não compreendo o meu marido | A Nossa Vida

não compreendo o meu marido

Retrato de sadme
18.06.2018 | 14:24
sadme:
Membro desde: 18.06.2018

Boa Tarde.
Estou casada há 14 anos mas as coisas nunca foram fáceis.
O meu marido tem imensos ciúmes, e já me chegou a dizer que não me toca porque imagina todos os outros com quem eu possa andar. (já está a fazer medicação).
De qualquer maneira o facto é que ele se recusa a tocar-me (agora diz que os antidepressivos lhe tiram a vontade), mas também se recusa a deixar-me. há dias em que parece que nem pode ouvir a minha voz, e depois do nada está tudo bem.
Se eu me chateio e insisto para saber o que se passa então ficamos semanas chateados e até o nosso filho acaba por notar o mau humor dele.
Da última vez que discutimos a sério e eu lhe disse que se fosse embora, ele foi dizer ao nosso filho de 9 anos que a mãe já não gostava dele, e que por isso ele tinha de sair de casa. Claro que a criança fez uma fita, e ele acabou por ficar.
Magicamente tudo estava perfeito do ponto de vista dele.
Agora ajudem-me a perceber por favor. Ele a maior parte das vezes age como se não me pudesse ver, mas diz que não a vida dele não é nada sem a família.
Nunca é carinhoso comigo, mesmo sem sexo podia haver um abraço um beijo um carinho, nada. A desculpa é que não é dessas coisas.
Eu sei que ele é uma pessoa complicada, 11 anos mais velho do que eu, e tenho tentado muito ajuda-lo, mas às vezes quando ele recusa até o meu toque, só tenho vontade de gritar, MAS AFINAL O QUE É QUE TU QUERES?
Alguma alma caridosa que me possa dar um insite?


Retrato de sadme
Seg, 18/06/2018 - 15:18
sadme:
Membro desde: 18.06.2018

Nem por isso, estrias tenho, mas ninguém me dá a minha idade. faço por andar bem arranjada, até porque no meu emprego tem mesmo de ser. Posso não ser bonita mas tenho presença.
Alegadamente ele não gosta de sair comigo porque sabe que os outros vão olhar para mim e ele tem medo que eu olhe para outra pessoa.
Mensagens não encontro. Mas claro que ele pode esconder.

Não consigo mesmo compreender,

Retrato de teixeira802
Seg, 18/06/2018 - 15:58
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014

se fisicamente estas boa e psicologicamente és uma mulher normal basicamente o problema está na cabeça dele e pelo que descreves ele esta mesmo avariado. sinceramente acho que isso não tem futuro mas provavelmente vocês vão ficar juntos por causa do filho.
boa sorte para esse drama.

Retrato de Sasami
Sex, 22/06/2018 - 16:01
Sasami:
Membro desde: 06.03.2013

isso dá-me ideias que o teu marido é bipolar pois ora está bem ora está tudo péssimo. ele para ter ciumes tambem poderá ser que ele tenha baixa auto estima. se vires que as coisas nao estão a correr bem nem com a medicaçao que faz, epah se fosse eu ja tinha saltado fora sinceramente, mas pensa nisso para bem da tua saude e do teu filho...

Retrato de Road66
Qui, 28/06/2018 - 18:39
Road66:
Membro desde: 16.09.2013

Essa pessoa é doente. Mas choca-me ainda mais tu não teres colocado já uma guia de marcha nele.
Vais ser infeliz para sempre, tens a noção disso? É isso que queres?

Retrato de Konigvs
Qua, 18/07/2018 - 21:03
Konigvs:
Membro desde: 21.10.2011

E só ao fim de 14 anos é que ele se desenvolveu ciúme patológico? Como é que era no namoro e nos primeiros anos de casamento?
Dizes que ele está a fazer medicação, anti-depressivos, mas por causa dos ciúmes? É que parece-me que uma coisa nada tem que ver com a outra. Mas como é sabido os anti-depressivos, inibem o desejo sexual. Mas novamente, ele não é carinhoso contigo, mas antes era? Ou sempre foi assim e deixaste andar estes anos todos?
Eu sinceramente não vejo essa relação com muitas pernas para andar....

Retrato de Mr.V
Seg, 23/07/2018 - 09:45
Mr.V:
Membro desde: 05.09.2008

Bom dia, o teu marido parece-me estar doente (aliás, tu referes que toma medicação). Estando doente, não podemos nós supor outros problemas que não sejam esse... Não é simples ciúme, não é tara... É doença! Acho que podes e deves tentar ajudá-lo, mas estabelece um limite, porque assim não és e não serás feliz. Não faças da desculpa de poderes dar uma família "feliz" ao teu filho e seres infeliz toda a vida... Boa sorte!

Post