Problemas com raparigas | A Nossa Vida

Problemas com raparigas

Retrato de Controge
17.09.2018 | 16:14
Controge:
Membro desde: 17.09.2018

Boa tarde, eu tenho 28 anos e nunca tive assim nenhuma relação com nenhuma rapariga. Tenho uma pequena deficiência na cara que faz com que pareça um pouco atrasado e também devo ter uma personalidade de merda porque se tiver a sorte de sair com uma rapariga não passo do primeiro encontro. Aquilo que vos dizem que o exterior não interessa é falso... Sou olhado de lado mesmo por causa do problema que tenho. O que aconteceu foi que quando tinha 18 anos, deixei passar sempre com esperança de que ia arranjar alguém, só que entretanto passaram-se 10 anos e fiquei totalmente depressivo com isso. Tanto que as atividades que costumava fazer como sair com amigos, andar de bicicleta, viajar perdi o interesse. Agora no trabalho estou de baixa por esta depressão profunda e a única coisa que faço é ficar em casa a ouvir música, não tenho nenhuma atividade que goste de fazer e isso preocupa-me, nem sequer tenho a possibilidade de conhecer alguém novo. Mas não consigo sequer sair de casa por causa deste problema.
Nunca acabem assim
Obrigado pelo vosso tempo


Retrato de jotanogueira
Qua, 19/09/2018 - 12:29
jotanogueira:
Membro desde: 04.09.2018

Então coloca um ponto final nesse sedentarismo e começa a gostar de ti próprio, não tens que te preocupar com aquilo que os outros pensam nem tenhas a ideia de que ninguém olhará para ti. Primeiro tens de ter amor próprio é começar a sair, fazer atividade física o que quer que seja e valoriza-te porque só assim te valorizaram.
Abraço e muita força acredita em ti...

Retrato de Road66
Qua, 26/09/2018 - 14:54
Road66:
Membro desde: 16.09.2013

Por um lado tens razão, o aspecto conta obviamente mas por outro não conta assim tanto a ponto de não conseguires encontrar ninguém. Muitas das pessoas que têm um aspecto não tão apelativo como o de "bombado" de ginásio acabam por desenvolver outras aspectos em si que tornam atraentes, o humor, o à vontade etc. Tu "tens" de urgentemente mudar o rumo à tua vida e provavelmente vai levar tempo mas tens de começar agora. Mudar a postura, ir a um psicólogo e o resto agora dependerá de ti.

Post