Olá a todas
Eu apesar de andar a fazer pressoterapia, beber água(confesso que não bebo sempre todos os dias 1,5lt )mas bebo cerca de 4 canecas grandes de chá por dia( vario entre chá verde e outro ), preciso sempre de uma ajuda extra pois faço imensa retenção de liquidos e inchaço no corpo, principalmente na altura do calor e da menstruação.
Tomava umas capsulas da drenafast cell que notei realmente diferenças mas gostava de saber se conhecem outro igualmente bom e preços, este custa me a volta de 19/20€ e só da para uns 15 dias 
Tem de ser em capsulas/comprimidos pois não consigo tomar daqueles que se diluem na água.
Tenho feito imensas pesquisas mas fico sempre indecisa em qual comprar, mas tb sei que o que faz bem a umas nao faz a outras mas enfim nao custa ouvir opiniões 
Partilhem as vossas experiencias 
Obrigada
Olá
Não conheço em capsulas, mas esse é o mesmo preço que os drenantes líquidos e que apenas também duram entre 10 a 15 dias.
Esse é o preço médio, deve ser dificil encontrar mais barato.
Ouvi falar bem do Lymphadren, não sei se tem capsulas.
...o da cem por cento/ignoramus que custa cerca de 6€ e dura cerca de um mês...
Onde vi a vender a esse preço foi no intermarché.
Deixo foto...
Conforme mencionei no post nao queria drenante liquido mas em capsulas/comprimidos.
mas já agora ja tomou este? teve resultados? como é o sabor?
Olá
Não conheço em capsulas, mas esse é o mesmo preço que os drenantes líquidos e que apenas também duram entre 10 a 15 dias.
Esse é o preço médio, deve ser dificil encontrar mais barato.
Ouvi falar bem do Lymphadren, não sei se tem capsulas.
Vou pesquisar sobre esse Lymphadren... thanks 
eu recomendo o slim excell!!
Olá 
mas so existe drenante liquido não é? notas te logo diferenças com a toma? tens mta retenção de liquidos e inchas mto por exemplo das pernas?
O meu grande problema com os drenantes liquidos é que ou nao suporto os sabores ou começo a enjoar passado uns dias
e dps deixo de os tomar por isso prefiro em capsulas.
...o da cem por cento/ignoramus que custa cerca de 6€ e dura cerca de um mês...
Onde vi a vender a esse preço foi no intermarché.
Deixo foto...
Conforme mencionei no post nao queria drenante liquido mas em capsulas/comprimidos.
mas já agora ja tomou este? teve resultados? como é o sabor?
...desculpa, eu dou-me bem com drenante nunca tomei cápsulas, daí a minha sugestão.
Gosto deste sim pelo seu sabor a fruta e como ando sempre com garrafa de água não me custa adicionar este drenante à água...
eu recomendo o slim excell!!
Olá
mas so existe drenante liquido não é? notas te logo diferenças com a toma? tens mta retenção de liquidos e inchas mto por exemplo das pernas?
O meu grande problema com os drenantes liquidos é que ou nao suporto os sabores ou começo a enjoar passado uns diase dps deixo de os tomar por isso prefiro em capsulas.
acho que há em pastilhas, o meu sabe a groselha =)
e há de maça/kiwi!
eu noto diferenças sim, principalmnte nas pernas!!
...o da cem por cento/ignoramus que custa cerca de 6€ e dura cerca de um mês...
Onde vi a vender a esse preço foi no intermarché.
Deixo foto...
Conforme mencionei no post nao queria drenante liquido mas em capsulas/comprimidos.
mas já agora ja tomou este? teve resultados? como é o sabor?
...desculpa, eu dou-me bem com drenante nunca tomei cápsulas, daí a minha sugestão.
Gosto deste sim pelo seu sabor a fruta e como ando sempre com garrafa de água não me custa adicionar este drenante à água...
a marca cem por cento ja comprei varios produtos da gama na parte da area viva do continente 
o meu receio é que ja experimentei 2 ou 3 drenantes diferentes e o resultado foi sempre o mesmo...deixei de tomar porque enjoava o sabor que ate me dava vomitos ao fim de uns dias 
Mas claro que agradeço a mesma a opiniao e experiencia 
eu recomendo o slim excell!!
Olá
mas so existe drenante liquido não é? notas te logo diferenças com a toma? tens mta retenção de liquidos e inchas mto por exemplo das pernas?
O meu grande problema com os drenantes liquidos é que ou nao suporto os sabores ou começo a enjoar passado uns diase dps deixo de os tomar por isso prefiro em capsulas.
acho que há em pastilhas, o meu sabe a groselha =)
e há de maça/kiwi!
eu noto diferenças sim, principalmnte nas pernas!!
Pois eu groselha nem pensar 
maça/kiwi ja é de considerar ....
Notas te diferenças ao fim de quanto tempo de tomares?
A marca Arkocápsulas também tem,anda à volta 8/9 euros e são 30 cápsulas,foi aconselhado por uma nutricionista.
Também já tomei dessa marca, mas eles têm tantos que eu nem sei por onde me virar... Qual é que ela te recomendou?
A marca Arkocápsulas também tem,anda à volta 8/9 euros e são 30 cápsulas,foi aconselhado por uma nutricionista.
Também já tomei dessa marca, mas eles têm tantos que eu nem sei por onde me virar... Qual é que ela te recomendou?
Essa marca também já tomei: umas capsulas de papaia e de laranja amarga e não vi resultados nenhuns.
Eu usei arkocapsulas de ananas com cavalinha combinadas, como tenho um problema de rins tenho de beber quase 3litros de agua quando me meto em drenantes....
Pergunta na farmacia ha um drenante k so tens de diluir num copo de agua de manha e a base de ananas.
Ja agora se puderes de manha antes do pequeno almoço uma rodela de ananas ao fim de alguns dias vais notar menos inchaço eu plo menos notei

ola a todas,
eu também faço muita retenção e ainda por cima tenho má circulação...
já experimentei alguns drenantes mas todos liquidos porque gosto. Bebo muita agua e cha...
mas no outro dia fui a uma loja de produtos naturais e fiz uma avaliação e ela aconselhou-me outros produtos, mais especificos e até falou am algumas coisas que eu posso facilmente altera na minha alimentação...
por isso o que eu aconselho é ires ver o que se passa mesmo com a tua retenção e seguires o conselho dela... cada caso é um caso e as vezes achamos que estamos a fazer o correto mas existe algo mais eficaz.
boa sorte
ola a todas,
eu também faço muita retenção e ainda por cima tenho má circulação...
já experimentei alguns drenantes mas todos liquidos porque gosto. Bebo muita agua e cha...
mas no outro dia fui a uma loja de produtos naturais e fiz uma avaliação e ela aconselhou-me outros produtos, mais especificos e até falou am algumas coisas que eu posso facilmente altera na minha alimentação...
por isso o que eu aconselho é ires ver o que se passa mesmo com a tua retenção e seguires o conselho dela... cada caso é um caso e as vezes achamos que estamos a fazer o correto mas existe algo mais eficaz.
boa sorte
Em relação ao inchaço das pernas ja fui ao medico ja fiz exames é mesmo do meu organismo, tenho má circulação sanguinea e retenção e além do Daflon é ir fazendo drenantes de vez em quando e colocar as pernas levantadas, isto tudo piorou desde que tive os meus filhos nas gravidezes então parecia que tinha pés de elefante 
além que tenho feito pressoterapia ( drenagem linfatica mecanica) todas as semana saio de lá sinto me a pisar algodão doce fico com as pernas super leves e uma sensação muito confortável mas agora com a vinda do calor sofro imenso e se for preciso no dia a seguir ou 2 dias dps de ter feito a sessao já estou outra vez inchada 
Vou me decidir se compro novamente o drenafast em comprimidos ou arrisco uma vez mais um liquido.
temos problemas muito semelhantes...
eu fazia o drenafast mas aconselharam-me o drena mais porque tb ajuda na circulação sanguinea... tem um sabor mais fraco mas tn existe em comprimidos que a minha colega da loja me aconselhou tomar depois de acabar o drenante liquido.
se tiveres facebook procura jasmim da maia... e pede conselhos. a loja é na Maia, no porto, n sei de onde es...
eu ainda n tive filhos mas já estou com medo...
boa sorte
temos problemas muito semelhantes...
eu fazia o drenafast mas aconselharam-me o drena mais porque tb ajuda na circulação sanguinea... tem um sabor mais fraco mas tn existe em comprimidos que a minha colega da loja me aconselhou tomar depois de acabar o drenante liquido.
se tiveres facebook procura jasmim da maia... e pede conselhos. a loja é na Maia, no porto, n sei de onde es...
eu ainda n tive filhos mas já estou com medo...
boa sorte
Eu sou de Lisboa mas obrigada vou pesquisar á mesma !
Finalmente alguem me compreende sobre o mau estar e até dor que isto traz...
Ess drena mais sabe a que?
O da marca da Arkocápsulas,é da gama verde e é uma planta,logo que eu vá a casa já digo qual é,este foi aconselhado pela nutricionista também para emagrecer,não foi a mim foi a uma colega de trabalho,e juntamente com uma dieta e caminhadas ela perdeu bastante peso.
O da marca da Arkocápsulas,é da gama verde e é uma planta,logo que eu vá a casa já digo qual é,este foi aconselhado pela nutricionista também para emagrecer,não foi a mim foi a uma colega de trabalho,e juntamente com uma dieta e caminhadas ela perdeu bastante peso.
eu sei qual é querida eu já tomei e á alguns anos fazia me efeito sim senhora mas agora já nada faz já voltei a tomar por 2 vezes e nada , funciona talvez para casos mais ligeiros.
deves estar a falar do que é a planta drenante é orthosiphon
E não teria perdido peso pela dieta e pelas caminhadas? 
Não estou a pôr em causa, só pergunto...
Olá a todas.
Eu comecei ontem a tomar o Drena+ da marca Continente, com sabor a pessego.
Andava à uns tempos para comprar Depuralina mas nunca me decidi a ir à farmácia. Ontem estava no continente, vi este e comprei.
Alguém experimentou?
Existe a marca alinéa Drenante:http://essencialbio.com/store/product/655/84/alinea-drenante
Decididamente, a melhor resolução para o problema de todas é as massagens de drenagem linfática, é (entre muitas, numa lista enorme)boa para perder peso, melhora a circulação sanguinia, diminui drasticamente a retenção de líquidos e prisão de ventre e ajuda o organismo a eleminar toxinas pelas vias naturais do corpo, mas esse tipo de massagens tem k ser bem feita para dar bons resultados.
Membro desde: 23.11.2009