Boa tarde necessito mesmo da vossa ajuda pois não sei o que fazer arrandei um apartamento pois estou ha espera de bebe e necessito duma casa maior então pois bem o senhorio mandou me o contrato pelo mail pra assinar mais o meu marido etc a questão esta ai agora e que não sei se o contrato ate ir as finanças e voltar pra minha mao eu posso ligar a agua e a luz será????
Necessito da vossa ajuda
Aguardo respostas
Vais viver para um apartamento sem agua e sem luz? Na na...isso tem de estar ligado, o senhorio antes de entregar a chave pode exigir que passes os contratos para o teu nome. Imagina que isso foi cortado por falta de pagamento?!!!adivinha quem vai ter que pagar a conta se o caso for esse?
Fala com o teu senhorio e diz que so assinas o contrato quando a casa tiver agua e luz.
E assim que esta certo.
Ou entao liga para a companhia e edp e pergunta se ha dividas para essa morada! Isto é o minimo!!
Membro desde: 11.09.2015