Tb já estive em Ibiza e adorei, a Disney realmente é algo que tenho que lá voltar!!
A que eu fui o ano passado fui a Jamaica e a Madeira...
este ano....n sei...gostave de ir ou a Cabo verde ou a Cuba, mas como ando em treinos de bébé...n sei...
O meu trabalho exige-me andar sempre a saltitar pelo mundo e marco sempre pelo site booking.com, nunca tive qualquer problema e está sempre tudo muito certinho.
Este ano o destino escolhido para férias foi Malasia(kuala lumpur+langkawi) e Singapura... ai vamos nós, dia 29 de Julho, mas desta feita, marquei por agencia, pois como é Oriente, tenho medo que haja alguma falha de comunicação. Em termos de férias, tenho que as fazer sempre fora de Portugal, se ficar por cá acabo por nunca as usufruir, pois sou arquitecta e as obras...e como se sabe, se n formos lá, parece q nao sabem fazer nada e telefone nunca para! Assim... fora do país, fora de responsabilidades
Olá, realmente um tópico muito interessante, quando era solteira fartei me de viajar, mas uma cidade que para mim foi inesquecível foi Londres, adoro, adoro,não sei explicar, talvez pela cultura, pelo pessoal k anda todo na boa e ninguém liga, agora como destino de praia, polinésia francesa, sem dúvida...
Eu vou de férias e já no dia 13 de Julho, 1 semana, fazer um circuito pela Itália, Roma,Veneza, Florença, Pisa, etc. Não conseguimos voo directo, estava esgotado, tendo de ficar 4 horas no aeroporto em Madrid, voo directo, só de Lisboa mas como estamos na Maia/Porto, a viagem seria muito cansativa, principalmente na vinda.
Beijinhos para todas e boa férias
Alexandra
Eu tb sou do Porto e quando fui para Punta Cana tive que partir do aeroporto de Lisboa, no regresso o melhor é o Alfa.
Espero que te divertas no regresso conta como correu as tuas FÉRIAS.
BOAS FÉRIAS
Olá Barbara_brandão, nós também vamos a barcelona em Fevereiro pela Rayanair, por inclivel que parece conseguimos bilhetes a 36 euros...Vamos ficar em Girono.Podemos dar algumas dicas e falar de algumas dificuldades por que passas-te e contarme o que viram?
Quantos dias ficaram, nos vamos ficar 5 dias.
Bjinhos
Ola Mónica Brandão, eu também estou a pensar ir a Barcelona no mês de Outubro,no entanto, ainda não decidi a onde ficar.
já escolhes-te o hotel em Girona?
Desculpa por ter chamado Mónica Brandão.
Espero que esteja perdoada.
Beijos
Ferias...ferias...ha la coisa melhor?
Este ano em março fui passar o meu aniversario á Republica Dominicana, estive lá 12 dias.
Agora em agosto vou tirar uns diasitos e rumo á capital, quero conhecer sintra que aínda não conheço, provavelmente vou dar uma espiadela ao zoo ver como ficou depois das obras.
Depois vou passar mais uns diasitos para as bandas de setubal/palmela.
Dependendo de como correrem as coisas se desse queria lá para Outubro fazer um circuito pela tunisia, a ver vamos.
Boas ferias a todas.
Olá evjsil,
Também estive na República Dominicana em Março!!!
Agora uma recomendação...já que vens para estes lados, não deixes de visitar o Estoril (a minha terra), também é muito bonito e fica pertinho de Sintra.
Boas Férias!!!
Beijinhos
evjsil,
Então não somos da mesma opinião em relação á República Dominicana porque eu não gostei muito...gostei de ver as praias cheias de palmeiras...mas só isso, tudo o resto detestei, talvez tenha esta opinião porque antes estive em Cuba e no México e acabo por comparar estes 3 lugares e sem dúvida que a República Dominicana foi o pior.
Beijinhos
Em local é que esteve na Republica?
é que eu pessoalmente por exemplo, não sou nadinha fã de Punta cana, prefiro mil vezes o sul da ilha, não sao apenas as paisagens é todo o ambiente no sul que como não é uma zona de turismo tão massificada é muito menos "artificial".
Punta cana é destino de luas de mel e pouco mais.
Carla Ventura,
Já estive em Praga e em Cuba...qualquer dúvida que tenhas. Pergunta!!!!
Em Cuba tive em Havana e Varadero...gostei muito. Chegas a Cuba e entras num filme de 1920...o povo é maravilhoso.
