Mamoplastia de aumento - Dr Edgardo Malheiro | Page 220 | A Nossa Vida
2345 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Paulaaaa
Ter, 21/02/2023 - 14:53
Paulaaaa:
Membro desde: 20.02.2023

Olá meninas
Estou decidida a fazer uma Mamoplastia de aumento. Já há anos que gostaria de o fazer sinto que chegou a altura.
Mas agora não consigo decidir com que médico marcar. Já li muito sobre o Dr Edgardo e de facto tecem bons comentários, o caso e que a lista de espera dele é muito grande e eu queria fazer o quanto antes. Gostaria de saber opiniões de quem colocou recentemente e onde.
Já agitam de me puderem adicionar ao tal grupo do Facebook.
Obrigada a quem responder

Retrato de Susyvicente
Ter, 21/03/2023 - 05:24
Susyvicente:
Membro desde: 21.03.2023

Ola meninas. Quero fazer uma mamoplastia de aumento. Sempre tive o peito pequeno mas jeitosinho mas no fim de amamentar 2 filhos ficou sem preenchimento e descaido. Gostava muito que me adicionacem naquele grupo privado do Facebook para poder tirar algumas dúvidas e para me ajudar a decidir. Estou indecisa entre o Dr Edgardo Malheiro e Dr Henrique Sanz.
[email protected]
Obrigada

Retrato de betikkae2
Qua, 24/05/2023 - 11:39
betikkae2:
Membro desde: 21.12.2020

Pílulas para Aumentar os Seios - https://nplink.net/tlp7nMho Já uso ProBreast há uns 3 meses e estou conseguindo uns resultados realmente incríveis. No início custou-me um pouco ver os primeiros progressos, mas passadas as primeiras 3 semanas de uso, os meus peitos começaram a experimentar uma alteração espectacular.

Retrato de Mandi
Seg, 05/06/2023 - 01:00
Mandi:
Membro desde: 27.04.2010

Olá !!! Boa noite !! Fiz uma mastopexia com
Colocação de implantes há uns 5 anos.
Na altura estava indecisa entre o cirurgião que escolhi (recomendado por resultados naturais ) e o Dr. Edgardo ( ouvi que colocava próteses muito grandes ….).
5 anos depois, perdi algum peso e
Atualmente, 1.65 e 53 kg … tenho umas mini mamas 😒
Sou um bocado desastrada e não recordo o tamanho da prótese … (mas era das pequenas …).
Amanhã vou fazer uma eco pq acho que uma das próteses virou (exercício físico a nível de pectorais e menos gordura na mama ). Ainda que a prótese este bem colocada … decidi fazer um aumento …
Alguém passou pela mesma situação ??
Pareceu-me entender que há um
Grupo de debate no Face … seria possível adicionar-me ?? https://www.facebook.com/alisrey
Obrigada… pelo sim pelo não … marquei consulta com ele … mas só para outubro
Obrigada e bom descanso

ALRL