sol | A Nossa Vida

sol

Retrato de MariaSofia26
30.03.2013 | 01:51
MariaSofia26:
Membro desde: 30.03.2013

.


Retrato de deanna
Sáb, 30/03/2013 - 10:52
deanna:
Membro desde: 11.12.2011

Se puderes vai a uma ginecologista, tendo em conta que é muito importante fazer análises antes de começar com qualquer pílula, principalmente no teu caso.
Eu também tenho problemas de tiróide (nódulos) e desequilíbrios hormonais (que também podes ter) e convem mesmo acertar na pílula =)
Eu de momento tomo a minigeste - genérico, mas não dispenses e consulta, podes estar a pôr a tua boa saúde em risco.

Retrato de MariaSofia26
Sáb, 30/03/2013 - 12:44
MariaSofia26:
Membro desde: 30.03.2013

Obrigada querida pela tua resposta Smile

Eu já estou estabilizada, apenas tive os valores hormonais altos, mas já estão bem. Apenas continuo a tomar meio comprimidio de metibasol para nao ter recaidas.

Eu tomava estinette mas fez-me alergia pois ganhei bolhas na pele , e penso que foi má reação da pilula ao metibasol.

Olha penso que a tua pilula é a mesma que u tomava, pois a minha ESTINETTE é genérico da Minigeste. :p

Retrato de deanna
Sáb, 30/03/2013 - 13:56
deanna:
Membro desde: 11.12.2011

A minha não tem nome Tongue é da generis, só diz os valores das hormonas.

Retrato de cb5
Sáb, 30/03/2013 - 17:36
cb5:
Membro desde: 17.05.2010

Se tens problemas de tiróide não tomes a pílula sem indicação médica. Fala com o médico que te segue, expõe-lhe a situação e vê qual te indica!;)

Retrato de MariaSofia26
Sáb, 30/03/2013 - 18:12
MariaSofia26:
Membro desde: 30.03.2013

Obrigada Smile

Retrato de Catarina Neves
Sáb, 30/03/2013 - 22:32
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008
MariaSofia26 wrote:

Boa Noite meninas.
Antes demais queria dizer que sou nova por cá Smile
No entanto já acompanho à muito as coisinhas que por aqui se falam :p

Venho pedir a vossa ajuda.
Alguém por ai que sofra de hipertiroidismo?
Tomei Metibasol 1 ano, agora os valores da tiroide ja acalmaram mas tenho de continuar tomando meio comprimido de metibasol por dia
Bem, a 3 meses iniciei a toma da pilula ESTINETTE por vontade propria, informei-me junto de algumas pessoas e decidi começar a tomar essa. Correu tudo bem no 1mes de toma, mas no 2mes ganhei bolhas pelo corpo todo. Terminei a segunda cartela e decidi parar com esta pilula, e as bolhas sumiram. Penso que foi alguma reação a pilula ESTINETTE e Metibasol e ainda tomo Lorazepam para dormir.

Como esta nao resultou comigo, gostaria de saber se alguma menina teve ou tem o mesmo problema (de tiroide) e que pilula toma.
p.s ainda nao fui ao medico de familia pois ele é daqueles mauzinhos e não me passa a pilula pq diz que sou nova.-.-''
Obrigada meninas

... ir a uma consulta de planeamento familiar. Lá, podem dar-te muitos conselhos mas, com toda a certeza, não deixarão de te dar a pílula, por seres "muito nova".

Com o problema que tens é demasiado perigoso fazeres auto-medicação. É que... aquilo que serve para os outros, pode matar-te!

Post