Nova no Fórum - Preciso de conselhos :) | A Nossa Vida

Nova no Fórum - Preciso de conselhos :)

Retrato de Pukka
16.02.2009 | 09:56
Pukka:
Membro desde: 16.02.2009

Boas

Tenho andado por aqui a ler, e confesso que muitos dos posts me fizeram bem.. pelo menos, ser um pouco mais positiva novamente.

Daí ter decidido inscrever-me e escrever este post..pois estou numa situação que me está a dar a volta à cabeça, e sinto uma necessidade enorme de deitar cá para fora antes que dê em maluca (sim..bater com a cabeça nas paredes também foi considerado ).

Não estou noiva, mas vivo junta com o meu namorado vai para 6 meses. Ele tem 33, e eu 27. Tenho uma filha com 7 anos de um relacionamento anterior (ela vive com o pai e avós), e ele tem um filho com 4 anos também de um relacionamento anterior.
A verdade é que inicialmente tinha ciúmes da sua Ex, é sempre uma presença constante (eles dão-se bem), mas estávamos felizes.. ele dizia-me que era feliz comigo, que eu era óptima, e essas coisas que nós gostamos tanto de ouvir. Os ciúmes pioraram (da minha parte), pois n gostava de certas cosias, e um dia apanhei uma mensagem no Hi5 que ele escreveu a outra rapariga, que nao gostei, confrontei-o, resolvemos e bola para a frente.

Há cerca de duas semanas, devido a excesso de trabalho e stress, uma inflamação do ouvido interno e para melhorar semana da menstruação, tive um colpaso nervoso e descarreguei em cima dele... andei uns 3 dias que não o tratava assim tao bem, andava maldisposta, mau humor impressionante, irritada com tudo e com todos.. e falámos nessa noite.. Ouvi o que nao queria.. não acabámos mas na altura foi muito mau, e doloroso.. Assumi responsabilidade pelos meus erros, e decidi começar a mudar as minhas atitudes.

Ele ficou de pé atraás.. hoje já se passaram duas semanas e pouco desde o sucedido. Ele é uma pessoa séria por natureza, fechado, e pouco comunicativo... andei duas semanas a sentir-me mal,e a pensar..será que consigo fazê-lo feliz novamente? QUe incógnita..que dor!!! Ele antes dizia-me,....agora não..creio que ainda esteja magoado.. andou muito frio durante uns tempos, só agora começou a voltar à normalidade! Ainda assim penso que não está no ponto..pelo menos, como era anteriormente.
Tenho dado espaço..quando vai para o computador , não o vou controlar.. já nao digo nada sobre o tempo que demora quando vai levar o filho dele a casa da mãe (muitas vezes vamos juntos, ás vezes fico em casa, pois nao quero que pense que o controlo.. e por incrivel que pareça, até me dou bem com a Mãe do filho dele...ela até é uma pessoa porreira)... mas enfim, isto para resumir que já vai aqui um testamento enorme.. ele ainda está um tanto ou quanto frio parece-me!

Não sei mais que fazer.. tenho medo de fazer as coisas erradas.. tenho medo de falhar novamente..tenho medo! Apenas gostava que ele fosse feliz novamente comigo!

QUe faço?

Beijos desta nova forista,
Sara


Retrato de Cláudia Morim
Seg, 16/02/2009 - 10:09
Cláudia Morim:
Membro desde: 21.01.2008

Por vezes mudar de ares faz bem tenta passar um fim de semana fora com o teu namorado ou então fazerem programas diferentes.... um jantar romantico, fazeres o que ele mais gosta, pensa como era a vossa relação ao inicio e tenta fazer com que tudo volte ao mesmo..... o que te está acontecer é normal eu vivo com o meu namorado à 4 meses e também temos as nossas crises beijinhos e bola para a frente

-----------------------------<3---------------------------------
SoraiaNeves afilhada de casamento
A16-10-06 madrinha de casamento
JoanaCastelo afilhada e madrinha de casamento

Retrato de Cláudia Morim
Seg, 16/02/2009 - 10:11
Cláudia Morim:
Membro desde: 21.01.2008

Esqueci-me bem vinda a este forum

-----------------------------<3---------------------------------
SoraiaNeves afilhada de casamento
A16-10-06 madrinha de casamento
JoanaCastelo afilhada e madrinha de casamento

Retrato de Pukka
Seg, 16/02/2009 - 10:19
Pukka:
Membro desde: 16.02.2009

Obrigada pela resposta..

