Problemas EDP | A Nossa Vida

Problemas EDP

Retrato de Narcisa
01.09.2016 | 18:58
Narcisa:
Membro desde: 04.02.2013

Ola a todos!

Ca em casa estamos com um problema com a EDP e preciso de algumas orientações de alguem que perceba do assunto ou que ja tenha passado pelo mesmo.

O meu pai fez um novo contrato (quando tivemos que escolher o fornecedor) com a EDP e para tal dirigiu-se a uma loja. Ao fim de dois meses começaram a aparecer facturas com os dados do meu pai, mas com o contador numa morada diferente e com a qual não temos nada a ver. Nunca pagámos nada, entrámos em contacto várias vezes com a EDP que nunca resolveu nada. Conseguimos entrar em contacto com o senhor dessa morada que se dirigiu à loja da EDP para resolver o assunto. Depois disto a EDP enviou-nos inclusivé uma carta a "pedir desculpa" e que celebra os comtratos a confiar nas pessoas.
Pensávamos que estava tudo resolvido até hoje que recebemos uma carta de uma empresa cobradora de dividas a solicitar o pagamento dessas facturas.


Retrato de babysitterOeiras
Sex, 02/09/2016 - 14:23
babysitterOeiras:
Membro desde: 12.03.2013

Olá Narcisa,

O seu pai tem que contestar essa carta explicando o sucedido e inclusivé juntando a copia dessa carta da EDP a pedir desculpas a comprovar que se trata de um engano. Envie a reclamação por carta registada com aviso de recepção para essa empresa cobradora de dividas e tenha atenção aos prazos para se defender (na carta deve indicar qual o prazo).