O melhor DRENANTE | A Nossa Vida

O melhor DRENANTE

Retrato de chaka
25.06.2012 | 10:43
chaka:
Membro desde: 23.11.2009

Olá a todas Wave

Eu apesar de andar a fazer pressoterapia, beber água(confesso que não bebo sempre todos os dias 1,5lt )mas bebo cerca de 4 canecas grandes de chá por dia( vario entre chá verde e outro ), preciso sempre de uma ajuda extra pois faço imensa retenção de liquidos e inchaço no corpo, principalmente na altura do calor e da menstruação.
Tomava umas capsulas da drenafast cell que notei realmente diferenças mas gostava de saber se conhecem outro igualmente bom e preços, este custa me a volta de 19/20€ e só da para uns 15 dias Sad
Tem de ser em capsulas/comprimidos pois não consigo tomar daqueles que se diluem na água.
Tenho feito imensas pesquisas mas fico sempre indecisa em qual comprar, mas tb sei que o que faz bem a umas nao faz a outras mas enfim nao custa ouvir opiniões Smile

Partilhem as vossas experiencias Smile

Obrigada


Retrato de xuva
Seg, 25/06/2012 - 10:52
xuva:
Membro desde: 20.07.2007

Olá

Não conheço em capsulas, mas esse é o mesmo preço que os drenantes líquidos e que apenas também duram entre 10 a 15 dias.

Esse é o preço médio, deve ser dificil encontrar mais barato.

Ouvi falar bem do Lymphadren, não sei se tem capsulas.

Retrato de ninicafr
Seg, 25/06/2012 - 15:06
ninicafr:
Membro desde: 05.04.2011

...o da cem por cento/ignoramus que custa cerca de 6€ e dura cerca de um mês...

Onde vi a vender a esse preço foi no intermarché.

Deixo foto...

Retrato de chaka
Seg, 25/06/2012 - 15:17
chaka:
Membro desde: 23.11.2009
ninicafr wrote:

...o da cem por cento/ignoramus que custa cerca de 6€ e dura cerca de um mês...

Onde vi a vender a esse preço foi no intermarché.

Deixo foto...

Conforme mencionei no post nao queria drenante liquido mas em capsulas/comprimidos.

mas já agora ja tomou este? teve resultados? como é o sabor?

Retrato de chaka
Seg, 25/06/2012 - 15:18
chaka:
Membro desde: 23.11.2009
xuva wrote:

Olá

Não conheço em capsulas, mas esse é o mesmo preço que os drenantes líquidos e que apenas também duram entre 10 a 15 dias.

Esse é o preço médio, deve ser dificil encontrar mais barato.

Ouvi falar bem do Lymphadren, não sei se tem capsulas.

Vou pesquisar sobre esse Lymphadren... thanks Wink

Retrato de womakes
Seg, 25/06/2012 - 15:35
womakes:
Membro desde: 05.09.2011

eu recomendo o slim excell!!

www.womakes.blogspot.com - > dicas, tutoriais e reviews de beleza e moda!
Deixa um GOSTO em www.facebook.com/womakes

Madrinha da Docinha (miadoce)& Da Miss Jurema!
Afilhada da Brilhante Sparkly!

Retrato de chaka
Seg, 25/06/2012 - 16:03
chaka:
Membro desde: 23.11.2009
womakes wrote:

eu recomendo o slim excell!!

Olá Smile

mas so existe drenante liquido não é? notas te logo diferenças com a toma? tens mta retenção de liquidos e inchas mto por exemplo das pernas?
O meu grande problema com os drenantes liquidos é que ou nao suporto os sabores ou começo a enjoar passado uns dias Worried e dps deixo de os tomar por isso prefiro em capsulas.

Retrato de ninicafr
Seg, 25/06/2012 - 16:20
ninicafr:
Membro desde: 05.04.2011
chaka wrote:
ninicafr wrote:

...o da cem por cento/ignoramus que custa cerca de 6€ e dura cerca de um mês...

Onde vi a vender a esse preço foi no intermarché.

Deixo foto...

Conforme mencionei no post nao queria drenante liquido mas em capsulas/comprimidos.

mas já agora ja tomou este? teve resultados? como é o sabor?

...desculpa, eu dou-me bem com drenante nunca tomei cápsulas, daí a minha sugestão.

