gardénia
Sex, 19/08/2011 - 15:50
Gardénia:
Membro desde: 10.08.2011

Pensei que fosse passar vergonhaça mas afinal há mais como eu Grin
Eu tenho um armário de vidro (prateleiras, vá), são 4, ai de 40cm x 40cm, cheias de tralha, e só uso aquilo que disse....
Mas olho para as coisas todos os dias a achar que é amanhã que vou mudar e começar a usar tudo Wink

Se nos dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço, a nossa vida, num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável...
As borboletas virão até nós...

Retrato de Sónia C
Sex, 19/08/2011 - 16:05
Sónia C:
Membro desde: 16.03.2011
Gardénia wrote:

Pensei que fosse passar vergonhaça mas afinal há mais como eu Grin
Eu tenho um armário de vidro (prateleiras, vá), são 4, ai de 40cm x 40cm, cheias de tralha, e só uso aquilo que disse....
Mas olho para as coisas todos os dias a achar que é amanhã que vou mudar e começar a usar tudo ;)

o problema é k o amanha nunca mais chega Laughing Laughing Rolling pareço eu

Retrato de mazdan
Sex, 19/08/2011 - 16:29
mazdan:
Membro desde: 13.04.2010

Limpo, tonifico e hidrato o rosto, 2x por dia, não falho uma única vez. Esfolio o rosto 2x por semana e o corpo de 15 em 15 dias, hidrato o corpo 1x por dia. Esfoliação labial de 15 em 15 dias.

Marcas favoritas: Clarins, Clinique

Maquilho-me todos os dias, por vezes não aplico base mas primer de base, corrector, pó matificante, primer de sombras, rímel, delineador, gloss ou/e batom, blush.

Marcas favoritas: MUFE, MAC

Beleza, saúde e bem estar
http://www.bigvanitybox.com/

Retrato de tulipa09
Sex, 19/08/2011 - 16:37
tulipa09:
Membro desde: 27.01.2009

xiiiii

vocês vão axar que eu sou maniaca Grin

Bem, de manha tomo o meu duche lavo o cabelo com o shampoo do Boticário para cabelos pintados e coloco condicionador da Swarskof. Lavo a cara com o meu leitei 3 em 1 da MAry Kay. Depois coloco na cara o serum de dia, o roll-on para as olheiras, o creme para as rugas no canto do olho Grin e por fim o creme hidratante tudo da MAry Kay.
Uma vez por semana faço uma máscara na cara.
Devia colocar o creme de corpo sempre que saio do banho mas depois dos cremes tds pa cara já nao tenho tempo resto Rolling
Já com o cabelo semi-seco ou semi-molhado depende da pressa, coloco um serum da swarskof nas pontas (comprei à pouco tempo porque noto as pontas muito secas). Tou a gostar Clap

E pronto acho k não me falta mais nada....

Retrato de Cokitas
Sex, 19/08/2011 - 16:40
Cokitas:
Membro desde: 26.06.2008

TE_TE Tás muito bem disposta lol... [offtopic]

Grin

Retrato de Msca
Sex, 19/08/2011 - 17:15
Msca:
Membro desde: 05.02.2011

Olá!!! Eu era uma verdadeira desleixada, agora ando com bastante cuidado e então faço o seguinte, de manha tomo banho, lavo o cabelo ou com o champô da loreal para cabelos sensiveis, ou com o purificante da pantene, antes de secar meto o protector de cabelo da loreal!Normalmente lavo o cabelo dia sim dia não, porque é muito oleoso, no dia que não lavo uso champo seco da klorane. Na cara uso o creme da le roche posay da linha efaclar, depois protector solar 50 (nunca metia mas agora ando a fazer fotodepilação e meto sempre), e o primer do boticário e o corrector/iluminador de olheiras da sephora. No dia a dia uso só pó matificante, gloss e lápis preto, se tiver tempo ainda uso o modelador de pestanas da sephora. Quando vou sair ou quero uma maquilhagem mais elaborada uso sombras, máscara e blush! O lápis preto uso quase sempre o da sephora, na carteira trago um mt velhinho do boticário. As sombras e as máscaras uso de várias marcas, o pó varia entre boticário, sephora e body shop. O único produto que não substituo por nenhum é a base que é da MAC, é carota, mas como uso poucas vezes e ela é tão boa compensa!! para desmaquilhar uso a água micelar e o desmaquilhante de olhos da sephora, normalmente quando chego a casa, se sei que não vou sair tiro logo a maquilhagem! à noite lavo com o gel da mesma linha do creme e meto creme de noite! Uso um hidratante labial ou mesmo vaselina durante a noite! Faço esfoliação da cara 2x por mês!

