Piercing no nariz | A Nossa Vida

Piercing no nariz

Retrato de mada1234
25.11.2018 | 16:13
mada1234:
Membro desde: 03.11.2018

Olá!
Estou a pensar seriamente em fazer um piercing no nariz (apenas um pontinho, brilhante), e queria saber a vossa experiência e opiniões!
principalmente porque tenho pelo oleosa e sinusite (o que significa que tenho sempre o nariz com mucosa) e tenho medo que infecte mais facilmente por causa disso, é possível?

Muito obrigada a todos!


Retrato de sphiren
Dom, 23/12/2018 - 00:11
sphiren:
Membro desde: 04.09.2011

Para começar, aconselho vivamente a ter em consideração a loja onde fizer o seu piercing. Quando eu era mais nova pensava que um piercing no nariz não seria nada de especial e fiz numa ourivesaria (sim!!!) porque o senhor lá disse que era normal. Isto é um erro. Foi uma experiencia horrivel. O ato em si foi rápido e indolor. Mas depois nunca mais curava, a joia colocada não era de todo o melhor (tinha um formato de seta.. o que magoava caso apertasse o nariz..... )
Depois resolvi ir a uma loja de piercings e posso dizer que acabou ali o problema que se arrastava á um ano . Sim.. um ano... Cada vez que me assoava, cada vez espirrava ficava com a sensação que pronto, lá teria a zona do piercing a infectar... assim que mudei pela loja de piercings ficou impecável e nunca mais tive problemas.
Atualmente, ao fim de alguns anos, mudei para um anel no nariz e acho bem mais prático a nivel de assoar, etc. Mas isto é a minha opinião. Boa sorte!

Retrato de filomenamehendi
Qua, 26/12/2018 - 00:29
filomenamehendi:
Membro desde: 09.05.2012

Olá! Tenho piercing no nariz há diversos anos. O que posso recomendar, conforme já dito aqui anteriormente, é a procurar um local de confiança onde fazer o piercing. Pela minha experiência, só ao fim de 2 meses é que está tudo perfeitamente cicatrizado. É necessário ter muito cuidado para não infetar e ir rodando o piercing, pelo menos 1-2 vezes por dia. Quanto à sinusite, hoje em dia já existem piercings sem espigão, próprios para o nariz, para quem tem que assoar muitas vezes, o que facilita todo o processo. Boa sorte!

Henna Tattoos and Handicraft: www.filomenamehendi.pt

Post