Gosto deste sim pelo seu sabor a fruta e como ando sempre com garrafa de água não me custa adicionar este drenante à água...

Retrato de womakes
Seg, 25/06/2012 - 16:37
womakes:
Membro desde: 05.09.2011
chaka wrote:
womakes wrote:

eu recomendo o slim excell!!

Olá Smile

mas so existe drenante liquido não é? notas te logo diferenças com a toma? tens mta retenção de liquidos e inchas mto por exemplo das pernas?
O meu grande problema com os drenantes liquidos é que ou nao suporto os sabores ou começo a enjoar passado uns dias Worried e dps deixo de os tomar por isso prefiro em capsulas.

acho que há em pastilhas, o meu sabe a groselha =)

e há de maça/kiwi!

eu noto diferenças sim, principalmnte nas pernas!!

www.womakes.blogspot.com - > dicas, tutoriais e reviews de beleza e moda!
Deixa um GOSTO em www.facebook.com/womakes

Madrinha da Docinha (miadoce)& Da Miss Jurema!
Afilhada da Brilhante Sparkly!

Retrato de chaka
Seg, 25/06/2012 - 18:08
chaka:
Membro desde: 23.11.2009
ninicafr wrote:
chaka wrote:
ninicafr wrote:

...o da cem por cento/ignoramus que custa cerca de 6€ e dura cerca de um mês...

Onde vi a vender a esse preço foi no intermarché.

Deixo foto...

Conforme mencionei no post nao queria drenante liquido mas em capsulas/comprimidos.

mas já agora ja tomou este? teve resultados? como é o sabor?

...desculpa, eu dou-me bem com drenante nunca tomei cápsulas, daí a minha sugestão.

Gosto deste sim pelo seu sabor a fruta e como ando sempre com garrafa de água não me custa adicionar este drenante à água...

a marca cem por cento ja comprei varios produtos da gama na parte da area viva do continente Smile

o meu receio é que ja experimentei 2 ou 3 drenantes diferentes e o resultado foi sempre o mesmo...deixei de tomar porque enjoava o sabor que ate me dava vomitos ao fim de uns dias Worried
Mas claro que agradeço a mesma a opiniao e experiencia Wink

Retrato de chaka
Seg, 25/06/2012 - 18:10
chaka:
Membro desde: 23.11.2009
womakes wrote:
chaka wrote:
womakes wrote:

eu recomendo o slim excell!!

Olá Smile

mas so existe drenante liquido não é? notas te logo diferenças com a toma? tens mta retenção de liquidos e inchas mto por exemplo das pernas?
O meu grande problema com os drenantes liquidos é que ou nao suporto os sabores ou começo a enjoar passado uns dias Worried e dps deixo de os tomar por isso prefiro em capsulas.

acho que há em pastilhas, o meu sabe a groselha =)

e há de maça/kiwi!

eu noto diferenças sim, principalmnte nas pernas!!

Pois eu groselha nem pensar Sad
maça/kiwi ja é de considerar ....

Notas te diferenças ao fim de quanto tempo de tomares?

Retrato de womakes
Seg, 25/06/2012 - 18:17
womakes:
Membro desde: 05.09.2011

eu notei logo o instestino a funcionar melhor no 2º dia, e a bexiga tb.

diferenças nas pernas ao fim d uma semana ja notei!

www.womakes.blogspot.com - > dicas, tutoriais e reviews de beleza e moda!
Deixa um GOSTO em www.facebook.com/womakes

Madrinha da Docinha (miadoce)& Da Miss Jurema!
Afilhada da Brilhante Sparkly!

Retrato de chaka
Seg, 25/06/2012 - 19:32
chaka:
Membro desde: 23.11.2009
womakes wrote:

eu notei logo o instestino a funcionar melhor no 2º dia, e a bexiga tb.

diferenças nas pernas ao fim d uma semana ja notei!

isso é optimo Wink
obrigada pela partilha da tua experiencia

beijinhos

Retrato de ana.loira
Seg, 25/06/2012 - 21:53
ana.loira:
Membro desde: 24.05.2011

A marca Arkocápsulas também tem,anda à volta 8/9 euros e são 30 cápsulas,foi aconselhado por uma nutricionista.