Pois.. essa é outra.. à parte a questão financeira que está ligeiramente apertada neste momento.. até tenho medo de sugerir seja lá o que for

Nas duas semanas, ele nao andava muito receptivo aos mimos, apesar de agora estar bem mais receptivo!

Não sei..há coisas que não entendo! Depois verdade seja dita, tenho poucas amigas, pois sou técnica de informática, e trabalho rodeada de homens (sempre foi assim), já não saio muito e deixei de praticar desporto (fazia taekwondo).

Acho que deixei de ser uma pessoa interessante... ele já pouco de conversas , eu agora tambem tenho pouco, porque depois do que aconteceu tenho medo de votlar a falar de trabalho (sim..porque um dos motivos da nossa conversa, foi eu ter levado trabalho pa casa).

Tenho andado muito em baixo, embora tente ser o melhor para ele neste momento.. ou seja, estar alegre e bem disposta como sempre (tipico meu, verdade seja dita), que andava sempre sorridente e positiva!

Não consigo entendê-lo... ou perceber as suas acções!

Isto é deveras enervante!

Bjs

__________________________

Eu..:)

Retrato de Cláudia Morim
Seg, 16/02/2009 - 10:28
Cláudia Morim:
Membro desde: 21.01.2008

Entendo perfeitamente pk nós também não temos muito € para esse tipo de programas, mas sempre podes fazer um jantar romantico, ver um bom filme, um passeio a pé, relembrar os momentos que se conheceram, enfim tratalo como um princepe até que tudo seja como era, também tem paciência pk as coisas que nos magoam não passam de um dia para o outro beijinhos e boa sorte

-----------------------------<3---------------------------------
SoraiaNeves afilhada de casamento
A16-10-06 madrinha de casamento
JoanaCastelo afilhada e madrinha de casamento

Retrato de BRDSR
Seg, 16/02/2009 - 10:36
BRDSR:
Membro desde: 16.11.2008

Olá linda.
Tive atenta ás tuas palavras e decidi deixar uma palvra. Pois eu encontro-me rodado dos mesmos sentimentos k tu. Confusa, triste e com medo....
Ja vivo com o meu noivo á 1 ano e 4 meses e casamos agora em Setembro. Mas a situação financeira dele anda mt em baixo, então ele acaba por tar distante de mim.... Pois é uma pessoa mt fechada, k guarda tudo pra ele! Tenho andado com medo, pois não sei como o ajudar, e até tenho ciumes do trabalho dele, pois ele dedica-se ao trabalho quase 24 horas diárias e eu fico pra ultimo plano. Não sei lidar bem com isto e por vezes acabo por ser dura com ele, dai acho que vem o afastamento dele. Tb não sei k fazer mais para o aproximar e animar.... Mando msg romanticas e de força pro telemovel, mail e hi5 e nada.... Não recebo a atenção dele. Hoje decidi dar espaço e deixar de mandar esses paparicos. Mas tb ando com medo, pk não sei o k fazer. Ja penso k ele não gosta de mim

Este medo so nos faz mal pk nos sufoca... Acredita linda! Gostava tb de te puder dar uma resposta ao melhor k podiarias fazer, mas não sei. Ja é bom perceberes k exagereste naquela altura, e agora acho que so podes controlar mesmo isso. Evitar ciumes, e ser amiga acima de tudo....
Desculpa linda se não te ajudei. Mas hoje tb to mt em baixo

Bea & Ale

"1º um olhar, um sorriso, um encontro, depois outro e outro... Conhecimento, amizade e sem kerer surgiu o amor... Que nos une agora e k keremos para sempre!"

O meu Vestido
http://onossocasamento.pt/forum/acho-k-desta-k-escolhi-vestido

Madrinha: Miriam Luz

Retrato de milk
Seg, 16/02/2009 - 10:48
milk:
Membro desde: 12.02.2009

A situação é complicada, mas acho todos os casais passam por momentos mais frios e crises. Concordo com o que a outra menina diz, acho deves fazer algo para quebrar monotonia e dar uma apimentada relação... Uma noite muito romantica, um jantar diferente e nem precisam sair vossa casa e ter gastos demasiados, basta imaginação
Não desanimes, vais ver é so uma má fase...

Ps: mais autoconfiança

Retrato de Pukka
Seg, 16/02/2009 - 10:58
Pukka:
Membro desde: 16.02.2009

Caras Amigas Foristas!

