Passagem de Ano 2010-2011 | A Nossa Vida

Passagem de Ano 2010-2011

Retrato de sonia_
28.10.2010 | 12:43
sonia_:
Membro desde: 30.01.2010

Ainda ninguém pensa nisto? Tongue
Eu procuro algo pelo nosso país, com estadia e animação, mas não queria gastar mais do que 250€ para os dois... coisa que está a revelar-se praticamente impossível!!! Frustrated
Já têm alguma coisa marcada?

Retrato de PatyF
Qui, 28/10/2010 - 13:52
PatyF:
Membro desde: 04.09.2009

..é sempre com os sogros ou com os pais

Por isso não é algo que me "preocupe", além de que, nestas noites para sair é muito complicado porque há pessoas que se alegram de mais e nós não gostamops de confusões..Para ir para algum sitio, é tudo muito caro nestes dias

Por isso optamos mesmo por passá-lo em familia e depois seguir-mos para casa

Sim, não somos muito "normais"

Boa sorte

Retrato de sonia_
Qui, 28/10/2010 - 14:26
sonia_:

Pois eu tb não costumo gostar de confusões. Mas este ano quero divertir-me na passagem de ano!
No ano passado, fizemos em nossa casa, com pais e sogros. Resumindo, tive prazer a fazer o jantar, tudo muito giro. Mas depois a passagem do ano foi toda a gente a olhar pra tv a ver os ídolos!!!!!!!!!!!!!! Fiquei super triste!!! Tive imenso trabalho com tudo e mais alguma coisa e depois divertir que é bom, nada! Eu tenho idade pra passagens de ano divertidas, n é pra ficar sentada a olhar pra tv! Quando for velha faço isso!
Então este ano quero "vingar-me" Laughing

Retrato de PatyF
Qui, 28/10/2010 - 14:49
PatyF:

Também acho que fazes bem Wink

Às vezes também me chateio quando se viram todos para a televisão e não há convivio por assim dizer Tongue

As festas quando éramos crianças, tinham outro sabor Daydream

Retrato de AID
Qui, 28/10/2010 - 14:49
AID:
Membro desde: 27.08.2008

Nós nos ultimos anos temos passado sempre com o nosso grupo de amigos! Vamos para casa de um amigo nosso fazemos a comida, levamos música e ficamos lá todos a dormir por causa dos copos a mais... Em resumo divertmo-nos à grande sem gastar um terço do que gastariamos se fossemos para alguma festa de reveillon.

Ana

Retrato de PipaCharrua
Qui, 28/10/2010 - 15:04
PipaCharrua:
Membro desde: 20.04.2010

Tambem costumo fazer a passagem de ano com a familia mas este ano será um pouco diferente, costumamos passar as ferias de Verão em Montargil com o grupo de amigos e este ano decidimos fazer lá a passagem de ano... Vamos sexta á tarde e voltamos domingo (porque 2ª ja é dia de trabalhinho!). Costumamos acampar mas para tarmos mais á vontade vamos alugar bungalows, levar comida (vamos fazer churrasco), musica, bebidas, etc... Vai ficar em 120 euros o casal já com as contas todas feitas! Vai ser d arromba!!! LoLoL Party

Retrato de lune et étoile
Qui, 28/10/2010 - 16:12
lune et étoile:
Membro desde: 30.07.2008

nos este ano vai ser diferente e especial, pois vou ser mamã a nossa menina esta prevista para 27 de novembro,por isso saidas esta fora de questao.
mas nos em algumas passagens de ano era assim, passavamos com a familia e depois saimos com amigos, primos e isso e iamos para quintas que faziam festas, pagamos a volta de 60/70euros por pessoa se nao estou em erro...

beijos

Retrato de PatyF
Qui, 28/10/2010 - 16:13
PatyF:

Vais ter uma passagem de ano diferente do habitual, mas muito especial Smile

Felicidades para a tua bébé Hug

Retrato de phiona
Qui, 28/10/2010 - 16:31
phiona:
Membro desde: 21.04.2008

no ano passado juntamos 2 casais, alugamos casa no gerês e fizemos a festa por cerca de 120e o casal, aluguer, comida e viagem!! (2 noites/3 dias)

ficamos sem luz por causa do mau tempo... mas foi mt especial e inesquecivel! =) este ano ainda nao está nada decidido...

phiona

Retrato de sonia_
Qui, 28/10/2010 - 16:35
sonia_:

É só bons programas por aqui Grin
Infelizmente nós não temos amigos disponíveis para fazer esse tipo de coisas... Worried

Estrela_25, vai ser a vossa melhor passagem de ano! Wink Parabéns e felicidades!

Retrato de Silvia Duarte
Qui, 28/10/2010 - 17:19
Silvia Duarte:
Membro desde: 06.02.2008

a minha passagem de ano deste ano sera por casa,pelo mesmo motivo da estrela..tenho um bébé pequenito (nessa altura terá 9 meses).
de qualquer maneira desde que casei (ha 2 anos) que tenho feito em casa com os meus cunhados,somos poucos,mas bons,eles ficam lá a dormir para não haver problemas com viagens e divertimo-nos á grande..comemos,bebemos,fazemos jogos,cantamos,dançamos,enfim,pintamos a manta.:)

este ano ainda nao falamos nada...mas se não for na minha casa,de certo que sera em casa ou dos sogros,pais ou cunhado.:)

tambem ja chegamos a ir todos para a Serra da Estrela e para a Nazaré..a Nazare achei mais divertido do que na Serra da Estrela,mas tudo depende do tempo.a nivel de preços estao equiparados.

"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo,depois ser restolho
há que penar para aprender a viver"
Mafalda Veiga

Retrato de AID
Sex, 29/10/2010 - 12:23
AID:
Membro desde: 27.08.2008

Uma das vantagens na nossa passagem de ano "caseira" é o facto de quem tem crianças pequenas as poder levar. No ano passado tinhamos um de 2 anos, 2 de 1 ano e 1 de mês e meio. Este ano estão todos um ano mais velhos.

E gastamos mesmo pouco dinheiro, para além das viagens, ficanos mais ou nemos 40€ por casal e ficamos com comida e bebida sempre para a noite e para os dias seguintes.

Ana

Retrato de sonia_
Sex, 29/10/2010 - 13:00
sonia_:

Então vai ser uma passagem de ano especial Wink Parabéns Smile

Retrato de sonia_
Sex, 29/10/2010 - 13:02
sonia_:

Pois eu sei...
Pensamos sempre que é pouca comida, mas só de olhar enche e depois quase que dá até meio do ano seguinte Laughing

Retrato de Yara2
Dom, 05/12/2010 - 21:13
Yara2:
Membro desde: 05.02.2008

Tambem procurava um programa mais animado, com jantar e animação numa quinta ou assim mas está complicado...

Retrato de Su Sa Na
Qui, 16/12/2010 - 21:27
Su Sa Na:
Membro desde: 29.05.2009

Nós vamos para Albufeira.

Seremos 2 casais. Alugamos 1 apartamento (na Almeida Viagens) com entrada 31/12 e saida a 2/01 POR 77.50€... alojamento, portagens e gasoleo fica em 70€ casal.

A comida vamos fazer menú e depois levamos as coisas já semi adiantadas.

Espero divertir-me

(o ano passado foi cá em casa e tive Muito TRABALHO)