Mamoplastia de Aumento | A Nossa Vida

Mamoplastia de Aumento

Retrato de catarina sousa santos
31.01.2013 | 18:45
catarina sousa ...:
Membro desde: 27.04.2010

Olá, gostava de saber as vossas opiniões relativamente aos melhores medicos nesta na zona do Porto. Ouço falar sobre o Dr Ribeirinho, Francisco Campos e um medico de Famalicão que agora não me lembra do nome. Já fui a duas consultas, ao Dr Abel Mesquita e ao Dr Ribeirinho, gostei mais do Dr Ribeirinho e é bastante mais barato, O Dr Abel era a volta de 6.500 e o dr Rib 3.500, não percebo muito bem esta diferença de preços..

Marquei para o Dr. Ribeirinho para dia 22, mas ainda tenho algumas duvidas especialmente em relaçao ao tamanho, sou mt pequena tenho medo de ficar com umas grandes de mais...mas tb nao quero pequenas demais...lol

O dr abel pediu me um electrocardiograma e o dr Ribeirinho não, não será importante?

Precisava de ouvir testemunhos e opiniões de quem já passou por esta operação.

bjs e obrigada

Catarina


Retrato de MHelenaS
Qui, 31/01/2013 - 21:26
MHelenaS:
Membro desde: 30.01.2013

Olá Catarina,
o nome do médico que falas em Famalicão suponho que seja o Dr. Edgardo Malheiro, a minha experiencia como Dr. Ribeirinho podia ter sido baste melhor: marquei a consulta lá fui eu , tinha ouvido dizer super bem dele, estranhei nao me pedir um eletrocardiograma nem de nao se assegurar do historial clinico mas o entusiasmo era tanto que nao liguei, lembrei-me depois que tenho um quisto no cerebro que naotinha referido e podia influenciar a anestesia, fiz analises e levei.as apenas no dia da cirurgia. Depois de fotos tiradas, cateter enfiar e batinha vestida eis que no momento em q era suposto ir para o bloco ele diz q nao posso ser operada pois tenho um valor nas analises que nao o permite.
Pensei para mim q tinha sido bom ter feito as analises pois ninguem quer correr riscos, fui ao medico como ele sugeriu para regular tudo ao que este me diz que nao tenho problema algum que a funçao da tiroide nao e vista por aqueles valores e basta tomar a pilula para puderem estar um pouco elevados , a partir desse momento pus tudo em causa, se um anestesista nao sabe interpretar analises da funçao tiroidea ate que ponto e seguro ? Sem exames ao coraçao ? Ate um pequeno exame por vezes exige um eletrocardiograma, sim é uma cirurgia simples mas nao deixa de o ser, e acho que devem estar preparados para tudo.
Vou agora marcar consulta com o Dr, Edgardo Malheiro e ver .

Desculpa o testamento
Beijinho
Helena

Retrato de ritta...
Qui, 31/01/2013 - 23:28
ritta...:
Membro desde: 06.01.2012

ola,

eu fui operada pelo dr ribeirinho 2 vezes, realmente nem todos os cirurgiões pedem o electro.

em relação ao dr Ribeirinho, ele só me pediu as analises normais mais a coagulação, visto eu nao ter historial de doenças.

correu tudo bem! relativamente ao tamanho, o dr só põe o que ficar harmonioso com o teu corpo, sem qualquer exagero e dentro da tua opinião que a deves de dar antes...

todo o pessoal clinico é 5 estrelas! muito profissionais e atenciosos!

da minha parte só te posso dizer que estás em boas mãos!

boa decisão!

"A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar."

Retrato de catarina sousa santos
Sex, 01/02/2013 - 11:58
catarina sousa santos:
Membro desde: 27.04.2010

Obrigada pelas opiniões! Se calhar vou consultar outro medico antes de avançar. Quanto ao electrocardiograma vou fazer na mesma mesmo que o medico nao peça, acho importante.Sabem por acaso quanto custa fazer um elect sem receita medica?

E em relaçao ao dr abel alguem ja ouviu falar?

Neste momento outra questo que me esta a preocupar é a forma, anatomicas ou redondas..isto é um stress, estou morta por que tudo passe e fique contente com o resultado.

bjs
Cat

Catarina

Retrato de miadoce
Sex, 01/02/2013 - 15:27
miadoce:
Membro desde: 29.05.2012

ola catarina.
olha eu ja fiz o meu amento ha quase 2 anos e tou super satisfeita Smile
Bem eu fui á clinica luso espanhola no porto ,paguei 4500 euros.
o pessoal é super simpatico e dr. emilio valles super atencioso.
eu pos 350cc e estou com elas grandes mas tambem depende de cada corpo.
as minhas sao forma anatomicas ficam mais naturais adaptam-se ao formato do teu peito.

bem espero ter ajudado.
kiss

Madrinha de Fillipa
Afilhada da fantástica Womakes

Retrato de Siliconedream
Sex, 12/03/2021 - 19:30
Siliconedream:
Membro desde: 12.03.2021

Para um relato pormenorizado e verídico (com fotos, preços, etc...) de quem colocou silicone/fez aumento mamário/mamoplastia de aumento em Portugal em 2020 visitem a seguinte página: https://siliconedreampt.wixsite.com/silicone-breasts