Bea, acredito e sei que no fundo acabamos por nos dar força umas às outras, mesmo quando apenas desabafamos..

Acho que, bem, no fundo, adoraria desabafar com ele, dizer tudo o que me vem na alma e coração, mas sei que não posso, pois acho que vou acabar por sufocá-lo e uma coisa que aprendi foi que os homens (nao todos, mas quase todos) não gostam de falar de sentimentos..eles são bem mais práticos do que nós!

O teu caso, creio que seja uma questão de "sobrevivência" ..ou seja, os homens teem a tendência de querer ser o Ganha-Pão, sentem obrigação de sustentar a família, e por um lado sentem-se frustrados quando não conseguem por algum motivo.

O nosso apoio é importante para eles, embora não o admitam..o meu chegou mesmo a dizer que não gosta de mimos (o que não é inteiramente verdade).
Noto que quando lhes damos espaço, eles acabam por sentir a falta dos mimos, das palavras... no fundo eles também sentem.

Se ele ainda está contigo é porque gosta de ti...levei muito tempo até perceber isto, mas o que me dizem é o que te digo a ti e mim.. eles são muito práticos, acredita!

Senti-me culpada e angustiada durante muito tempo, mas quando comecei a levantar a cabeça, foi tambem quando notei que ele começou a dar mais atenção.. positivo atrai positivo!

ONtem disse-lhe.. sou feliz quando estou contigo! Achei importante ele saber.. eles nunca respondem na altura.. e nós feitas tontas ficamos à espera do dia que nos digam o mesmo.. e quando dizem...subimos ao céu!

Temos muito mais necessidade em ouvir as palavras.. porque reforçam a nossa segurança...e nosso espírito.. a nossa vontade de andar para frente, pois eles para demonstrarem, embora o façam nas pequeninas coisas, nao sao tao expansivos como nós!

Mas olha, desabafar, chorar, faz bem.. liberta-nos!

OBrigada pela ajuda, e no que eu puder ajudar, cá estarei! Acho que quando nos ajudamos umas às outras, acabamos por nos ajudar a nós próprias

Beijos muito grandes! E upa

__________________________

Eu..:)

Retrato de lilijoao
Seg, 16/02/2009 - 13:56
lilijoao:
Membro desde: 17.11.2008

Olá meninas..isto deve ser por ser 2.ª feira!

Hoje tb nao estou mt bem disposta, estou triste, desanimada...sei la! Sinto-me em baixo, em parte devido a discussoes que têm surgido nos últimos tempos com meu namorado. Vivemos juntos, e é certo q as pessoas têm q se ir adaptando e fazendo cedências mas há coisas difíceis de aguentar, e dp surgem as discussoes!

Pois bem, no meu caso, sinto q discutimos mt por causa da casa...pq eu gostava q ele por vezes tivesse mais cuidado com algumas coisas em casa e nao tem...e dp nem sempre tem iniciativa...nao me posso queixar...ele ajuda mt...m é preciso eu dizer qq coisa! Isso começa a desgastar uma pessoa...e eu penso q só me preocupo com ele e ultimamente nao em preocupo cmg...por vezes tb tenho duvidas dos sentimentos dele...mas é verdade o que dizes, eles sao mt mais práticos...e eles é q devem ter razão em ser assim! Isso faz-me sentir em baixo, desinteressada de tudo e desinteressante p ele! Será assim??? Q nervos!

Pukka...é bom qd admitimos os nossos erros e acredito q tudo entre voces irá melhorar...é bom darmos algum espaço...eles sentem a nossa falta!

Beijocas

Retrato de Pukka
Seg, 16/02/2009 - 15:58
Pukka:
Membro desde: 16.02.2009

Ai ai ai!!!

POis é meninas! Homens.. ou Mulheres!

Na realidade isto é um pau de dois bicos..quando somos interessadas e interessantes, e temos actividades que nos ajudam a desenvolver actividade cerebral, logo, geramos endorfinas, que nos fazem felizes.. e nessa altura é quando eles mais gostam, pois estamos bem dispostas, parece que tudo corre bem, boa energia atrai boa energia.. por outro lado, quando começamos a ser "donas-de-casa", e dedicamos o nosso tempo e amor, e damos o máximo de dedicação a eles, para que se sintam bem..deixamos as nossas actividades, queremos agarrar para que nao fujam... é o pior..aí tornamo-nos desinteressantes.. e desinteressadas..