No corpo faço exfolianção todas as semanas, coloco sempre creme ou óleo hidratante, neste momento estou a usar o de açaído boticário!!

Ando sempre com creme das mãos na carteira porque secam muito, nos pés é que odeio colocar cremes, especialmente no verão porque ficam gordurosos, no inverno ainda é naquela, ou seja, sou ao contrário do que deveria ser!!

Fora isso, como estou num tratamento de emagrecimento e nos últimos tempos perdi quase 30kg, uso anti-estrias e anti-celutite, e ainda reafirmante!!! A minha mãe diz que tenho mais cremes e produtos que as perfumarias!!

Por falar em perfumes, neste momento uso o DKNY women (tem menos de uma semana) antes disso adorei o pure white linen da Esteer Lauder, mas ando a namorar o Beauty da Ck (ver se alguém me oferece), de inverno sou fiel ao deep red da Hugo boss, não troco!!

Depois desde testamento as meninas devem pensar : Esta fulana é louca!!!!

Retrato de Carinixa
Sex, 19/08/2011 - 18:06
Carinixa:
Membro desde: 30.03.2010

Bem meninas Smile estou a adorar as vossas respostas. Eu na verdade tb sou daquelas "preguiçosas" mas que não pode ver um creme e vai a correr comprar e depois uso 1 ou 2 dias e fica arrumadinho. É impressionante os cremes que descubro no armario da casa de banho e na dispensa!! LOL Criei tb este topico porque voltei a estar com "a pica toda" e esta semana voltei a dar atenção. O cabelo lavo dia sim dia não, com treseme, amaciador da pantene (alisante), e faço uma mascara nutritiva uma vez por semana da Yves Rocher. Quando seco com o secador ponho um spray para proteger o cabelo do Frank Provot (ou la como se chama o homem). Depois do banho costumo por creme nivea do boiao azul (acho este creme fantastico e adoro o cheiro) na cara tipo mascara. O gel de banho agora tenho usado o de Noz de Coco da Yves Rocher... e creme no corpo é que epah (olha usei o lutsine da minha filha que tem 12 meses lol), nunca sei bem o que usar (leite, creme, oleo)... Antes de me deitar tenho usado um creme da Yves Rocher (um boiao verde para o cansaço) o qual sou fa. No dia a seguir a minha pele está fantastica! Maquilhagem tenho usado (trago na mala e pinto-me qdo chego ao trabalho hihihi). Sou doida pelas sombras da Chanel!! Por norma é sombra, eyeliner, rimel, pó nas boxexas efeito bronzeado e nos labios labelo do cor de rosa. Perfume esse é que não consigo sair de casa sem ele! Há mais de um ano que uso The One D&G.

Retrato de Carinixa
Sex, 19/08/2011 - 18:11
Carinixa:
Membro desde: 30.03.2010

LOLOL vao m achar louca, mas aqui há dias vinha a caminho do trabalho e no metro uma moça á minha frente saca do vick e poe nos labios (e eu pensei "haa deve ter aproveitado a embalagem e pos vaselina" mas não, veio m ao nariz o cheiro a vick)... e a amiga que vinha com ela fez o mesmo e eu a pensar "q raio!"... mas aquilo nao me saiu da cabeça... entao fui a pesquisar e li que é bastante hidratante para os labios LOL!! pior que isto - fui experimentar hehehe, e antes de me deitar lá passei eu o vick nos labios, bem pareciam que iam congelar com tanto fresco!! et voila de manha estavam fantasticos!

Retrato de Bexinha
Sex, 19/08/2011 - 18:25
Bexinha:
Membro desde: 11.02.2008

Vou colar-me a ele... já...

Para ser sincera sou um desastre nesta matéria mas pelo menos um rimel gosto sempre de usar, posso ate nem por mais nada mas isso.

Acontece que inda não encontrei o tal, e se calhar as vossas experiencias podem-me ajudar!!!!!

Sou loira e tenho um cabelo muito fino, assim como todos os pelos, pernas, braços quase nem tenho pelos. Por isso as minhas pestanas tb são raras não é???

Mas sempre sonhei com aquelas pestanas fartas e longas... que posso fazer?? Já usei tantos ultra e não encontro nenhum que faça aquele efeito sabem?? Alguem com o mesmo problema que eu??