Em Hava fiquei no Hotel Deuville, estava muito bem localizado, tinha restaurante, discoteca, balcão de câmbio aberto 24h e balcões com operadores turisticos...os quartos do hotel eram muito fraquinhos e com alguma falta de limpeza.
Em Varadero estive no Hotel Sunbeach...era bom, um hotel de praia...com piscinas, um bar na praia, 3 restaurantes, animação nocturna.
Beijinhos
evjsil,
Estive em Punta Cana (Bávaro) e quando digo não gostei não é apenas á paisagem daquele lugar é tudo no geral.
Porque da paisagem até gostei.
As excursões são muito caras e de má qualidade.
Os vendedores são chatos.
Fui ao Manati Parque e muito fraquinho, nadar com golfinhos significava entrar numa piscina que mais parecia um tanque tirar umas fotos e pagar 85 Dolares.
Como já tinha dito acabo por fazer comparação com outros lugares das Caraíbas...nadar com golfinhos no México significa estar uma hora com eles num espaço enorme, a tratadora falar-nos um pouco deles, da sua personalidade e fazer-mos algumas actividade que eu vou recordar para sempre.
Mas é sempre bom conhecer...poder-mos comparar...só por isso e para ver as Palmeiras na Praia valeu a pena.
Beijinhos
Precisava de uma opinião de todas as q já foram a Barcelona e de quem vai e até mesmo de quem nunca foi mas que me possa saber dizer alguma coisa
Estamos a pensar em ir para Barcelona em Setembro passar 4 dias..Encontrámos uma viagem que fica 315 € cada um e que tem incluido o voo ida e volta e 3 noites num hotel nas ramblas com pequeno almoço incluido... o q acham do preço?
Isto foi por uma agência, tentámos reservar voo pela net através de uma low cost, pesquisámos em vários sites tipo click air, edreams, rumbo, etc. E hotel tb tentámos através do booking e o valor final era menos uns 50 € mas n tihamos pequeno almoço...
É aqui q eu preciso da vossa opinião, qual delas acham que compensa mais?
Obrigada pela ajuda E já agr se alguém tiver recomendações para quem vai para Barcelona agradeço imenso!
Beijinhos
Rita
19/04/2008
Olá Beantunes,
estou a pensar em ir ao Mexico, mas não sei bem onde.E em Novembro, achas que é uma boa época?
Onde estiveste ou o que aconselhas?
Obrigada,
Joana
Olá Joana Pires,
Estive na Riviera Maya no Hotel Moon Palace (Maravilhoso) em Julho de 2007.
Fiz alguns passeios/ excursões.
Fiz o Tour do Coral fui a Cancun, Tulum, Chichen Itza e aos Parques Xcaret, Xel-Ha.
Estive também em Xpu-Ha, um mini parque que pertence ao grupo Palace, o grupo do Hotel onde fiquei.
Deixo aqui algums fotos para te abrir o apetite!! eh eh eh
ola bea antunes.eu e o meu marido estavamos a pensar ir agora em agosto ate italia. hoje foumos ver preços .mas eu tinha visto uma promoçao para o mexico que ficou atravessada.os preços que vimos numa agencia para italia ficavam um pouco carote. entao decidimos ir ate outra agencia 5 estrelas a menina explicou que esta altura italia nao era muito boa ideia visto estar muito calor. perguntei entao para mexico ela disse que agora e epoca alta sairia mais caro.entao decidimos como temos uma semana em novembro ir ate ao mexico e ficando +- 800 por pessoa com tudo incluido.estou ansiosa porque ja ouvi falar maravilhas.
beijocas
susana
Olá Susana,
Eu como nunca tenho férias no verão (fui ao México em Julho porque casei), não sei bem a diferença de preços entre o Inverno e o Verão.
Gosto muito de viajar e assim que começo a fazer planos para as férias vejo preços em várias agências, internet. Cidades Europeias são sempre mais caras que uma semana nas Caraibas, Brasil.
O que estão a pensar visitar em Itália? Uma cidade? fazer um circuito?
Se for só uma cidade recomendo que comprem o bilhete de avião num site de companhia aérea a Tap por exemplo (www.tap.pt), ou uma companhia Low Cost e reservam o hotel em www.booking.com, foi assim que fiz quando fui a Veneza e correu tudo bem.
Para os destinos de praia como o México que normalmente funcionam os operadores turisticos com tudo incluido vale a pena fazer a reserva através da agência.
