piso flutuante | A Nossa Vida

piso flutuante

Retrato de joanasilvina
30.03.2009 | 10:27
joanasilvina:
Membro desde: 22.11.2007

ola bom dia.

precisava de ajuda. sera que ha por aqui alguem que me poderá dar preços de piso flutuante? ou quanto pagaram e onde compraram? sou da zona norte e precisava de saber preços para ver se compensava o piso flutuante em vez de colocar tejoleira. obrigada a todas


Retrato de isamary
Seg, 30/03/2009 - 10:39
isamary:
Membro desde: 18.11.2008

Eu vendo flutante sintetico ( tenho varias cores de madeira )
o preço anda dentro dos 7,50€ mais Iva s/ colocação e 13,00 € mais Iva c/ colocçao... Quanto ao compensar em vez de tijoleira, a nivel de preço num sei mas a nivel de conforto acho que é muito melhor o flutuante, é muito mais quentinho no inverno...lol
A minha empresa fica em Braga... qualquer coisa dispoe..
Ha ja agora... SOMOS GEMEAS... lol
bjs

Retrato de LI_MA
Qui, 02/04/2009 - 21:07
LI_MA:
Membro desde: 14.03.2007

O preço varia muito dependendo da qualidade e do material, bem como da mão de obra.
Se compensa em relação à tijoleira, depende também da qualidade desta em comparação com o flutuante.
P.ex:
Adquiri um apartamento com um sótão inacabado. Resolvemos terminá-lo e o pavimento suscitou-nos muitas dúvidas. Inicialmente pedimos orçamento ao carpinteiro que colocou o flutuante que tenho no apartamento e o valor era elevado!! O flutuante que temos é caro e de boa qualidade mas como tem placa de faia esta risca muito e assim acabamos por procurar outra alternativa.
Fomos ver pavimentos cerâmicos e apaixonei-me por um, era lindo mas o preço elevadíssimo!!! Com aplicação ficaria muito mais caro do que o flutuante.
Já desanimada pedi ajuda a um outro carpinteiro conhecido que me deu várias opções mas como o pavimento seria para um sótão que utilizaríamos para área de lazer e escritório não necessitava de ser muito caro e então mostrou-me o piso estratificado. Não é tão bonito como o que tenho em baixo mas a cor é semelhante e muito mais resistente! Não risca, limpa-se facilmente e suja-se muito menos que o outro que é só o dobro ou triplo do preço!!!