Máq. loiça Balay 3VS883IA | A Nossa Vida

Máq. loiça Balay 3VS883IA

Retrato de casoem2011
14.02.2012 | 19:00
casoem2011:
Membro desde: 08.05.2010

Boa noite.

Alguém possui esta máquina de lavar loiça?
Trata-se de um modelo de instalação livre, em inox, com um terceiro tabuleiro (em vez dos habituais dois) para colocar os talheres.
Eu não estou nada satisfeita com a máquina, mas gostaria de ouvir outras opiniões, de modo a saber se têm os mesmos problemas.
Obrigada.

Retrato de AD
Sex, 17/02/2012 - 11:18
AD:
Membro desde: 14.08.2007

Trabalho na área dos electrodomésticos...
Nada satisfeita em que aspectos?

------------------------------------------------
O nosso carácter é o resultado da nossa conduta.
(Aristóteles)

Retrato de casoem2011
Sáb, 18/02/2012 - 18:45
casoem2011:

A loiça sai toda mal lavada (mesmo muito mal lavada). Os pratos colocados no tabuleiro de baixo são os que saem menos mal, mas toda a loiça sai engordurada (principalmente os talheres) e os copos apresentam na parte exterior os restos de comida que cairam dos talheres. Já fui reclamar na loja e o técnico deverá cá passar em breve. Quem me atendeu no apoio técnico da Balay apontou para uma possível má instalação, com refluxo de água de esgoto. Até a própria máquina não fica limpa, no final da lavagem.
Estou a desesperar, pois já experimentei vários detergentes, mais ou menos sal e abrilhantador e nada resulta. A loiça acaba por ser lavada na máquina e, posteriormente, à mão.
Outra coisa, o modelo da máquina é 3VS882IA e não 883.
Obrigada.

Retrato de AD
Seg, 20/02/2012 - 09:49
AD:
casoem2011 wrote: