Passagem de ano 2010 | A Nossa Vida

Passagem de ano 2010

Retrato de Jessielea
05.09.2010 | 20:29
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009

Olá meninas..

Faltam basicamente 4 meses até ao final do ano, o que estão a pensar em fazer?
Eu queria fazer algo diferente, nao sei bem o quê, talvez ir para fora, mas depois só tenho mesmo o fim de semana para ir e nessa altura os preços tambem são bastante elevados por isso secalhar nao compensa.

Alguem tem alguma sugestão?

beijinhos


Retrato de ritinhamag
Dom, 05/09/2010 - 20:39
ritinhamag:
Membro desde: 03.02.2010
Jessielea wrote:

Olá meninas..

Faltam basicamente 4 meses até ao final do ano, o que estão a pensar em fazer?
Eu queria fazer algo diferente, nao sei bem o quê, talvez ir para fora, mas depois só tenho mesmo o fim de semana para ir e nessa altura os preços tambem são bastante elevados por isso secalhar nao compensa.

Alguem tem alguma sugestão?

beijinhos

Eu gostava de ir à serra da estrela, ou então para fora do pais, um sitio pertinho, tipo barcelona, Ibisa, Madrid... Tambem adoraria ir para fora/dentro lol madeira! Mas como dizes nessa altura os preços sao super exagerados!!!
Aqui no pais/continente não estou a ver grande coisa!
Ah, e uma coisa, a ir, gostava de ir com um grupo de amigos Laughing

Kiss Kiss Kiss

Retrato de Jessielea
Dom, 05/09/2010 - 20:54
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009

Eu tb estava a pensar em barcelona, madrid...madeira não sei porque nao tenho vontade de la ir apesar de falarem muito bem da passagem de ano de lá!

Aqui realmente tambem não estou a ver grande coisa para fazer...

Pode ser que nos apareça meninas com mais sugestões!

Grin

Retrato de oklidokli
Dom, 05/09/2010 - 21:00
oklidokli:
Membro desde: 23.08.2010

Sinceramente,estou aqui mais para ser ajudada do que para ajudar,que para passagem de ano não tenho muitas ideias Grin ir pra fora não dá,porque o óme trabalha.... Grupo de amigos.... Não temos assim nada de muito coeso (do lado dele é tudo casado e com filhos,do meu lado toda a gente tem o seu grupo,e só querem saber de mim para pedir ajuda pra estudar ou pra comparar notas Worried ),por isso,devo ser só eu e o óme...

Estar com o fofuxo é mto bom,mas na passagem de ano gostava de me divertir em vez de ficar no miminho... Faço-me entender??? Grin

‎"Insatisfeitos com a minha maneira de ser? Não gostam das coisas que eu faço?
Telefonem para minha preocupação e vejam se ela atende!!!"

Retrato de Jessielea
Dom, 05/09/2010 - 21:32
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009

Comprendo prefeitamente..

Eu tambem nao me importo nada de ficar so como o meu maridao, desde que se faça algo de emcionante ;p... algo de diferente e intressante..nao quero ficar em casa a ver a passagem de ano dos outros na tv...e tambem nao me apetec ir para a rua para o meio da multidao ver o fogo de artificio..por isso é que queria ir para fora, mas como disse se fosse teria de sair no dia 31 porque vamos estar os dois a trabalhar!

Retrato de oklidokli
Dom, 05/09/2010 - 21:38
oklidokli:
Membro desde: 23.08.2010

Tendo em conta que moramos em casa dos pais,e os hoteis e moteis nessas datas são UM ROUBO (ja sao no resto do ano,mas ha datas impossiveis Worried ),temos mesmo que nos ficar por uma disco ou isso... Se tivessemos um grupo de gente fixe pra sair era mais divertido... Quando vamos so os 2 para a disco acabamos por nao nos divertir por ai alem.. Sad

‎"Insatisfeitos com a minha maneira de ser? Não gostam das coisas que eu faço?
Telefonem para minha preocupação e vejam se ela atende!!!"

Retrato de ritinhamag
Dom, 05/09/2010 - 22:42
ritinhamag:
Membro desde: 03.02.2010
Jessielea wrote:

Eu tb estava a pensar em barcelona, madrid...madeira não sei porque nao tenho vontade de la ir apesar de falarem muito bem da passagem de ano de lá!

Aqui realmente tambem não estou a ver grande coisa para fazer...

Pode ser que nos apareça meninas com mais sugestões!

:D

Tivemos as mesmas ideias Hug
Sabes, estive a ver em viagens low cost e se marcarmos ja ate nem fica muito caro!tipo 1a noite 2dias!!! acho que ainda vou amadurecer a ideia!!! barcelona parece-me bem! (madeira é mt caro)
Kiss

Retrato de apinto
Dom, 05/09/2010 - 22:55
apinto:
Membro desde: 08.09.2009

Olá meninas

Se quiserem marcar viagens de avião e não só, tentem este site www.logitravel.pt costuma ter excelentes promoções.
Eu cá vou ficar por casa porque tudo indica que vá comprar carro e o guito não estica Worried

Retrato de _Marta_
Seg, 06/09/2010 - 03:07
_Marta_:
Membro desde: 08.12.2008

Eu ainda não sei como vai ser. Se passar o Natal na Madeira, fico para a passagem de ano. Se passar cá, acho que vou ficar em casa como no ano passado, que até nevou e foi espectacular! Smile

Retrato de Jessielea
Seg, 06/09/2010 - 08:22
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009
ritinhamag wrote:
Jessielea wrote:

Eu tb estava a pensar em barcelona, madrid...madeira não sei porque nao tenho vontade de la ir apesar de falarem muito bem da passagem de ano de lá!

