Bom dia a todas,
Sei que não é o mais adequado para colocar este tipo de dúvidas mas preciso mesmo que me esclareçam...estou preocupada!
O meu marido foi fazer uma dadiva d sangue no inicio do mes e recebemos ontem uma carta do Instituto Portugues de Sangue a pedir para ele entregar os resultados ao seu médico assistente, pelo que deve haver alg problema
Sera que alguma pessoa do forum percebe de analises e me da uma ajudinha.
Aqui vão os resultados:
Leucocitos: 4,16 10**9/L
Eritrocito: 4,97 10**12/L
Hemoglobina: 15,10 g/dl
Hematocrito: 46,40%
Volume G. Medio: 93,30fl
MCH: 30,40pg
MCHC: 32,60g/dl
Plaquetas: 270,00 10**9/L
NEU%: 42%
LYM%: 38,30%
MONO%: 11,90%
EOS%: 7,34%
BASO%: ,54%
Peço desculpa desde já pelo testamento e agradecia mesmo s me pudessem esclarecer..é que tem sido pb sobre pb, sp a correr para o médico...tou a ficar preocupada com o meu marido.
Obrigada
Sandra
Desculpa esta resposta tão directa, mas o melhor é ires ao centro de saude para te poderem esclarecer.
Certamente que vais ficar mais descançada, e niguem melhor que o nosso médico de familia para efectuar a leitura das analises.
Beijinhos
www.saraguerra.com
As percentagens dos glóbulos brancos ou leucócitos estão alterados, por isso o teu marido deve de facto consultar o médico assistente dele que irá procurar o motivo dessa alteração e proceder ao estabelecimento de um plano que permita corrigir essa situação.
Cumps
Sara, não tens que pedir desculpa. Obviamente...sei que o meu marido tem de ir ao medico mas so tendo consulta para a semana era apenas para me poderem dar uma explicação acerca destes resultados e se a alteração dos valores que não estão bem é mto significativa.
Obrigada meninas pelas vossas respostas
Oi chinokinha realmante o teu marido tem de ir ao médico...o provável é que ele o mande fazer novas análises e mais aprofundadas pk as da dádiva de sangue são muito poucas e mais direccionadas para as dst's. Eu já sou dadora faz uns aninhos e comecei a ir com uma amiga minha..ela na altura o resultado dos leucócitos também era diferente e telefonaram-lhe e tudo o que ela na altura ficou muito preocupada mas não era nada de especial deve ter sido uma infecçao qualquer.
Não se preocupem em demasia até irem ao médico...mas ñ deixem é de ir!
Beijos espero k corra tudo bem
Obrigada Cristina,
Eu realmente estou preocupada, faço logo montes de filmes mas se Deus quiser não ha de ser nada!
Beijinhos
Membro desde: 25.06.2007