Se fosse com vocês que achavam? | A Nossa Vida

Se fosse com vocês que achavam?

Retrato de Pedrom
20.02.2021 | 17:14
Pedrom:
Membro desde: 10.10.2019

Olá queria a vossa opinião
É se houver alguém aqui que seja massagista aínda melhor.
A minha mulher é massagista! Mas não me faz massagens! É massagista a mais de 7 anos e só me fez uma vez no primeiro ano... Depois desse episódio de 30 minutos, todos os anos lhe tenho vindo a pedir ou pk me apetecia ou por alguma dor e ela se nega sempre diz sempre não me apetece, depois faço te mas nunca o faz até chega a prometer que irá fazer nos anos, na semana que vem no dia X e nunca o faz já lhe pedi milhares de vezes e nada, mas se alguém lhe pedir ou uma cliente ou um cliente sim sra está sempre pronta e diz logo que sim, pode lá passar no meu espaço ou até ela se desloca, a casa das pessoas, lá está eu entendo é trabalho mas eu até já me ofereci para pagar como um cliente normal e nada, também não faz.... Eu sei que é o trabalho dela e endendo mas em tantos anos depois de tantos pedidos nada??? Até me sinto mal pois parece que eu tenho alguma coisa que ela foge logo de mim cada vez que lhe pergunto se me podia fazer uma massagem!!!!! Isto tem me vindo a fazer sentir mal pois sinto que ela não tem um agrado uma atenção uma vontade de me fazer uma massagem ao seu próprio marido e a todos os outros que nem conhece faz.....
O problema é que já falei no assunto, já deixei passar tempo, já me ofereci como se fosse cliente normal e pagar igual e nada só gera discussões..

Gostaria de saber a vossa opinião
Acham normal esta atitude?

Se fosse com algum de vocês que achavam?

Obrigado e saúde.


Retrato de Wolfgang
Qua, 31/03/2021 - 00:51
Wolfgang:
Membro desde: 31.03.2021

Não não acho normal. Deve andar a comer algum cliente e nem sequer se digna a tocar-te.. Eu começava a pensar é em ir fazer massagens fora de casa, era o que eu faria à primeira nega dela.