Bexinha
*25.04.2009*
[email protected]

Retrato de Msca
Sex, 19/08/2011 - 18:39
Msca:
Membro desde: 05.02.2011

No inverno passado tive uma amigdalite horrível, um dos antibióticos não fez efeito, depois meteram me a levar umas injecções e foi num desses dias que a enfermeira notou que as minhas pestanas estavam a cair, já tinha falhas enormes, eu como andava tão aflita da garganta nem tinha reparado!! Fui a correr a uma loja aqui perto de casa e aconselharam me o serum reparador da loreal, comprei e metia sempre de manha e à noite, e durante uns tempos só metia rimmel mesmo muito raramente!! O certo é que resultou e a minha mãe também se queixava muito e comprei um para ela, de vez em quando lembro me e meto uns dias e acho que resulta mesmo!!!

Retrato de te_te
Sex, 19/08/2011 - 18:50
te_te:
Membro desde: 13.12.2010

Agora uma pergunta que me mói muitas vezes: as mascaras e esfoliações tem tempo certo para se fazer? Ou depende do estado da referente parte do corpo?
é que ja me perguntei sobre isso tanta vez. Algeum sabe dizer?

Ps: ja publico a minha lista...eheheh

O meu canto de futilidades e devaneios

http://mysweetlifebytete.blogspot.pt/
Sabe as ultimas aqui:
https://www.facebook.com/mysweetlifebytete

Retrato de FisioLucy
Sex, 19/08/2011 - 19:08
FisioLucy:
Membro desde: 04.11.2009

Eu costumo lavar o cabelo 2 a 3 vezes por semana, com produtos Gliss e uma vez por outra, faço a máscara da mesma marca.
No rosto, de manhã uso tónico Sephora, creme hidratante (um de sede e pérolas, oferta dum paciente) e base MakeUp Forever (excepto agora que tem estado mais calor e a pele está mais bronzeada). Máscara de pestana uso sempre! Depois depende do dia, ponho corrector de olheiras e uma sombra...
À noite, retiro a maquilhagem, novamente o tónico e uso um creme de noite da Garnier.
Semanalmente (ou 2 em 2 semanas) esfolio com mel e açúcar e aplico clara de ovo ou argila como máscaras faciais.

E pronto, é isto Smile

Retrato de te_te
Sex, 19/08/2011 - 19:42
te_te:
Membro desde: 13.12.2010

AnaPrincess wrote: TE_TE Tás muito bem disposta lol... [offtopic]

Lol Por acaso ate fiquei na altura..... Estava motivada
Ora aqui a menina usa no banho:
- Champô da marca Pingo Doce, depois de ter experimentado mil e uma marcas é a única q o meu cabelo gosta. Esquisito o fulano, ah…. Mascara para cabelo da mesma marca, assim como condicionador. Às vezes alterno com um (champô) da YR, e independentemente do champô uso o creme de pontas da referida gama da YR depois de penteado, da para usar com o cabelo molhado ou seco, porque tenho tendência a pontas secas. A mascara estou a ponderar comprar a da gama da YR para experimentar, mas faço mascara 1 a 2x por mês.

- O exfoliante corporal uso um de baunilha da YR e ás vezes um da Oriflame da gama Milk and Honey (foi prenda), e ai a porca torce o rabo, lol. Uso 1x semana ou de 15em15 dias ou quando me dá…

- O gel de banho costuma ser dos de frutas da YR ou então da gama Jardins do Mundo da mesma marca.

-O leite corpo uso um da Don Algodon (oferta) e tenho um por estrear, com um cheirinho…, da Sephora, também prenda.

- Para a cara, e acho q era suposto fazer todos os dias, mas faço semanalmente, uso um creme tipo exfoliante da YR para pelos oleosas/mistas. Normalmente faço-o no banho e confesso q ao retira-lo com agua quente a pele ficar super fofa. Ponho, também um que se encontra nas lojas de comércio tradicional, hidratante muito bom para a cara, mas esse é só de lés a lés, o q é um pecado, mas é porque tenho a pele da cara sensível, apesar de oleosa, alias toda a minha pele cara ou corpo é sensível, faço vermelhões ou vergões ao mexer e coçar…. E na zona das sobrancelhas, nariz as vezes escamo a pele e ponho para ajudar, mas é mesmo quando o rei faz anos, estupidamente, porque ate me faz bem.

