Olá,
Tenho uma dúvida que sempre me acompanhou.
É mais para os homens responderem, mas as mulheres podem e devem entrar na conversa!!
Os homens gostam que as mulheres falem e percebam de futebol?
Ou seja, se uma mulher perceber muito de futebol, for ao estádio e se é doida pelo seu clube, isso é um turn-off ou um turn-on?
Será que torna a mulher mais masculina aos olhos dos homens?
eu adoro que a minha mulher não perceba patavina de futebol caso contrario era mais uma treta para me chatear a cabeça!! é óbvio que depois tenho o reverso da medalha....jogos na tv da sala nem pensar e visitas ao dragao só muito pontualmente!é a vida mas eu gosto assim.
Bem, obrigada aos 4 homens deste fórum pelas respostas.
Eu acho que é giro uma mulher perceber de futebol, mas fiquei sempre com a ideia que isso era "conversa" de homens e portanto pode tornar a mulher mais "maria-rapaz" ou "masculina" aos olhos das outras pessoas.
Acham isso?
Acho q tudo na dose certa nao faz mal a ninguem, agora ser doente pela bola, quer seja homem pu mulher è um grande turn off.
Eu acho que é uma mais valia uma mulher saber de futebol, mas saber mesmo. Isso não implica que passe das marcas e tenha atitudes despropositadas. Ter conhecimento do jogo em si e até preferências por clubes pode tornar uma mulher mais interessante. Não é o meu caso que não me interesso por futebol mas tenho uma amiga divorciada que faz sempre boa figura, tanto quando vai a minha casa como em grupos de homens ela tem capacidade para entrar na conversa dando palpites muito pertinentes. Isso dá-lhe um certo estatuto face às outras mulheres que algumas sendo até mais cultas não "brilham" como ela. E não só no futebol, em tudo o que possa ser mais de interesse masculino ela é expert. Não sei se tomou esta atitude intencionalmente ou se ela sempre foi assim e eu nunca reparei por não me interessar... Diga o que acha. Boa sorte para si. Nunca deixe de se interessar por algo de que goste a pensar que lhe fica mal. O mal só está nas atitudes que tomamos, nunca no interesse ou nos conhecimentos.
Membro desde: 30.07.2012