Retrato de Soponipiapa
Seg, 25/06/2012 - 21:57
Soponipiapa:
Membro desde: 26.03.2012
ana.loira wrote:

A marca Arkocápsulas também tem,anda à volta 8/9 euros e são 30 cápsulas,foi aconselhado por uma nutricionista.

Também já tomei dessa marca, mas eles têm tantos que eu nem sei por onde me virar... Qual é que ela te recomendou?

Retrato de Benilde Santos
Seg, 25/06/2012 - 22:25
Benilde Santos:
Membro desde: 11.08.2010
Soponipiapa wrote:
ana.loira wrote:

A marca Arkocápsulas também tem,anda à volta 8/9 euros e são 30 cápsulas,foi aconselhado por uma nutricionista.

Também já tomei dessa marca, mas eles têm tantos que eu nem sei por onde me virar... Qual é que ela te recomendou?

Essa marca também já tomei: umas capsulas de papaia e de laranja amarga e não vi resultados nenhuns.

B.

Retrato de Angelica_Noir
Seg, 25/06/2012 - 22:58
Angelica_Noir:
Membro desde: 27.04.2011

Eu usei arkocapsulas de ananas com cavalinha combinadas, como tenho um problema de rins tenho de beber quase 3litros de agua quando me meto em drenantes....
Pergunta na farmacia ha um drenante k so tens de diluir num copo de agua de manha e a base de ananas.
Ja agora se puderes de manha antes do pequeno almoço uma rodela de ananas ao fim de alguns dias vais notar menos inchaço eu plo menos notei
Smile

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te (BP - Fundador do escutismo)

Retrato de Eternamente
Seg, 25/06/2012 - 23:46
Eternamente:
Membro desde: 19.01.2011

ola a todas,

eu também faço muita retenção e ainda por cima tenho má circulação...

já experimentei alguns drenantes mas todos liquidos porque gosto. Bebo muita agua e cha...

mas no outro dia fui a uma loja de produtos naturais e fiz uma avaliação e ela aconselhou-me outros produtos, mais especificos e até falou am algumas coisas que eu posso facilmente altera na minha alimentação...

por isso o que eu aconselho é ires ver o que se passa mesmo com a tua retenção e seguires o conselho dela... cada caso é um caso e as vezes achamos que estamos a fazer o correto mas existe algo mais eficaz.
boa sorte

Retrato de chaka
Ter, 26/06/2012 - 10:32
chaka:
Membro desde: 23.11.2009
ana.loira wrote:

A marca Arkocápsulas também tem,anda à volta 8/9 euros e são 30 cápsulas,foi aconselhado por uma nutricionista.

obrigada querida mas já tomei dessa marca a gama verde quase toda e não noto resultados ou pouco noto Sad

Retrato de chaka
Ter, 26/06/2012 - 10:34
chaka:
Membro desde: 23.11.2009
Eternamente wrote:

ola a todas,

eu também faço muita retenção e ainda por cima tenho má circulação...

já experimentei alguns drenantes mas todos liquidos porque gosto. Bebo muita agua e cha...

mas no outro dia fui a uma loja de produtos naturais e fiz uma avaliação e ela aconselhou-me outros produtos, mais especificos e até falou am algumas coisas que eu posso facilmente altera na minha alimentação...

por isso o que eu aconselho é ires ver o que se passa mesmo com a tua retenção e seguires o conselho dela... cada caso é um caso e as vezes achamos que estamos a fazer o correto mas existe algo mais eficaz.
boa sorte

Em relação ao inchaço das pernas ja fui ao medico ja fiz exames é mesmo do meu organismo, tenho má circulação sanguinea e retenção e além do Daflon é ir fazendo drenantes de vez em quando e colocar as pernas levantadas, isto tudo piorou desde que tive os meus filhos nas gravidezes então parecia que tinha pés de elefante Worried

Retrato de chaka
Ter, 26/06/2012 - 10:39
chaka:
Membro desde: 23.11.2009

além que tenho feito pressoterapia ( drenagem linfatica mecanica) todas as semana saio de lá sinto me a pisar algodão doce fico com as pernas super leves e uma sensação muito confortável mas agora com a vinda do calor sofro imenso e se for preciso no dia a seguir ou 2 dias dps de ter feito a sessao já estou outra vez inchada Worried
Vou me decidir se compro novamente o drenafast em comprimidos ou arrisco uma vez mais um liquido.

