Peeling - Acne | A Nossa Vida

Peeling - Acne

Retrato de Loira
22.01.2012 | 18:57
Loira:
Membro desde: 31.01.2008

Ola Colegas.

Ando para aqui a pesquisar na net vários tratamentos para acabar com estas marcas do acne!

O meu ultimo dermatologista falou-me em fazer um Peeling de forma a remover todos os sinais do acne. Tenho a pele estragada (apesar de terceiros dizerem que não está assim tao mal!) e detesto-a ver assim! No Verão com bronzeado ela até passa despercebida (e com base tambem) mas gostava de ter uma pele mais uniformizada.

O meu problema é ter medo de o fazer!

Sei que há varios tipos de peeling (laser, ácido...) mas e se a minha pele ficar marcada? E se não reestruturar rapidamente?

Já alguem fez um tratamento deste género? *


Retrato de NANCE
Dom, 22/01/2012 - 19:47
NANCE:
Membro desde: 16.03.2011

Eu nunca fiz mas tive uma colega que fez há uns anos.

Ficas com a pele mais sensive, vermelha e não podes apanhar sol, por isso deves fazer no inverno.
Mas depois a pele regenera e ficas um aspecto melhor, mais lisinha essa minha colega tinha grandes cicatrizes da acne e ficou bem melhor

Retrato de Sara Lança
Dom, 22/01/2012 - 19:57
Sara Lança:
Membro desde: 04.11.2011

Olá Smile .
Eu desde muito nova sofro exactamente com esse tipo problema : Acne !
Tanto que chega a uma determinada idade em que desaparece quase tudo , menos as marcas .
Eu limitava-me simplesmente a usar muita maquilhagem para tapar todas as marcas e imperfeições que me ficaram na pele , pois essa era a unica maneira de me fazer sentir bem perante as pessoas.

Já cheguei a pensar em fazer um Peeling ( na Corporacion Dermoestetica ) , 1ª consulta é gratis então arrisquei :p . Mas ficava muito caro 3.000€ num tratamento a laser + massagem durante 3 meses 2 vezes por semana ! Hypnotized

No entanto uso um creme muito bom para isso , resulta :

Normaderm - Tratamento Hidratante Anti-Imperfeições .
Experimenta Smile

Um beijinho grande :x

Retrato de Loira
Dom, 22/01/2012 - 20:42
Loira:
Membro desde: 31.01.2008

Obrigada.

Eu já experimentei N cremes, até tratamento via oral ja fiz.
Entretanto, vai fazer 4 anos q comecei a tomar a Diane e realmente os resultados sao incriveis. Porem ficaram as marcas... Epah detesto isso...

Sara, esse creme é para imperfeições (borbulhas, manchas,...) ou é para tratamento de marcas?

Gosto de ti|@

Retrato de Sara Lança
Dom, 22/01/2012 - 20:50
Sara Lança:
Membro desde: 04.11.2011

Eu compreendo-te porque já tive na tua pele .. Fiz tratamento via oral ( inchou-me a cara toda , parecia uma bola ) , N de cremes para acne , também cheguei a tumar a Diane ( mas infelizmente enjoei-a )!

È um tratamento da Vichy que nao consiste só naquele creme ( Só uso aquele porque estou grávida e não posso abusar muitos de produtos . A tal tez de grávida , e dou graças a deus por não ganhar marcas acastanhadas no rosto LOOL ) . È uma gama de tratamento da Vichy , no que toca a vermelhões comigo tem resultado , não o estou a usar á muito tempo mas os vermelhões estão cada vez mais claros alguns já desapareceram . Pórus melhorou também bastante ( tinha imensos pontos negros ) .. Acho qu vale a pena . E eu colo 2x por dia , de manhã e há noite !

Com a continuidade do tratamento , depois se aplicares uma base fica PERFEITO Grin ..

Retrato de lila A.P.
Dom, 22/01/2012 - 23:01
lila A.P.:
Membro desde: 22.10.2010

Não sei até que ponto esta desenvolvido o teu acne!Mas vou falar da experiencia que tenho em 6 anos de profissão como esteticista!Já me tem aparecido vários casos todos diferentes e graças a deus até tenho conseguido melhores resultados com os meus tratamento do que tratamento clínicos.

Peeling! Não faz mal nenhum mas pode não ser o remédio!
O que por norma acontece é que as pilulas limpam e vários cremes farmacêuticos também, mas limpa apenas o exterior, o que depois de parares com os cremes/tratamentos/pilulas, voltas a ganhar acne, isto acontece porque!?
Não adianta limpares o exterior sem limpares o interior!, tens de fazer um tratamento que puxe tudo para fora e depois te comece a limpar! Só assim terás ótimos resultados! Se mesmo assim ficares com algum acne isso já pode ser problema ou do teu organismo ou do teu sistema nervoso!
Ao fazeres esses tratamento tens de ter em atenção ao tipo de comida que ingeres porque há comidas que provocam o acne!

