eu estava a pensar reservar a viagem + hotel a barcelona na net no site da netviagens, sabem se é seguro? nunca reservei nada pela net.
isamara,
Quando fui a Veneza fiz tudo pela net.
Comprei o voo no site da Tap (www.tap.pt) e o hotel em www.booking.pt
Correu tudo bem!!!!
Da netviagens não sei nada
Beijinhos
Olá meninas...
Pois é, quando o assunto é referente a férias, sou peremptória: NET! >
Em relação à Booking.com, usei uma vez para comprar a estadia quando estive em Istambul no ano passado... Não poderia ter corrido melhor: o débito apenas foi feito aquando do check-out pelo próprio hotel e não poderia ser mais central: coladinho à Mesquita Azul e Haia Sofia.
As passagens aéreas compro sempre pela Net e comparo sempre os preços pela e-dreams, terminala e os sites próprios das companhias. Para as meninas que pretendem ir a Barcelona, apesar de tanto eu quanto o meu marido já conhecermos, fomos em Dezembro por €60 os dois! Apanhei uma promo da Vueling, por isso aproveitámos para fazer um fim-de-semana para as compras! >
Este ano, na nossa lua-de-mel, marquei tudinho pela net... Fomos para a Tailândia e marquei os voos Lisboa/Paris/Bangkok e regresso, além dos voos internos de Bangkok/Koh Samui e regresso. Também em termos de alojamento, marquei alguns dos hotéis nos seus próprios sites, outros através do portal Agoda. 5*s! Muito mais barato do que através de agência....
Para quem perguntou sobre hotéis em Cuba, eu fiquei no Melia Varadero, o qual na altura era muito bom... Não sei dizer se mantém o mesmo nível de qualidade, porque estive lá em 1999.
Beijinhos a todas e boas viagens!
----------------
31.Maio.2008
Foi um smashing day...
O meu dia!!!: http://onossocasamento.pt/forum/um-smashing-day-pumpkins-31maio2008
Os preparativos para o meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/a-algumas-horas-wedding-as-minhas-coisinhas
ola a todas.
alguem vai dia 15 para o mexico?
venho so aqui dizer que sempre vou para o mexico e ja sexta feira dia 15.
gostaria de agradecer a todas pela dicas que me deram .e um muito obrigada a beantunes pela ajuda que me deu os locais a visitar. vou para o hotel bahia principe durante 7 dias vai ser um paraiso. vamos la ver se nao vem uma supresa.lol. vou fazer os possiveis .estou um bocado reciosa em relacao as horas de viagem mas nao vai ser nada.
quando regresar ponho as fotos.
boas ferias para todas e tambem um bom trabalho para quem ja teve ou ainda vai ter ferias.
beijocas
e um muito obrigada.
susana
ja vim das ferias do mexico e estou aqui so para dizer que adorei.fiquei no hotel gran bahia principe no coba e foi tudo 5 estrelas. fpi ao xcaret, a chichen-itza e fiz um passeio de jeep que iamos ver golfinhos, tartarugas, aos curais e a uma praia espectacular. adorei la ir.vou por algumas fotos .beijocas para todas
.
Membro desde: 09.08.2008