DEixam de haver as actividades que anteriormente nos estimulavam o cérebro..é tambem a altura, que a paixão e extâse se vão..e as bases do amor se vão instalando..e logo, rotina!

Pensei eu que consegui livrar-me disso... mas não, cá estou!

POr vezes tenho medo de ser criativa com ele, ou sugerir, pelo menos nesta fase que ainda tá com a birra :\..

Tenho que começar a ler novamente.. e sei lá.. no fundo, creio que nao deveríamos perder a nossa individualidade.. e tentar viver uma vida em conjunto, mas sermos n´´os próprios.. a verdade é que mudamos tanto, e na altura vamos abdicando sem nos apercerbermos e depois ...puff..mais dificil é de sair..

Quando estamos em baixo, é dificil levantar , ganhar coragem para retomar actividades, ou um simples café com amigos... e quanto menos fizermos, menos interesse vamos ter para fazer novamente...

Beijokas
__________________________

Eu..:)

Retrato de Pukka
Seg, 16/02/2009 - 16:05
Pukka:
Membro desde: 16.02.2009

Lembrei-me agora..

Não tenho amigas (mulheres) e ás vezes gostava de ir beber café com amigas..raparigas..

Para desanuviar, falar coisas de raparigas

Acho que era porreiro!

P.S - Lili..UPA Linda! vai passar...vais ver..sao apenas sensações e sentimentos..mas passa.. qualquer coisa, estou aqui
__________________________

Eu..:)

Retrato de Pukka
Ter, 17/02/2009 - 08:43
Pukka:
Membro desde: 16.02.2009

Bom Meninas,

Parece que as coisas estão a começar a ficar melhores, finalmente

Pelo menos, já estou bem melhor, já não tenho aquela ânsia de Ai, meu deus que ele vai acabar comigo!

Ele está muito melhor também, mais bem disposto, mais sorridente.. bom sinal, não?

Apesar de ainda não me dizer o que me costumava dizer antes, algo como " gosto de ti" "fica comigo" "quero-te" "amo-te"... acho que tenho que dar um pouco de tempo... mas pelo menos, carinho ta melhor.. atenção também!

Enfim, esperemos pelo melhor agora

Beijos a todas

__________________________

Eu..:)

Retrato de Cláudia Morim
Ter, 17/02/2009 - 08:55
Cláudia Morim:
Membro desde: 21.01.2008

Ainda bem que as coisas estão a ficar melhor o tempo cura tudo beijinhos

-----------------------------<3---------------------------------
SoraiaNeves afilhada de casamento
A16-10-06 madrinha de casamento
JoanaCastelo afilhada e madrinha de casamento

Retrato de BRDSR
Ter, 17/02/2009 - 09:38
BRDSR:
Membro desde: 16.11.2008

Fico feliz por ti é bom as coisas tarem a melhorar.
Pois tens razão. Os homens são mais práticos e nós umas tontas pk só queremos ouvir coisas bonitas...
Este domingo e ontem chorei k nem uma Maria Madalena. O Alé tava a falar com um primo na net k não via á mt e o primo perguntou como eu era, se era boa menina, ao qual o Alé responde: É NORMAL!
Fiquei pra morrer quando ele disse aquilo... E a pensar mil e uma coisas. Senti-me tão mal. E ele não foi capaz de pedir desculpa e ontem só ontem pediu e disse que não gosta de falar dos seus relacionamentos com ninguem. Fiquei parva e não entendo. Afinal sou eu k vou casar com ele, não deveria ser normal, e nada justifica ele ter dito aquilo, por mais que não quisesse falar no assunto.
Mas é como dizes, eles são de poucas palavras e mais praticos, não olham o amor como nós olhamos. Ja falamos e resolvemos isso. Pediu desculpas tarde, mas pediu....
Mas entendes, estas atitudes deixam-nos inseguras, não deixam? Apesar de ele jurar a pés juntos que me ama, que não vive sem mim e k se não gostasse de mim, não tava a viver cmg.... mas fico sentida com estas coisas....
Tenho k melhorar esta cena, se não do em doida
E é como tu dizes, temos que ser um pouco individuais. Eu tb so me dedicava a ele e á casa... Andava a entrar em paronia. E agora ando no ginásio e sinto-me mt melhor

Ai, desculpa este testamento.... Mas sinto-me bem a falar e a discutir estes assuntos com vocês...

Brigada pela paciência.