Como procuro 1º emprego e estou em casa, n uso base, mas quando uso para entrevista ou assim é da Ivsty, sei que se vende em Espanha e já ouvi q nos chinas também… Sombras, rímel e batom/ gloss compõe o resto. N uso lápis pq n me ajeito a por e faz muita impressão a por 
Alias, eu n pesco nada de maquilhagem. Mesmo!!! Aquelas make’s de olhos muito giras com mistura de sombras e etc.. Nada! Aos 2/13 anos comecei a gostar e ate usava, depois mudei de escola (secundário) e não tinha tempo algum, levantava-me de madrugada e voltava ao jantar, e isso fez com que me desinteressasse ou perde-se o pouco hábito q tinha. Por isso diz q há gurus para principiantes no YouTube, mas nunca encontrei nenhuma, alias há muitos vídeos mas muito avançados para mim, por isso se souberem de algum digam… Apesar de no outro dia para uma entrevista fiz uma mistura com 2 cores e ate me sai bem, acho…. Como tenho óculos não se devia notar tão bem como se não usasse.

Perfumes:
- Um da zara (prenda) q só uso em algo especial com medo q acabe porque n sei onde o encontrar, o Full moon da oriflame, edição limitada, o love generation pink da Jeanne Arthes (prenda) e um da YR a q sou fiel e é o do dia-a-dia, ode amour edição apaixonadamente mas também gosto do normal, comprei para experimentar e por cá ficou.
Como vêem não sou de marcas, sou pratica e básica  A minha tia tem um Boss que é fantástico, usei uma vez, mas sinceramente n sei qual é….
Acho que é só. Se não depois adiciono.

PS: outro exemplo do meu desleixo é esta semana andar quase a semana toda para pintar as unhas e nada, ainda n pintei….
Tanta YR? Perguntam vocês, a mommy tem o catálogo e as mega promoções são sempre aproveitadas.

O meu canto de futilidades e devaneios

http://mysweetlifebytete.blogspot.pt/
Sabe as ultimas aqui:
https://www.facebook.com/mysweetlifebytete

Retrato de te_te
Sex, 19/08/2011 - 19:43
te_te:
Membro desde: 13.12.2010

Agora depois de publicado é q vi q é mega testamento....;)

O meu canto de futilidades e devaneios

http://mysweetlifebytete.blogspot.pt/
Sabe as ultimas aqui:
https://www.facebook.com/mysweetlifebytete

Retrato de AL
Sex, 19/08/2011 - 22:58
AL:
Membro desde: 12.02.2011

De vez em quando tenho a pica toda e junto os cremes todos e tudo e mais alguma coisa. E durante uma semana meto montes de coisas, tudo direitinho é claro. Mas passado esse tempo... Surprise Parece que me esqueço de tudo. Rolling E pronto. Worried

Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida. Amo-te para sempre! :x

Madrinha: MeVi
Afilhada: Mari Fernandes

Retrato de Bexinha
Sáb, 20/08/2011 - 18:28
Bexinha:
Membro desde: 11.02.2008
Mónica_afonso wrote:

No inverno passado tive uma amigdalite horrível, um dos antibióticos não fez efeito, depois meteram me a levar umas injecções e foi num desses dias que a enfermeira notou que as minhas pestanas estavam a cair, já tinha falhas enormes, eu como andava tão aflita da garganta nem tinha reparado!! Fui a correr a uma loja aqui perto de casa e aconselharam me o serum reparador da loreal, comprei e metia sempre de manha e à noite, e durante uns tempos só metia rimmel mesmo muito raramente!! O certo é que resultou e a minha mãe também se queixava muito e comprei um para ela, de vez em quando lembro me e meto uns dias e acho que resulta mesmo!!!

Isto é muito caro?? Onde se compra?? Vou experimentar...

Obrigado Hug

Bexinha
*25.04.2009*
[email protected]

Retrato de Msca
Sáb, 20/08/2011 - 20:00
Msca:
Membro desde: 05.02.2011

Compra-se em todo o lado, até nos hipermercados há!! É da loreal e tem uma tampa azul, tem uma máscara da mesma gama, costumam estar os dois juntos! Nas perfumarias dos shopings há em todas! Acho que o meu rondou os 13€, nada de extraordinário e foi no inverno passado, eu usei diariamente durante muito tempo, depois usou a minha mãe, e ainda não tá meio!!!