Tenta procurar uma esteticista que trabalhe com bons tratamentos talvez ela te possa ajudar!

Retrato de Amy
Seg, 23/01/2012 - 11:56
Amy:
Membro desde: 02.06.2008

Olá, já tive alguns problemas de acne e já experimentei muita coisa para eliminar marcas e ao nível de peelings recomendo o Green Peel, é um tratamento espectacular, em uma semana tens uma pele completamente renovada, mas tem de ser feito por uma boa profissional, geralmente do ramo da estética.

Para acne activo depois dos 18/20 anos recomendo parar de gastar dinheiro em cremes e limpezas de pele e ir directamente a um dermatologista pedir mais informações sobre o tratamento com isotretinoína e se é o mais adequado para o seu caso.

Retrato de Centro Terapêutico do Porto
Qui, 02/02/2012 - 18:03
Centro Terapêutico do Porto:
Membro desde: 02.03.2011

Olá

Gostariamos de sugerir um tratamento inovador na área dermoestética: o fotorejuvenescimento para o Acne.

Este tratamento é muito mais eficaz que os tradicionais peelings, cremes, limpezas de pele, etc.

O Fotorejuvenescimento é extremamente eficaz e não marca a pele, pelo contrario, sentirá a diferença logo após o tratamento.

Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos
Centro Terapêutico do Porto

Retrato de SP
Sáb, 18/02/2012 - 22:10
SP:
Membro desde: 15.10.2007

ola.olha eu fiz 4 peelings(peelings superficiais) durante 8 meses por causa das marcas do acne. mas se estas a pensar fazer um peeling faz num dermatologista,não faças em clinicas de estetica nem nada do genero!!
mas aconcelho te primeiro a eliminar as borbulhas(eu so consegui atraves da diane 35) e depois entao "limpares" a pele atraves dos peelings.
Não custa nada, sao 10minutos, quando sais do consultorio vens com a cara a arder um pouco,mas não e nd que não se aguente, depois so no outro dia podes lavar a cara com produtos receitados pelo dermatologista.
Uns 3 dias depois a pele começa a escamar aos poucos e a cair, uma semaninha depois ja tens uma pele novinha ,limpa e muito mais bonita,mas às vezes só um peeling não chega,depende de como estejas, no meu caso foram preciso 4.
o que custa mais realmente e o preço, eu paguei 160 euros por cada 1!
o meu dermatologista e o Antonio Picoto (um dos melhores de lisboa),se quiseres saber mais alguma coisa e so perguntares Wink

Retrato de Amy
Dom, 19/02/2012 - 00:30
Amy:
Membro desde: 02.06.2008
SP wrote:

...mas se estas a pensar fazer um peeling faz num dermatologista,não faças em clinicas de estetica nem nada do genero!!

...depende do peeling que for e do profissional em questão.

Retrato de SP
Dom, 19/02/2012 - 12:01
SP:
Membro desde: 15.10.2007

se ela quer um peeling para eliminar marcas de acne ou o proprio acne, só um dermatologista sabe o que fazer correctamente, porque cada caso é um caso!!!
Essas clinicas de estetica muitas vezes nem têm profissionais com estudos para resolver os problemas em questão.
Mas isso agora é uma escolha dela, eu apenas dei a minha opinião e o meu testemunho!

Retrato de Amy
Dom, 19/02/2012 - 12:32
Amy:
Membro desde: 02.06.2008
SP wrote:

se ela quer um peeling para eliminar marcas de acne ou o proprio acne, só um dermatologista sabe o que fazer correctamente, porque cada caso é um caso!!!
Essas clinicas de estetica muitas vezes nem têm profissionais com estudos para resolver os problemas em questão.
Mas isso agora é uma escolha dela, eu apenas dei a minha opinião e o meu testemunho!

...falei especificamente de clínicas de estética na generalidade, há algumas profissionais de estética que sabem realmente o que estão a fazer, que têm formação atrás de formação precisamente para isso (formações até fora de Portugal), não menosprezes a profissão, é preciso é encontrar uma BOA profissional. Assim como nem todos os dermatologistas são BONS profissionais.

Agora o que entendes por peeling? É que me parece que não estás bem informada sobre a diversidade de tratamentos que há para fazeres essa afirmação inicial.

Em relação aos peelings quimícos, pois parece que te referes apenas a esses, pessoalmente considero que as esteticistas apenas devem realizar peelings químicos superficiais, peelings médios e profundos sim, devem ser efectuados numa clínica de dermatologia.

Mesmo assim, qualquer peeling deve ser realizado com um bom profissional no qual consigamos confiar completamente e tenhamos certeza das suas capacidades, seja ele de que área for, pois estes tratamentos devem ser levados muito a serio, afinal, é a nossa pele.

Retrato de Ana93
Ter, 31/07/2012 - 13:17
Ana93:
Membro desde: 22.02.2012

.