Beijinho
ola bea .
nos tinhamos pensado ir agora a italia e faziamos tres cidades, masa senhora da agencia aconselhou que nesta altura em agosto faz muito calor e que cheira muito mal, visto ser aguas dos esgotos em veneza.como vamos ter 1 semana em novembro ela indicou nos mexico e ficamos encatados. ainda nao compramos nas ja esta decidido ir ao mexico.vamos aproveitar para ir as praias e tambem conhecer. vi as tuas fotos e fiquei facisnada. quando la foste saiu muito caro as escursoes e as visitas?nos quando viajamos normalmente e para ficar conhecer. no ano passado foumos em maio a londres . tambem gotei muito .mas foi muito cansativo fora so 5 dias e vimos particamente tudo de mais importante.mas tambem foi graças ao meu marido ter nascido la e ainda conhecer visto ja estar ca a 10 anos.
beijocas
susana
Susana,
Os preços Soltour para as excursões em Julho de 2007, foi:
Chichen Itza - 66 €
Coba - 59 €
Tulum e Xpu-Ha - 88 €
Xcaret - 88 €
Tour do Coral - 57 €
Xel-Ha - 68 €
Ilha das Mulheres - 47 €
Cozumel - 75 €
Eu fui a Chichen Itza, Tulum e Xpu-Ha, Xcaret, Tour do Coral e Xel-Ha.
Se tiveres de optar, recomendo a seguinte ordem:
1º - Chichen Itza (de preferência com guia, nós tivemos um muito bom que nos explicou tudo)
2º - Tulum
3º - Xcaret
4º Tour do Coral
5º Xel-Ha
Se precisares de mais alguma informação, estou por aqui.
Beijinhos
http://onossocasamento.pt/forum/11961
Bean
Obrigada pelas fotos! LINDO!
Bj
Joana
Desculpa de responder só agora ás tuas questões, mas não tive oportunidade... Ai não comprei a viajem, neste momento só ando a recolher informações..
Estou a pensar em ficar nos arredores de Barcelona para ficar mais barato mas não sei se compensa, e tu vais ficar mesmo em Barcelona?
Beijos
ola meninas
afinal as ferias irao ser alteradas visto a patroa nao tar a ceder para eu tirar a semana em novembro.se ainda conseguir arranjar para agosto la vamos nos. mas ainda vou amanha resolver esta situacao as agencias porque ainda nao tenho passaporte.mas tambem tou um pouco com medo derivado ao tempo por la visto ser altura de tempestade.mas tambem ja disse ao marido se tivermos que ficar fechados no hotel nao ha problema pode ser que venha de la uma supresa.lol
mas olha ja tou a ficar farta da patroa qualquer dia mando a dar uma curva.ela marca quando quer eu olha . so olha para o umbigo dela os outros que se lixem.desculpem as palavras mas hoje ela ja me inervou. deve tar e com dor de cotovelo.
beijocas e digam uma opiniao do tempo para quem la foi nesta altura. quem fica a perder e a patroa acabou se os favores
Olá minhas lindas...Bem as minhas férias este ano repartiram-se, para além da lua-de-mel em junho ao México, vim de 3 dias em Sevilha, fui visitar a Isla Magica...Foi altamente!!!Quem pensa em visitar, recomendo vivamente (se não sofrerem de doença cardiaca claro, muita adrenalina mesmo!!). Para além disto não faço ideia de ainda vou a mais algum lado este ano...LOLOL
Beijinhos
Filipa & Rui
31 Maio 2008
O meu dia de sonho
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-sonho-31-maio-2008-com-algumas...
Nós tb estávamos a pensar em ir a Sevilha. Vocês foram de carro? E a viagem é cansativa? Ficaram em hotel?
Desculpa tanta pergunta, mas é sempre + fácil falar com alguém que já foi.
Ainda estamos na dúvida, ainda por cima com o preço da gasolina pela hora da morte... Vamos ver!!!
Beijinhos,
Tânia
Olá Tânia querida...Espero que teja td bem contigo
Olha nós fomos de carro, não fizemos grandes extravagancias, por isso ficamos num hotel de 1 estrela mesmo no centro da cidade (Hotel Europa) e já pagamos por noite 55€ + 7% de iva... Mas vale a pena a ida, pois a Isla Magica é espectacular :D...
Em termos de viagem é um pouco cansativo mas faz-se bem, A2 e depois Avenida D. Infante e é sempre em frente, mas olha para cá demorei menos tempo que para lá e andei sempre a mesma velocidade...nao percebi bem porquê...lolol
Beijinhos
Filipa & Rui
31 Maio 2008
P. S. - Ah é vdd, quando pensares ir se for este ano ve no siteou pergunta-me pk a Isla Magica nao esta aberta todo o ano...
O meu dia de sonho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-31-maio-2008-com-algumas-f...
Membro desde: 05.09.2007