Pílula e perdas irregulares | A Nossa Vida

Pílula e perdas irregulares

Retrato de sandritasilva
21.11.2017 | 18:01
sandritasilva:
Membro desde: 11.07.2011

Olá a todos.

Tomo a pílula a muitos anos (desde os 17, tenho 33...)

Vou quase todos os anos a ginecologista.

Mas tenho uma queixa que ela nunca deu importância...
Mesmo a tomar a pílula, durante a toma por vezes tenho uns dias de perdas de sangue (uns 2, 3 dias) , não todos os meses mas quase. à anos ...

Já mudei para varias marcas aconselhada por ela, mas ando sempre assim..

Ela apenas diz, que é mais o incomodo de não se saber se hoje vou andar limpa ou suja, (fora os dias que ando suja na altura que devia - a semana de pausa).

A alguém acontece ou aconteceu isso?

Mas hoje escrevo, não só por isso, mas porque este mês, não tive apenas aqueles 2 ou 3 dias suja (com pequena perda de sangue), mas tive o mês todo, só não tive os 2 dias de inicio da toma da pílula, e agora estes 2 desde que parei para a semana de pausa.

Que pode ser?

Já me falaram de problema hormonal...