Recomendações de shampoo | A Nossa Vida

Recomendações de shampoo

Retrato de BettyBoop96
21.05.2026 | 23:03
BettyBoop96:
Membro desde: 14.07.2015

Olá a todos/as, a minha situação e a seguinte: no meu dia a dia no trabalho tenho que utilizar touca de rende porque trabalho numa padaria e exige isso mesmo, e o que acontece é que o meu cabelo perde imenso volume devido a isso.
Já usei algumas marcas como a Apivita , a klorane , Garnier, e muito honestamente seja nos dias de trabalho seja num dia de folga não vejo vida no meu cabelo. Noto que realmente fica bonito brilhante , mas em termos de volume nada , fica muito sensação de amassado sem vida nenhuma , ao secar o cabelo e passar a escova no cabelo húmido fica muito embaraçado , tenho o cabelo fino , tendência a seco nas pontas , alguém que já esteve nesta situação e me possa recomendar algum shampoo e condionador? Obrigada


Post