Olá meninas
No outro dia fui ao Continente a fiquei estupefacta com a quantidade de produtos que a marca My Label (marca branca do Continente)tem ao dispor dos consumidores.
Admito que fiquei tentada e trouxe alguns produtos mas gostaria de saber qual a vossa opinião sobre a marca.
Será que vale a pena comprar?
Beijinhos a todas
Eu comprei uma mascara esfoliante, umas toalhitas desmaquilhantes e um gel adelgaçante de efeito calor (por causa da terrível celulite). Até agora estou satisfeita.
Mas já ouvi pessoas a dizer q os restantes produtos não são grande coisa
Por isso é que gostava de ter mais opiniões.
Ola meninas!
Eu uso aquelas bandas de colocar no nariz para tirar os pontos negros e sao otimas :D
Pois são!
Usei uma vez um champô para cabelos oleosos e gostei também.
Eu até agora estou satisfeita. Mas tou aqui com uma dúvida.
Como disse, estou a usar um gel adelgaçante com efeito calor por causa da celulite. Na primeira semana a pele ficava vermelha e aquilo aquecia mesmo, mas agora já não sinto tanto esse efeito. Será por o corpo se habituar ou aquilo já não estará a fazer efeito?
Eu até agora estou satisfeita. Mas tou aqui com uma dúvida.
Como disse, estou a usar um gel adelgaçante com efeito calor por causa da celulite. Na primeira semana a pele ficava vermelha e aquilo aquecia mesmo, mas agora já não sinto tanto esse efeito. Será por o corpo se habituar ou aquilo já não estará a fazer efeito?
Comigo passa-se o mesmo.
Já experimentei vários produtos da MyLabel e valem todos a pena
São baratinhos e cumprem perfeitamente a sua função:
_Creme Descolorante - não tem qualquer diferença do da Veet e custa metade do preço!
_Bandas pontos negros - muito mais eficazes que as da nivea
_Toalhitas desmaquilhantes - desmaquilham bem e não irritam a pele
_discos desmaquilhantes - de boa qualidade, não se desfazem
_bandas depilatorias - eficazes a tirar o pelo e não deixam residuos
_creme depilatorio - eficaz e não irrita
_ainda não experimentei mas ja ouvi falar do top coat para unhas da MyLabel - faz o verniz durar imenso tempo.
_desodorisante roll-on invisible - não gostei muito, não achei eficaz com a transpiração e mancha a roupa, ao contrario do que seria esperado
Uso as toalhitas desmaquilhantes e são fantásticas! Já usei o champoo para cabelos encaracolados e gostei, relação qualidade preço impecável. Experimentei o condicionado mas deixei de usar porque o meu cabelo é sequissimo e super frisado, para quem tenha um cabelo que precise de menos hidratação ou de uma coisa mais 'leve', aquele já é bom que chegue.
i like this topic Krunker and [url=https://krunkergame.io]Krunker[/url]
Membro desde: 20.02.2014