Relações na gravidez | A Nossa Vida

Relações na gravidez

Retrato de Bisaya
25.10.2011 | 17:31
Bisaya:
Membro desde: 14.11.2010

Ola meninas.
Bem a minha duvida parece-me bem normal á de tantas outras mulheres.
Estou grávida de 17 semanas e meu receio em ter relaçoes com o meu marido rapidamente me invadiu.
Já 2 vezes tive ubortos e tenho horrores de medo de voltar a perder, logo tenho muito medo de ter relações e de algo correr mal.
Já falei com a médica e ela diz que gravidez não é doença, mesmo assim tenho receio, da penetração do meu marido, de algo correr mal. Sei lá.
O meu marido também não nem nunca obrigou pois ele sente o mesmo receio que eu e por isso também não insiste em nada.
Mas por vezes penso que estamos a desperdiçar oportunidades para namorar.
Compreendem-me?? lool
Alguma de voçes passou por esta situação ou sentiram receio?? como resolveram?


Retrato de patana
Ter, 25/10/2011 - 18:06
patana:
Membro desde: 12.10.2011
Nitta wrote:

Ola meninas.
Bem a minha duvida parece-me bem normal á de tantas outras mulheres.
Estou grávida de 17 semanas e meu receio em ter relaçoes com o meu marido rapidamente me invadiu.
Já 2 vezes tive ubortos e tenho horrores de medo de voltar a perder, logo tenho muito medo de ter relações e de algo correr mal.
Já falei com a médica e ela diz que gravidez não é doença, mesmo assim tenho receio, da penetração do meu marido, de algo correr mal. Sei lá.
O meu marido também não nem nunca obrigou pois ele sente o mesmo receio que eu e por isso também não insiste em nada.
Mas por vezes penso que estamos a desperdiçar oportunidades para namorar.
Compreendem-me?? lool

Alguma de voçes passou por esta situação ou sentiram receio?? como resolveram?

Olá Nitta,

Compreeendo perfeitamente os teus receios apesar de nunca ter passado por isso. Tive o que se chama uma gravidez santa e nunca deixei de fazer nada até ao fim. Mas sabes, há muitas formas de fazer amor sem penetração. Porque não experimentas uma delas?

patana

Retrato de Bisaya
Ter, 25/10/2011 - 18:18
Bisaya:
Membro desde: 14.11.2010

Sim existe mais formas de fazer amor e acho que me vou ficar por essas ate ao fim da gravidez prefiro não ficar com o peso de que algo possa estar a correr mal ou acontecer algo menos bom.
Desde que seja com quem amamos o momento é sempre bom de uma forma ou de outra. Frefiro prevenir.
Obrigada pela resposta.