Retrato de Sónia C
Dom, 21/08/2011 - 20:51
Sónia C:
Membro desde: 16.03.2011
Carinixa wrote:

Bem meninas Smile estou a adorar as vossas respostas. Eu na verdade tb sou daquelas "preguiçosas" mas que não pode ver um creme e vai a correr comprar e depois uso 1 ou 2 dias e fica arrumadinho. É impressionante os cremes que descubro no armario da casa de banho e na dispensa!! LOL Criei tb este topico porque voltei a estar com "a pica toda" e esta semana voltei a dar atenção. O cabelo lavo dia sim dia não, com treseme, amaciador da pantene (alisante), e faço uma mascara nutritiva uma vez por semana da Yves Rocher. Quando seco com o secador ponho um spray para proteger o cabelo do Frank Provot (ou la como se chama o homem). Depois do banho costumo por creme nivea do boiao azul (acho este creme fantastico e adoro o cheiro) na cara tipo mascara. O gel de banho agora tenho usado o de Noz de Coco da Yves Rocher... e creme no corpo é que epah (olha usei o lutsine da minha filha que tem 12 meses lol), nunca sei bem o que usar (leite, creme, oleo)... Antes de me deitar tenho usado um creme da Yves Rocher (um boiao verde para o cansaço) o qual sou fa. No dia a seguir a minha pele está fantastica! Maquilhagem tenho usado (trago na mala e pinto-me qdo chego ao trabalho hihihi). Sou doida pelas sombras da Chanel!! Por norma é sombra, eyeliner, rimel, pó nas boxexas efeito bronzeado e nos labios labelo do cor de rosa. Perfume esse é que não consigo sair de casa sem ele! Há mais de um ano que uso The One D&G.

CARINIXA, qual é esse creme? é para a cara?

Retrato de Carinixa
Seg, 22/08/2011 - 00:31
Carinixa:
Membro desde: 30.03.2010

Sonia C ás vezes aplico o da nivea (boiao azul) na cara, até ponho tipo mascara ... O que falo da yves rocher é o creme anti fatiga cure solutions - cuidado vitalidade 24h. É o que tenho usado qdo ando mais cansada ( ponho antes de me deitar) e acho absolutamente genial. Na manha seguinte estou como nova.

Retrato de te_te
Seg, 22/08/2011 - 16:12
te_te:
Membro desde: 13.12.2010

Meninas, publiquei hoje pela primeira vez a rubrica, quarta sai nova.
Passem e digam o q acham...

Beijocas

O meu canto de futilidades e devaneios

http://mysweetlifebytete.blogspot.pt/
Sabe as ultimas aqui:
https://www.facebook.com/mysweetlifebytete

Retrato de Pipoca Miau
Qua, 31/08/2011 - 14:39
Pipoca Miau:
Membro desde: 12.04.2009

Prometo que com mais tempo leio tudo oq ue está para trás, mas no meu caso...

Tem dias!!!! Smile

Normalmente (num dia de trabalho, vá...) levanto-me e lavo a cara com água bem fria. Depois passo o serum (aqua thermal da vichy) e em seguida o hidratante para peles sensiveis da Uriage. Não me maquilho, nem tenho jeito nenhum, apesar de gostar de ver nas outras Wink Antes de sair de casa, coloco desodorizante, protector solar 50+ na cara (apenas no verão) e perfume (esse nunca falha!).

Depois, à tarde, após o banho, qd tenho paciência coloco um creme hidranate (vasenol para peles extra secas). Ainda no banho, lavo o cabelo com shampô e amaciador Tresémme, aplico depois um pouco de condicionador em spay (marca Elvive) e umas gotas de serum nas pontas dos cabelos (marca Avon). Uma vez por semana, faço máscara (Pantene).

De resto... deveria cuidar mais das unhas, mas nem sempre o faço (remedeio com verniz transparente ou branco leitoso); deveria passar mais vezes com a pedra pomes nas pernas, para desencravar pêlos, mas esqueço-me; deveria colocar creme nas mãos e pés, mas não me dá jeito porque detesto ficar "escorregadia".

Para já é o que me lembro Wink

Retrato de Carinixa
Qua, 31/08/2011 - 15:36
Carinixa:
Membro desde: 30.03.2010

Meninas,
Comprei a semana passada o leite de corpo da Sephora e estou a adorar. Tem um cheirinho maravilhoso e a pela fica tão macia :). Recomendo!!!

Retrato de Sónia C
Seg, 05/09/2011 - 12:00
Sónia C:
Membro desde: 16.03.2011
Carinixa wrote:

Sonia C ás vezes aplico o da nivea (boiao azul) na cara, até ponho tipo mascara ... O que falo da yves rocher é o creme anti fatiga cure solutions - cuidado vitalidade 24h. É o que tenho usado qdo ando mais cansada ( ponho antes de me deitar) e acho absolutamente genial. Na manha seguinte estou como nova.

obg Wink

Post