Retrato de Eternamente
Ter, 26/06/2012 - 10:51
Eternamente:
Membro desde: 19.01.2011

temos problemas muito semelhantes...

eu fazia o drenafast mas aconselharam-me o drena mais porque tb ajuda na circulação sanguinea... tem um sabor mais fraco mas tn existe em comprimidos que a minha colega da loja me aconselhou tomar depois de acabar o drenante liquido.

se tiveres facebook procura jasmim da maia... e pede conselhos. a loja é na Maia, no porto, n sei de onde es...

eu ainda n tive filhos mas já estou com medo...

boa sorte

Retrato de chaka
Ter, 26/06/2012 - 10:59
chaka:
Membro desde: 23.11.2009
Eternamente wrote:

temos problemas muito semelhantes...

eu fazia o drenafast mas aconselharam-me o drena mais porque tb ajuda na circulação sanguinea... tem um sabor mais fraco mas tn existe em comprimidos que a minha colega da loja me aconselhou tomar depois de acabar o drenante liquido.

se tiveres facebook procura jasmim da maia... e pede conselhos. a loja é na Maia, no porto, n sei de onde es...

eu ainda n tive filhos mas já estou com medo...

boa sorte

Eu sou de Lisboa mas obrigada vou pesquisar á mesma !
Finalmente alguem me compreende sobre o mau estar e até dor que isto traz...
Ess drena mais sabe a que?

Retrato de ana.loira
Ter, 26/06/2012 - 11:01
ana.loira:
Membro desde: 24.05.2011

O da marca da Arkocápsulas,é da gama verde e é uma planta,logo que eu vá a casa já digo qual é,este foi aconselhado pela nutricionista também para emagrecer,não foi a mim foi a uma colega de trabalho,e juntamente com uma dieta e caminhadas ela perdeu bastante peso.

Retrato de chaka
Ter, 26/06/2012 - 13:40
chaka:
Membro desde: 23.11.2009
ana.loira wrote:

O da marca da Arkocápsulas,é da gama verde e é uma planta,logo que eu vá a casa já digo qual é,este foi aconselhado pela nutricionista também para emagrecer,não foi a mim foi a uma colega de trabalho,e juntamente com uma dieta e caminhadas ela perdeu bastante peso.

eu sei qual é querida eu já tomei e á alguns anos fazia me efeito sim senhora mas agora já nada faz já voltei a tomar por 2 vezes e nada , funciona talvez para casos mais ligeiros.
deves estar a falar do que é a planta drenante é orthosiphon

Retrato de Benilde Santos
Ter, 26/06/2012 - 22:41
Benilde Santos:
Membro desde: 11.08.2010

E não teria perdido peso pela dieta e pelas caminhadas? Thinking
Não estou a pôr em causa, só pergunto...

B.

Retrato de xuva
Qua, 27/06/2012 - 16:19
xuva:
Membro desde: 20.07.2007

Olá

A marca Oenobiol também tem uma série de gamas, para retenção de liquídos, mas julgo que é mais ao nível do tronco inferior.

É uma questão de veres a ofertas deles.

Retrato de Maria Porto
Seg, 03/09/2012 - 18:55
Maria Porto:
Membro desde: 17.05.2011

Olá a todas.
Eu comecei ontem a tomar o Drena+ da marca Continente, com sabor a pessego.
Andava à uns tempos para comprar Depuralina mas nunca me decidi a ir à farmácia. Ontem estava no continente, vi este e comprei.
Alguém experimentou?

Retrato de armandino
Dom, 30/09/2012 - 21:01
armandino:
Membro desde: 13.07.2011
Retrato de MandMs
Ter, 09/10/2012 - 17:30
MandMs:
Membro desde: 09.10.2012

Decididamente, a melhor resolução para o problema de todas é as massagens de drenagem linfática, é (entre muitas, numa lista enorme)boa para perder peso, melhora a circulação sanguinia, diminui drasticamente a retenção de líquidos e prisão de ventre e ajuda o organismo a eleminar toxinas pelas vias naturais do corpo, mas esse tipo de massagens tem k ser bem feita para dar bons resultados.

Retrato de ana.loira
Ter, 09/10/2012 - 19:15
ana.loira:
Membro desde: 24.05.2011

E como se faz essa drenagem?