My Cook da Taurus a 499€ no Jumbo!!! | A Nossa Vida

My Cook da Taurus a 499€ no Jumbo!!!

Retrato de xanxa
07.04.2009 | 17:46
xanxa:
Membro desde: 02.09.2008

Olá meninas!

Não sei se receberam também mas hoje recebi uma newsletter do Jumbo a dizer que de 9 a 12 de Abril o My Cook da Taurus vai estar a 499€!

Além me sabe dizer se é melhor que a Bimby?

Estou indecisa porque estava mesmo convencida a comprar uma Bimby mas a este preço se calhar o My Cook vale a pena.

Opiniões aceitam-se

Beijinhos!

Retrato de Be_De
Ter, 07/04/2009 - 18:08
Be_De:
Membro desde: 20.08.2008

Olá!!

Eu não tenho a bimby nem a my cook. Mas como interessada vi um artigo da Proteste que comparava 3 máquinas de cozinhar.
Lembro-me que nenhuma era perfeita, mas no global a bimby foi a melhor classificada. Umas não picavam bem a cebola, outras faziam barulho, outras eram de difícil limpeza, enfim várias coisas foram avaliadas.
Tem encontrar o artigo na net pode ser que dê para leres.

Espero ter ajudado

Retrato de Mimókas
Ter, 07/04/2009 - 18:44
Mimókas:
Membro desde: 06.04.2009

Não conheço a My Cook...Mas conheço bem a Bimby a minha futura sogrinha tem uma posso dizer-te que a máquina é fantastica...E o site tem constantemente novas receitas...Para alem disso a comida tem um sabor muito melhor, por exemplo noto imensa diferença entre o arroz feito numa panela ou la, o paladar é mais intenso, fica muito melhor, para alem disto é saudavel, porque podes fazer pratos a vapor e porque os alimentos sao cozinhados de uma forma que perdem muito menos propriedades.Eu tambem estou a pensar compra-la...principalmente pq cm a bimby tens noçao qnto tempo precisas para elaborar cada refeição,e é muito mais rapido e economico, tens uma noçao mais real das quantidades por exemplo, o que me ajuda imenso porque o noivo ainda se esta a iniciar na cozinha e ainda se desorienta com o tempo...
Espero ter ajudado...

P.S. ah um conselho se comprares coloca-a num balcao por exemplo e nao ponhas nada por baixo dela, tipo panos ou um tabuleiro, isso altera a sensibilidade da balança que ela tem incorporada...o que te faz pesar mal as coisas...e a receita pode correr mal

Beijókas