Boa tarde a todos,
Já há algum tempo que penso ter alguém que me ajude na limpeza semanal.
Tenho andado adiar mas já não consigo mesmo.
Abri uma empresa recentemente e trabalho 12h 14h por dia. Chega o fim de semana e preciso mesmo de descansar e recarregar baterias.
Infelizmente o meu namorado tem um problema de saúde e também não me consegue ajudar nas limpezas, roupa etc.
Procuro uma senhora ou uma empresa de limpezas (é-me indiferente desde que o trabalho seja feito) para fazer limpeza semanal mais tratar da roupa.
A casa é um T2 pequeno e somos pessoas bastante arrumadas e que já vamos limpando minimamente durante a semana (a cozinha depois de cozinhar damos sempre um jeitinho etc). O único "problema" é que temos um cão que larga muito pêlo.
Eu trabalho num escritório em casa, enquanto a pessoa estiver a limpar não vou andar atras dela e fico no escritorio, quando for para limpar o escritorio vou para a sala. O cão a mesma coisa não vai andar atrás das pessoas.
Em relação à roupa também não será muito para passar, camisolas interiores, lencois etc não são passados e somos só duas pessoas.
Se tiverem pessoas que me possam indicar agradecia imenso, vivo nesta zona há pouco tempo e não sei a quem recorrer.
Obrigado
Membro desde: 18.02.2020