Nunca imaginei | A Nossa Vida

Nunca imaginei

Retrato de rijoalte
15.10.2017 | 12:05
rijoalte:
Membro desde: 15.10.2017

Sou casado ha 13 anos...tenho duas filhas lindas e uma relaçao em que nos damos relativamente bem...ao longo dos anos penso que as coisas no nosso casamento estagnaram...acho que deixamos de ser um casal para passarmos a ser bons amigos...nunca fui de sair muito...casa, trabalho e ginasio...e claro as miudas que ja me ocupam boa parte das tarefas...noutro dia sem saber muito bem porque comecei a falar com uma mulher, mae solteira que eu ate nem gostava nada e comecei a sentir algo por ela...começamos a falar e quando dei por mim estavamos a sair...nunca aconteceu nada mas estou num dilema...ela diz que eu sendo casado nao quer nada comigo mas o que é certo é que eu sei que ela quer algo...penso nas minhas filhas e que acima de tudo ja tenho idade para ter juizo. Uma opiniao por favor...o que voces fariam no meu lugar?


Retrato de nada mais
Dom, 15/10/2017 - 17:34
nada mais:
Membro desde: 11.08.2016

Não estragava uma boa relação à conta disso...isso era certo...

Retrato de heartbeat
Dom, 15/10/2017 - 23:46
heartbeat:
Membro desde: 22.04.2007

Penso igual, muito provavelmente está numa fase do seu casamento mais rotineiro, mas acho que devia conversar com a sua esposa sobre o que sente e em conjunto trabalharem essa questão.

Retrato de rijoalte
Qua, 18/10/2017 - 16:52
rijoalte:
Membro desde: 15.10.2017

Conto-vos um pouco mais da minha saga...no fim de semana combinamos jantar na 2 feira...jantamos e depois fomos a um bar beber algo...nao resisti e pedi-lhe um beijo coisa que ela recusou. Para ela o facto de eu ser casado é um obstaculo. Resulta que decidi acabar com isto...nao é justo quer para a minha mulher, nem para as minhas filhas. A minha cabeça ja me começa a andar às voltas...nao quero fazer nenhuma asneira...assim que nem ontem nem hoje lhe mandei nenuma mensagem...para minha surpresa hoje recebo uma mensagem dela...nao sei bem o que pretende mas de uma coisa eu tenho certeza, nao vou dar cabo do meu casamento por um noite e por alguem que nao o merece.

Retrato de Gaivoto
Sáb, 21/10/2017 - 17:50
Gaivoto:
Membro desde: 31.12.2015

Chama-se a isso brincar com o fogo...e quem brinca com o fogo sai queimado.

A história repete-se:
Vais para a cama com ela, ela acaba por se apaixonar por ti (se já não está) tu pões um travão, ela fica magoada agarra no telefone ou email e conta tudo à tua mulher...

Dá para perceber ou queres que faça um esquema...

Retrato de siapires
Dom, 29/10/2017 - 15:58
siapires:
Membro desde: 10.04.2016

Mais um que vai por os palitos á mulher...

Retrato de Psst
Sex, 03/11/2017 - 00:46
Psst:
Membro desde: 28.04.2017

Tu tens a certeza que não vais dar cabo do teu casamento por um noite porque ela te barrou... Ou seja: ela tem mais princípios e respeita mais o teu casamento que tu. Lindo! E tu é que acabaste tudo? (colocar aqui bonequinho a rebolar no chão a rir ou então bonequinho a bater com a cabeça na parede, qualquer um deles fica bem).

Retrato de Leonor_al
Sex, 16/02/2018 - 11:01
Leonor_al:
Membro desde: 16.02.2018

Parece-me que se ponderaste sequer trair a tua mulher é porque algo não está bem no casamento. Penso que tens de pensar o que não está bem no casamento e perceber o que sentes pela tua mulher ou o que deixaste de sentir. Acho que tens dois caminhos que podes escolher: ou tentas resolver o que quer que seja que não esteja bem no teu casamento com a tua mulher e dar uma nova oportunidade ao que vocês construíram... ou, se chegares à conclusão que o teu casamento não tem volta, terminar a relação antes sequer de pensares em trair. Trair é o pior que podes fazer, quebrar a confiança de uma mulher é muito mau porque dificilmente a terás de volta, se o quiseres. Pensa bem na tua vida e na tua relação antes de teres atitudes precipitadas e do calor do momento.
Quanto à mulher com quem andas a falar, provavelmente ela quer algo contigo, mas não o quer ter enquanto fores casado, o que é legítimo. No entanto, é do interesse dela manter a chama acesa daí continuar a dar-te conversa, mesmo não querendo avançar com as coisas. Pensa bem na teu casamento, no que é possível recuperar, no que não é, se vale a pena perder tudo isso por uma aventura... pensa bem no que sentes...