Papilocare/HPV | A Nossa Vida

Papilocare/HPV

Retrato de AnaBatista91
01.02.2019 | 18:21
AnaBatista91:
Membro desde: 01.02.2019

Olá.
Sou nova por aqui e precisava da vossa ajuda, saber se alguém já passou por isto.
No dia 3 de Dezembro de 2018 tive uma forte dor no baixo ventre, mais precisamente do lado esquerdo, uma dor horrível quando espirrava, tossia. O meu primeiro pensamento foi apendicite ou uma hérnia estrangulada.
Dirigi-me ao hospital dos Lusiadas de Lisboa, estive a medicamentos intravenosos, foi-me feita uma ecografia simples na barriga e mandaram-me pra casa com uns medicamentos para as dores. Disseram-me que não conseguiam fazer um diagnóstico preciso visto ter a barriga com bastantes gases. E lá vim pra casa sem diagnóstico.
No dia seguinte tive de regressar. Não conseguia urinar e estava cada vez mais assustada.
Após estar novamente a ser picada e a receber medicamentos intravenosos disseram-me que o que eu tinha era uma infecção urinária. Prescreveram uns comprimidos vaginais e alta para casa.
Mas eu não fiquei convencida e marquei uma consulta de ginecologia na CUF.
No dia da consulta cheguei e a médica fez-me algumas questões e fez-me uma citologia e uma ecografia endo-vaginal, onde se descobriu um quisto com 17mm, precisamente onde eu tinha as dores!
Foi-me prescrito análises para despiste de tumores e uma ressonância magnética pélvica, alem da citologia que iria para análise.
Fiz todos os exames e quando voltei à consulta estava tudo bem, o quisto era hemorrágico e possivelmente iria desaparecer na próxima menstruação, excepto a citologia onde foram encontradas lesões intrapiteliais de baixo grau, que me foi explicado existirem pelo Vírus HPV. Nisto só uma coisa apareceu na minha cabeça: medo.
De não saber quem me pegou, se eu tinha pegado ao meu marido... enfim muito medo!
Fui encaminhada para outra médica para realizar uma colposcopia (é um pouco doloroso) e por conseguinte uma biopsia para ver as células.
Após o resultado dos exames não foi encontrado nada de anormal, o virus existe, está lá mas numa fase muito, muito inicial.
Foi-me aconselhado pela médica levar a vacina do HPV que é caríssima mas que previne que o vírus alastre. Já levei a primeira dose e doeu-me mais o dinheiro gasto do que a própria dor da vacina 😄.
Além disso estou a fazer um tratamento com um gel vaginal chamado Papilocare que diz que ajuda o organismo a lutar contra o virus e, que o mesmo pode até vir a desaparecer. É muito caro também, cada caixa só dá pra 7 dias e custa à volta de 25.00€. Necessito fazer o tratamento todos dias durante 21 dias e depois durante 5 meses alternando dia sim dia não.
Alguma de vocês já teve nesta situação? Quais os vossos resultados?
Peço desculpa pelo texto extenso mas era pra perceberem tudo.
Obrigada.
Um beijinho a todas 😘


Retrato de amadalena
Sáb, 02/03/2019 - 00:55
amadalena:
Membro desde: 13.05.2009

Olá. Quando vais repetir a biópsia para ver se deu resultado? Comecei agora com esse gel também. Vamos ver como corre...

Retrato de clarausa
Ter, 05/11/2024 - 03:52
clarausa:
Membro desde: 05.11.2024

I know that the cost of HPV vaccination is quite high but you should try to arrange the money to get vaccinated Slither io because it will help you prevent many diseases.

Post