Bea & Ale

"1º um olhar, um sorriso, um encontro, depois outro e outro... Conhecimento, amizade e sem kerer surgiu o amor... Que nos une agora e k keremos para sempre!"

O meu Vestido
http://onossocasamento.pt/forum/acho-k-desta-k-escolhi-vestido

Madrinha: Miriam Luz

Retrato de Pukka
Ter, 17/02/2009 - 10:13
Pukka:
Membro desde: 16.02.2009

Minha querida Bea,

Na minha opinião, podemos sempre ver as coisas com outros olhos.. apesar de ser extremamente complicado fazê-lo quando nos acontecem a nós, e quando nos atinge o coração.

POr exemplo, o meu namorado não é muito de afectos fora de casa..o dar a mão, andar abraçado, essas coisas... e ficava triste,porque o orgulho de o ter a meu lado é tanto, que no fundo mostrar ao Mundo que o amo é essencial... então pensei...ele está tão seguro de si, e de nós, a nossa relação é forte, que se ele não anda de mão dada, ou me abraça é porque confia em mim ao ponto de não ter que o fazer, porque sabe que estamos juntos e que estou a seu lado!

Parece estúpido, mas bem vistas as coisas, é o lado de positivo de algo que por nós é considerado negativo... e ao vermos pelo lado positivo mete-nos logo para cima

Portanto, vendo o teu caso, apesar de te ter magoado por ter dito ao primo que: É NORMAL!, pensa que ele quer-te só para ele, e não te quer perder, pelo que diz aos outros que és normal para não ter que te partilhar com ninguém

No fundo é a sua segurança..sim..eles também gostam de se sentir seguros

O importante, é que TU saibas que ele te ama, e te trata bem, e quer-te com ele.. desde que ele te demonstre na vossa intimidade e privacidade, é apenas o que precisas para te fazer sentir pelo menos um pouco feliz.
Eles gostam de nos guardar para eles.. gostam de nos guardar nos lugares seguros, como a nossa casa, dentro da intimidade e privacidade da relação..

Espero que sintas melhor...e força..nao tens que pedir desculpa, sei bem como nos faz bem falar e ler estas coisas

Beijos Grandes!

Sara
__________________________

Eu..:)

Retrato de BRDSR
Ter, 17/02/2009 - 12:51
BRDSR:
Membro desde: 16.11.2008

Ele secalhar, teve essa atitude, como quem diz: -ela é so minha! lol
Tenho de aprender a ver as coisas pelo lado positivo. Com tu dizes, ele no intimo é mt querido e vê-se que tem mt desejo por mim, lol
Obrigada minha linda por esta força. Brigada mesmo.
Beijinho

Bea & Ale

"1º um olhar, um sorriso, um encontro, depois outro e outro... Conhecimento, amizade e sem kerer surgiu o amor... Que nos une agora e k keremos para sempre!"

O meu Vestido
http://onossocasamento.pt/forum/acho-k-desta-k-escolhi-vestido

Madrinha: Miriam Luz

Retrato de Mr.V
Ter, 17/02/2009 - 14:15
Mr.V:
Membro desde: 05.09.2008

Boas...

Como alguém já afirmou aqui, os homens são mais práticos em relação a essas coisas, o caso de ele falar com o primo e dizer que tu(noiva) és normal pode-se dever a várias situações... Ele pode não ter confiança com o primo para lhe demonstrar esses sentimentos (és fantástica, etc) e ainda para mais sendo fechado por natureza... Nos homens esse tipo de declarações normalmente não quer dizer nada (mau era se ele se queixasse de ti ao primo)

Outra situação que pode prejudicar uma relação, digam o que disserem, é a situação financeira... Se estivermos mal financeiramente parece que tudo corre mal e andamos chateados, quem paga com isso é a cara metade, porque é a pessoa com quem estamos mais próximos...

As discussões de ciúmes e trabalho também são más para a relação... Desgastam muito...

Pukka, ele tem ciúmes de tu só trabalhares com homens?? Faz fitas de ciúmes, etc??

Acho que da Ex não precisas de ter ciúmes porque se eles acabaram foi porque não davam um com o outro... Têm é um filho em comum que os liga de certa forma...

Tenta conversar com ele, da maneira que sabes, como já o conheces, para resolverem as coisas...

Cumprimentos...

