Painel da maquina de lavar a roupa | A Nossa Vida

Painel da maquina de lavar a roupa

Retrato de Xana_magueti
27.03.2015 | 18:36
Xana_magueti:
Membro desde: 02.09.2011

Meninas,

Sabem aquele painel das maquinas de lavar que indicam os programas,pois bem o meu esta a ficar ligeiramente apagado e nao gosto daquilo assim da lhe um ar feio e o raio da maquina tem pouco tempo.

Alguém sabe como soluciono aquilo? Existe alguma protecção do painel frontal? alguma forma de voltar a imprimir no painel,canetas para poder resedenhar? Estou mesmo chateada com isto Nottalking .

A minha maquina e igual a da imagem.


Retrato de Inexitah
Ter, 31/03/2015 - 17:36
Inexitah:
Membro desde: 02.05.2012

tenho uma maquina igual! o que ja me aconteceu foi ao passar um pano, com eletricidade estatica sairam os brilhantes da roda á volta do botãoON/OFF.
Com o restante esta tudo intacto. Atenção aos produtos! O meu excelentissimo marido ha dias apagou me as letras da fritadeira com tira gorduras! grrr..

Realmente não sei.. manda email para a samsung! Smile

Retrato de Xana_magueti
Qua, 01/04/2015 - 16:05
Xana_magueti:
Membro desde: 02.09.2011

Smile A minha roda esta igual,saiu aquele cinza brilhante.
Boa,vou mandar mesmo nem tinha passado isso pela cabeça.
De produtos nao foi porque ela era mesmo nova,mas se calhar e o simples facto de a ter colocado na wc deve influenciar,humidade dos banhos creio talvez do vapor,mas mesmo assim aquilo devia ser mais resistente.

Obrigada Smile .

Xana e Miguel 12.10.2012
In love
Um dia encontrei aquele H que tanto procurei <3

Post