Aqui realmente tambem não estou a ver grande coisa para fazer...

Pode ser que nos apareça meninas com mais sugestões!

:D

Tivemos as mesmas ideias Hug
Sabes, estive a ver em viagens low cost e se marcarmos ja ate nem fica muito caro!tipo 1a noite 2dias!!! acho que ainda vou amadurecer a ideia!!! barcelona parece-me bem! (madeira é mt caro)
:*

Então e se fores estás a pensar ir quantos dias? Eu tambem adorava ir para Barcelona..pode ser que depois nos encontremos por lá ;p...
tenho que pesquisar bem, convem que seja agora antes que os preços começam a desparar que nem baratas tontas!! Smile

Retrato de MafaldaSousa
Seg, 06/09/2010 - 09:36
MafaldaSousa:
Membro desde: 06.02.2009

Há quase um ano atrás colaborei numa reportagem para a revista do Correio da Manhã, por ser exemplo de gostar de passar as passagens do ano em casa e normalmente, a dormir! Não sou mesmo uma boa ajuda! eheheheh

Mafalda Sousa

Retrato de ritinhamag
Seg, 06/09/2010 - 13:46
ritinhamag:
Membro desde: 03.02.2010
Jessielea wrote:
ritinhamag wrote:
Jessielea wrote:

Eu tb estava a pensar em barcelona, madrid...madeira não sei porque nao tenho vontade de la ir apesar de falarem muito bem da passagem de ano de lá!

Aqui realmente tambem não estou a ver grande coisa para fazer...

Pode ser que nos apareça meninas com mais sugestões!

:D

Tivemos as mesmas ideias Hug
Sabes, estive a ver em viagens low cost e se marcarmos ja ate nem fica muito caro!tipo 1a noite 2dias!!! acho que ainda vou amadurecer a ideia!!! barcelona parece-me bem! (madeira é mt caro)
:*

Então e se fores estás a pensar ir quantos dias? Eu tambem adorava ir para Barcelona..pode ser que depois nos encontremos por lá ;p...
tenho que pesquisar bem, convem que seja agora antes que os preços começam a desparar que nem baratas tontas!! :)

Eu estou so a pensar ir no dia 31 (se apanhar voo a sair de portugal cedo, tipo 9 e tal) e regressar no dia um ao fim do dia, ou então no dia 2!!! Vamos la ver!!! e tu estavas a pensar ir quantos dias? se vires preços apeteciveis coloca aqui pa eu ver Kiss

Retrato de Jessielea
Seg, 06/09/2010 - 14:04
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009

Estive a pesquisar para Madrid e Barcelona.

Barcelona:
sair dia 31 ás 13.40
Voltar dia 3 ás 7.45
Preço:168.20€
companhia aerea: TAP

Hotel B 3 Noites 251,20€

Madrid:
sair dia 31 ás 15.20
voltar dia 2 ás 20.40€
preço: 168.20€
companhia aerea:TAP

Hotel AC AITANA 2 noites 183.60€

Acho que os preços nao estao muito maus para 2 pessoas e para aquela altura.

Retrato de ritinhamag
Seg, 06/09/2010 - 14:17
ritinhamag:
Membro desde: 03.02.2010
Jessielea wrote:

Estive a pesquisar para Madrid e Barcelona.

Barcelona:
sair dia 31 ás 13.40
Voltar dia 3 ás 7.45
Preço:168.20€
companhia aerea: TAP

Hotel B 3 Noites 251,20€

Madrid:
sair dia 31 ás 15.20
voltar dia 2 ás 20.40€
preço: 168.20€
companhia aerea:TAP

Hotel AC AITANA 2 noites 183.60€

Acho que os preços nao estao muito maus para 2 pessoas e para aquela altura.

Esse preços sao para 2 pessoas?
então vejamos, destino Madrid:
o voo ida e volta é 168.20 (para duas pessoas) + o hotel 2 noites 183.60eur (para duas pessoas) isto tudo é igual a 351,8 que a dividir por dois é igual a 175 eur... entao voo mais estadia 175eur por pessoa? mas é sem pensão certo?

Retrato de Jessielea
Seg, 06/09/2010 - 14:32
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009

Sim é sem pensao, fico uns € mais caro acho que nao compensa, penso eu!

Os preços estao acessiveis nao achas?

Retrato de Jessielea
Seg, 06/09/2010 - 14:33
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009

Sim é sem pensao, fico uns € mais caro acho que nao compensa, penso eu!

Os preços estao acessiveis nao achas?

Retrato de Jessielea
Seg, 06/09/2010 - 14:34
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009

Sim é sem pensao, fico uns € mais caro acho que nao compensa, penso eu!

Os preços estao acessiveis nao achas?

Retrato de Jessielea
Seg, 06/09/2010 - 14:34
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009

Sim é sem pensao, fico uns € mais caro acho que nao compensa, penso eu!

Os preços estao acessiveis nao achas?

Retrato de Jessielea
Seg, 06/09/2010 - 14:35
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009

Estes preços é so voo e alojamento!

Acho que estao bastante acessiveis tendo enconta a epoca do ano..o que achaste?