Retrato de Pukka
Ter, 17/02/2009 - 14:15
Pukka:
Membro desde: 16.02.2009

Bea

Não tens nada que agradecer, é sempre um prazer ajudar

E ainda bem que te consegui dar força..mesmo! E assim se vão construindo amizades !

Pensa positivo..e quando te vierem pensamentos negativos, fala comigo =) assim puxamo.nos para cima umas à outras! LOL

Já agora, o meu msn, caso alguma de vós queira adicionar:

[email protected]

Bjufas
_________________________

Eu..:)

Retrato de Pukka
Ter, 17/02/2009 - 14:29
Pukka:
Membro desde: 16.02.2009

Olá

Obrigada pela resposta!

Na realidade, os ciúmes eram da minha parte..e não da dele!

Ele ciúmes não tem nenhuns LOL

Eu é que ia tendo pois ele gosta de sentir o ego lá em cima, então vai-se metendo com as miúdas!

Mas já está a passar, pelo menos da minha parte, sei bem que não me trai, e sei bem que não passam de "flirts".. que se há-de fazer, se o faz sentir bem.. tudo bem! Desde que não passe para o que nao deve..

O meu problema foi ter levado trabalho pa casa, ter acumulado os ciúmes e dizer coisas que nao devia (pfalei sem pensar), descarreguei em cima dele, e n o devia ter feito!

De facto, eu com a Ex dele agora até me dou bem, em parte porque tomei a iniciativa de não criar inimigos..ela vai ser uma presença constante, e eu compreendo, e estou bem com isso. Afinal de contas, têm um filho juntos, tal como eu tenho a minha filha com o Pai dela.. enfim..

Quanto a este assunto,não converso mais com ele, quero eu dizer, nao quero abrir a ferida novamente!

Ele é fechado, e pouco expansivo.. e n gosta de falar muito sobre estes sentimentos.. falamos sim, mas tento levar as coisas na desportiva..a rir e como quem nao quer a coisa ..

Apenas espero que as coisas agora tomem o rumo como dantes.. no fundo apenas quero fazê-lo feliz, pois faz-me feliz também.. e agora tenho que dar tempo..ele ficou de pé atrás.. portanto espero que em breve fique outra vez com a certeza que é comigo que quer ficar =)

Bjs..e obrigada a todas e todos
__________________________

Eu..:)

Retrato de BRDSR
Qua, 18/02/2009 - 09:44
BRDSR:
Membro desde: 16.11.2008

Tens razão no que disses-te, se calhar tb me precipitei em pensar o que pensei... ÁS VEZES PERCO A NOÇÃO QUE SOMOS TODOS DIFERENTES E QUE REAGIMOS A VÁRIAS SITUAÇÕES, DE MANEIRA DIFERENTE! No meu caso se fosse eu, dizia mil e uma coisas boas dele, mas esta sou eu, k me expresso facilmente seja com quem for. Ele pelo contrario, é mais fechado e a unica pessoa com quem fala sou eu. Eu sou a mulher e amiga! Fiquei sentida com o que ele disse, é verdade e tb pensei que ele poderia ter dito outra coisa não sei... Mas tb não quero pensar mais nisso. Como dizes a situação financeira pesa já bastante numa relação. E ele anda todo atrofiado com o negocio dele. Dai ele tar longe de mim, pois na cabeça dele só ta os problemas e inconscientemente esquece-se de mim!!! Mas vou ter fé e acreditar nele que diz que me ama e que se não fosse eu não aguentava este barco!!! Pois eu amo-o mt e não vejo a minha vida sem ele, pois é mesmo a metade que me completa.
Vou ter de aprender a controlar-me com esta situação k ele ta a passar.
Eu ja soube ontrolar, aguentei um ano nesta situação dele, mas tb cansei entendes? Acabo tb por sentir falta do meu Alé.... Mas vou fazer como diz a Pukka. Pensamento positivo.
Tem de ser, se não vamos sempre ocupar a nossa mente com coisas k nos deixam em baixo e a vida não é nehum castigo k eu saiba.
Pukka, ja te adicionei no msn Espero que não te importes
Beijinho e obrigado pelos concelhos.

Bea & Ale - 19 de Setembro de 2009

"1º um olhar, um sorriso, um encontro, depois outro e outro... Conhecimento, amizade e sem kerer surgiu o amor... Que nos une agora e k keremos para sempre!"

O meu Vestido
http://onossocasamento.pt/forum/acho-k-desta-k-escolhi-vestido

Madrinha: Miriam Luz

Post