Ola..
Apos muito pensar decidi que vou fazer o jantar de dia de namorados na nossa casa..
Vou decorar a sala com castiçais, a mesa com petalas de rosa, velas espalhadas pela casa..
Vai ser fantastico um jantar á luz de velas..
Para ementa:
- Cocktail de gambas
- Fondue de carne
- Fondue de chocolate com frutas da epoca (morangos, bananas, maça verde etc)
- Sangria com champagne e morangos
- Doce de natas e leite condensado...
Depois tenho uma sobremesa especial ... uma lingerie fantastica..
O quarto vai ser decorado com velas + pétalas de rosa + rosas
Vai ser de loucos.. lolllllllllll
Ele vai adorarrrrrrrrrrrr...
Ola querida..
Andei a pensar a pensar no que fazer..
Não me decidi em nenhum restaurante.. depois pensei numa viagem mas não dava para estar muito tempo fora e, o tempo tb não ajuda..foi então que decidi fazer ca em casa...
Ele vai gostar imenso...
Nos meus anos ja esta escolhido (faço de aniversario e de casada).. vamos a Madrid ao rock in rio ver os Bon Jovi.. hihihhi
Beijus..
isa
PS- participaei em varios passatempos.. so mudo de ideias se ganhar alguma estadia.. O ALgarve era optimo mas esta mt friooo...
Ao ver os teus planbos fiquei nostalgica. Noa sei o que fazer no dia dos namorados. Alem do mais ele faz ponte na segunda e no Domingo vou etr os miudos à perna, para sairem, para ir desfilar as roupas carnavalescas pela Rua. Daí nao sei o que fazer.
Fiquyei nostalgica, porque a decoração do quarto do hotel onde fui passar a noite de nupcias era igual a uma foto que tens
Tao lindooo*
Eu tinha tudo planeado ate que o meu marido me disse que ja tinha o dia da viagem de negocios..e qual era o dia ??
14 de Fevereiro, no dia dos namorados..
enfim..
decidimos comemorar quando ele regressar dia 25*
beijocas* e aposto que vai ser um dia em cheio o teu*
Adorei a tua ideia... Mas não sei ainda o que fazer para esse dia... ainda estou a pensar...Meninas o que vao fazer? Pen sei em ir dormir de sabado para domingo em algum lado. So que o dinheiro também é curto... Talvez fique por casa e faço uma coisita mais escaldante :)...
ideias
Ola queridas..
estou sempre a inventar..
Ele adora mas, tem que ser "domado" era romantico no inicio mas depois de 13 anos de namoro (casada acerca de 2 e meio) ele deixa-se ir mas lá estou eu a reclamar e a pedir romantismo.
Tem resultado.. lol...
beijus e divirtam se...
Isa
Membro desde: 23.07.2006